LG G5

À data de hoje, o LG G5, em minha opinião, é a melhor relação qualidade / preço do mercado. Mas, pode custar abaixo dos 400€ / on-line. Esse preço é em loja física, é uma questão de balancear opção pessoal e conforto de compra de cada um.
 
Olá, boa tarde.

Tenho um G2 e estou a pensar adquirir o G5, não porque esteja descontente com a maquina, mas sim pq tenho o display rachado e o micro auricular não está a funcionar, só com auricular.

Agradeço quem sabe, que me envie por mp (para não comprometer as regras do forum) onde posso comprar pelo preço que foi mencionado de cerca de 400€ e com a garantia prevista para Portugal.

Obrigado :-)
 
Ainda não avancei para a compra do telemóvel, mas hoje deu-me para ver o que existe para ele em termos de capas. Costumo meter sempre da Spigen nos meus telemóveis, mas pelos comentários que leio nas Amazon, grande parte das capas não são compatíveis com vidros temperados pois começam a levantar o vidro.

Que capas e protecções de vidro é que usam por aqui?
 
A única questão que ao longo deste tópico ainda não foi muito debatida foi a autonomia da bateria... O facto de ser amovível, não implica que não surja preocupação.

Como se tem portado a autonomia do g5, para aqueles que já o têm a algum tempo?

Agradeço o vosso feedback ;-)
 
Boas...

Eu também tenho a oportunidade de adquirir um por um preço de 300€ usado e com o power pack... 2 baterias e power bank. Factura de agosto que acham???
 
Obrigado Citizen_edge pela pm.

Agora fico na duvida... Ou avanço pelo titan já, ou espero pelo lançamento do g6 na esperança que o preço desça ligeiramente... Pode ser um "pau de dois bicos"... Afinal pelas especificações da máquina, também não vai se oferecida... Aliás como já disse aqui um colega em relação ao G4, que o preço estacinou e não baixou.

Abraço ;-)
 
Ainda não avancei para a compra do telemóvel, mas hoje deu-me para ver o que existe para ele em termos de capas. Costumo meter sempre da Spigen nos meus telemóveis, mas pelos comentários que leio nas Amazon, grande parte das capas não são compatíveis com vidros temperados pois começam a levantar o vidro.

Que capas e protecções de vidro é que usam por aqui?

Creio que grande parte dos novos smartphones o ecrã não é 100% plano. Caso do S7 flat, e do huawei p9, nas extremidades são ligeiramente arredondados, o que faz com que a maioria das películas nessas zonas não cole. As soluções na maioria dos casos passa por películas que não cubram a totalidade do ecrã, mas a meu ver esteticamente fica feio. Creio que deve ser isso que acontece também com o G5. Mas sem certezas :p
 
Ainda não avancei para a compra do telemóvel, mas hoje deu-me para ver o que existe para ele em termos de capas. Costumo meter sempre da Spigen nos meus telemóveis, mas pelos comentários que leio nas Amazon, grande parte das capas não são compatíveis com vidros temperados pois começam a levantar o vidro.

Que capas e protecções de vidro é que usam por aqui?
Eu tenho uma daquelas S Line ordinárias e as bordas da capa ficam rés vés ao vidro. Não chega a tocar no vidro, mas quase.
Se calhar com outras capas mais robustas, podem ser capazes de sobrepor a área onde os vidros costumam estar.
Já tenho o meu telemóvel desde julho e até hoje a capa não me levantou o vidro. O meu vidro é o H+Pro da Nillkin, que não cobre totalmente a frontal. Apenas cobre a zona do lcd. Está com este aspecto de novo, até agora:
t52m2s.jpg
 
A única questão que ao longo deste tópico ainda não foi muito debatida foi a autonomia da bateria... O facto de ser amovível, não implica que não surja preocupação.

Como se tem portado a autonomia do g5, para aqueles que já o têm a algum tempo?

Agradeço o vosso feedback ;-)
Eu vim de um G4 para um G5. No meu caso, a autonomia do G5 é igual ou melhor que a do G4.
Sou um utilizador que têm sempre o WiFi e os dados desligados. Ligo-os apenas quando preciso de aceder.
Dessa forma, eu carrego o meu G5 de 2 em 2 dias.
Se o usar de forma intensa, dura para um dia.
 
Eu vim de um G4 para um G5. No meu caso, a autonomia do G5 é igual ou melhor que a do G4.
Sou um utilizador que têm sempre o WiFi e os dados desligados. Ligo-os apenas quando preciso de aceder.
Dessa forma, eu carrego o meu G5 de 2 em 2 dias.
Se o usar de forma intensa, dura para um dia.

Isso são boas notícias, embora eu use sempre os dados ligados, o G2 sempre fiz isso e tenho bateria o dia inteiro, nada de jogos... Tenho o G2 à dois anos e oito meses, e de à uns meses para cá noto uma menos eficiencia da bateria, esta cansada... Mas de todos os tm que tive este foi aquele que a bateria foi mais eficaz, daí perguntar para adquirir o g5....
A vantagem no limite é poder substituir a bateria... Mas pode ser um engodo... Tipo... "Maquina boa, bateria fraca, mas pode trocar por outra sempre que quiser"...
 
Back
Topo