LG G5

Boas...

Tenho o LG Flex 2.
Quero fazer lhe a reforma e tipo o único problema que tenho com ele é a pouca memória. 16gb pena não ter ido para os 32gb mas tipo mais de 8gb é memória do SO.

Qual a capacidade real disponível de fabrica do LG G5 com o 7.0 ou o 6.1?

E já agora a quem poder a dica onde o comprar a melhor preço SFF...

Por mp se quiserem para não infringir as regras...

Não é urgente mas tipo se calhar aguardo pelo G6 e aí compro o G5 mais barato lol... Not...

Obrigado
 
Boas...

Tenho o LG Flex 2.
Quero fazer lhe a reforma e tipo o único problema que tenho com ele é a pouca memória. 16gb pena não ter ido para os 32gb mas tipo mais de 8gb é memória do SO.

Qual a capacidade real disponível de fabrica do LG G5 com o 7.0 ou o 6.1?

E já agora a quem poder a dica onde o comprar a melhor preço SFF...

Por mp se quiserem para não infringir as regras...

Não é urgente mas tipo se calhar aguardo pelo G6 e aí compro o G5 mais barato lol... Not...

Obrigado
Com o Android 6 era 24,x Gb Livres (salvo erro, livre de operador). Com o Android 7, é menor, mas posso confirmar assim que tenha acesso ao que me anda próximo.
Preços... o melhor que tenho visto é on-line em lojas alemãs. Usa os pesquisadores de preço. Escreve "preissuchmaschine" no Google e a primeira página de buscas são todos indexadores de preços. Na semana passada vi numa delas a 369€... mas, varia de dia, de hora, é necessário verificar se o site vende para Portugal, qual a modalidade de pagamento, etc. Mas abaixo dos 400€ vão aparecendo, o que faz para mim, neste momento, o melhor telefone do mercado, na relação qualidade / preço.
Após o G6, atendendo aos preços na casa dos 3xx€ não sei se resta muito espaço para baixar ainda mais o preço do G5 (vê o G4, não baixou mais...).
 
Os q aparecem a 300€ e tal por norma são o SE ;)
Não, é mesmo o LG G5. Tanto que aquele a que tenho acesso, custou 385€ nessas lojas alemãs. Novo, embalado e com IMEI na factura, o que dá 2 anos de assistência cá, nos centros de assistência da LG. Neste momento, num desses indexadores, 399,90€.
 
Está em promoção a 459€ na ***** durante o dia de hoje. Ando à procura de uma promoção deste telemóvel há algum tempo e tinha de calhar logo nesta altura em que não devo gastar tanto dinheiro :wvsore:
Bem, pode ser que depois da apresentação do G6 voltem a fazer promoções com o G5.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo