LG G5

Ah. Pois, por 250€ talvez já não valesse a pena, o Nokia 8 é um bom equipamento e naturalmente mais evoluído. Mas acho que iria sentir muito a falta da grande angular, acabei de vir dos Açores e dei imenso uso a essa lente, para além do uso que dou no dia-a-dia de forma profissional para fazer levantamentos e medições de construção.
Bem verdade é o que mais sinto falta...

De resto nada mais...

Ah e o Touch code...
 
que rom recomendam? a mais estavel possivel.. o meu irmão trocou para o s9+ e eu fiquei com este g5 dele..

já estou com ele a 1 mes mas as vezes fica muito lento.. e a bateria nem se fala
 
Já lhe fizeste um reset? O meu nunca levou reset (tem um ano e 2 meses) e continua rápido, e está cheio de tralha.

Quanto à bateria, podes sempre comprar uma nova. Uma das vantagens deste modelo é poder andar com uma bateria cheia e trocar-se facilmente ;)
 
Já lhe fizeste um reset? O meu nunca levou reset (tem um ano e 2 meses) e continua rápido, e está cheio de tralha.

Quanto à bateria, podes sempre comprar uma nova. Uma das vantagens deste modelo é poder andar com uma bateria cheia e trocar-se facilmente ;)
Ainda é algo cara com carregador.. Porque ter de tirar e voltar a por no telemóvel para carregar é aborrecido....

Vi uns tweeks no xda e ficou melhor.. Limpei a cache, fiz o forcing para o gpu e ficou bastante melhor sem dúvida.. E instalei uma app para desaparecer os fantasmas do ecrã..

Ah e instalei a gcam mas ainda não tive oportunidade para experimentar..
 
Alguém que tenha comprado uma nova bateria, notou melhorias significativas na duração da mesma?
No meu caso estou a pensar comprar dado a minha ter um ano.
 
Tenho duas baterias, uma 9 meses mais nova que a original, e não noto diferença entre ambas, sendo que a mais nova tem menos uso pois é bateria de "emergência". O telemóvel, e a bateria original, claro, têm cerca de um ano e 2 meses.
 
O meu G5 ainda está com a bateria original e a mesma já não dura como durava no início. Tem cerca de 2 anos e muitas cargas pelo meio.
À partida, vou comprar uma nova original. O meu receio é que a duração não volte a ser a mesma do início do telemóvel.
Para quem trocou, voltou a ficar como no início ou as melhorias foram poucas?
Pelos últimos comentários, praticamente não mudou...
 
A duração não muda, eu estou com a mesma utilização em ambas as baterias e a mais nova tem muito menos utilização que a que vinha com o telemóvel. O meu começou a gastar muito depois de um update da app Sfilter (por causa do problema da retenção de imagem) que está a gastar imenso, já saltou fora e vou deixar andar para ver se estabiliza. O melhor para repor uma autonomia mais decente é um hard reset, ainda há duas semanas o fiz no meu tablet e a bateria parece, passe o exagero, que dura o dobro do tempo. E tem todas as apps e utilização que tinha anteriormente.

Neste momento estou à espera para ver se o telemóvel recebe mesmo o Android 8 para lhe aplicar um hard reset depois de actualizado, mas se não vier até meados do verão vou fazê-lo ainda com o 7, também para ver se perde os maus vícios que lhe estão a diminuir a autonomia.
 
Última edição:
O meu é o h830 "T-Mobile" e ja recebeu o update à umas duas semanas
Comprei uma bateria original à 1 mes e apesar da que vinha com o telemovel já ter perto de 2 anos a autonomia é igual nas duas "pessima".
Já alguem experimentou usar uma daquelas alternativas de 3500mah que se encontra ai pelo ebay?

Já agora qual é a diferença para o h850?
 
Os das operadoras americanas já receberam todos, parece mesmo que a versão H850 vai ser a última a receber o update.

Pensei que o H830 era a versão SE, que é "castrada" com um processador menos potente e menos RAM, mas pelos vistos essa é a versão H840. Portanto o H830 deverá ser equivalente ao H850, apenas com uma identificação diferente por ser vendido por uma operadora.
 
Os das operadoras americanas já receberam todos, parece mesmo que a versão H850 vai ser a última a receber o update.

Pensei que o H830 era a versão SE, que é "castrada" com um processador menos potente e menos RAM, mas pelos vistos essa é a versão H840. Portanto o H830 deverá ser equivalente ao H850, apenas com uma identificação diferente por ser vendido por uma operadora.

O meu é o H830 e tem os 4gb de ram e o snapdragon 820, acho que tem a haver com a operadora pela qual é distribuido, o h850 é o desbloqueado de origem.
Honestamente não fiquei contente com o update, o que eu esperava não aconteceu (melhor eficiencia energetica) e como tal para mim é igual ter o 7 ou o 8.
Ainda considero um excelente terminal, ainda para mais tendo custado 100€ praticamente novo, mas a fiabilidade neste equipamento (e na maior parte do lineup de telemoveis da marca) não abunda, este já é o segundo, o primeiro que comprei era novo "selado" e ao final do 1º dia entrou em bootloop e torrou, o segundo ja tive de trocar a camera principal traseira (não focava) e da unica vez que caiu partiu o vidro todo, o que vale e que a camera custou 13€ e o ecra todo 18€.. sendo que eu troquei os dois componentes em vez de pagar a oportunistas o telemovel ao final de 3 meses já esta a custar 131€.

De mencionar que o primeiro foi para a lg para reparação e não arranjaram, como reclamei 1º tinham dito que já não haviam peças (um flagship com 2 anos de mercado), quando reclamei disseram que so reparavam no continente onde o equipamento tinha sido adquirido (neste caso Asia).

LG para ja fica excluida de uma hipotetica compra daqui para a frente.
 
O meu H850 atualizou hoje para o 8. O início pareceu lento, mas agora está impecável, reiniciei e ele fez actualizações na play store provavelmente para nova cache.
 
Última edição:
Desde o dia 2 que o H850 (supostamente) tem a actualização disponível. Ao meu ainda não chegou nada nem por via OTA nem pelo LG Bridge. Não percebo estas demoras na disponibilização das actualizações, sinceramente.

@SkillFul, alguma melhoria no interface da câmara?
 
Última edição:
Desde o dia 2 que o H850 (supostamente) tem a actualização disponível. Ao meu ainda não chegou nada nem por via OTA nem pelo LG Bridge. Não percebo estas demoras na disponibilização das actualizações, sinceramente.

@SkillFul, alguma melhoria no interface da câmara?

A interface da camera está bastante parecida, só mudar o design de resto as funcionalidades mantem-se
 
O meu continua sem receber, já experimentei os métodos de forçar o update OTA mas nada resulta. Isto de as actualizações serem disponibilizadas aos "bochechos" dependendo das séries é frustrante e faz-me ter saudades dos Nexus, neste aspecto :nie2:
 
Back
Topo