LG G6

Contínuo a dizer, não sei porque raio os vossos tlm têm uma utilização tão elevada do Nova Launcher, nunca tive esse "problema" em nenhum dos tlms que tive até hoje e já uso o Nova Launcher desde que saiu. Mais logo à noite meto aqui um printscreen do uso da minha bateria .
 
Eu também não tinha e já uso o nova desde o meu Nexus 5 prai a 4 anos... Sempre com o prime, é a 1ª vez que vejo isto a acontecer... Esta actualização para o oreo é que veio estragar tudo... pelo menos na bateria, no resto não me queixo...
 
O teu segredo está na utilização de ecrã através de média, sem exercer toques no mesmo, o que faz dar-te bons tempos de ecrã ligado, gastando pouca bateria...

Mas seja como for, o meu neste momento já está um pouco melhor sem o nova... Está a 91% com 50 minutos de ecrã, o PoGo gastou 2% e o hay day outros 2%, e a app home mais 1%... Vamos ver se há 13h tenho menos de 70 como ontem ou se já fica nos 80 e tal como no 7.0...
 
O teu segredo está na utilização de ecrã através de média, sem exercer toques no mesmo, o que faz dar-te bons tempos de ecrã ligado, gastando pouca bateria...

Mas seja como for, o meu neste momento já está um pouco melhor sem o nova... Está a 91% com 50 minutos de ecrã, o PoGo gastou 2% e o hay day outros 2%, e a app home mais 1%... Vamos ver se há 13h tenho menos de 70 como ontem ou se já fica nos 80 e tal como no 7.0...

Yeap, eu uso mto para ver séries e filmes :)
Bem, sem o Nova isso está mesmo a fazer diferença :\
 
Hoje, 1 dia já sem o Nova, está assim:

ozkstda.png


Ngy71oM.png


Melhor mas ainda longe do que tinha no 7.0... Onde chegava a esta hora sempre acima dos 80%... Mesmo a app nativa do Launcher da LG está a consumir imenso... Pesquisei um bocado sobre isto, e parece que não sou só eu a quem isto acontece... Seja qual for a app que se usa para o Launcher ela vai consumir mais que o normal, a quem diga que passado algum tempo estes consumos tenham parado... Agora, será a IA que está algures no código a tentar ler a nossa utilização como no V30 e afins? Muito estranho...
 
Desde que fiz o update para Oreo que o contador de notificações do nova launcher (TeslaUnread) não funciona para a app de email stock, apesar de estar tudo ativo.

Mais alguém com o mesmo problema? As outras apps estão bem aparentemente.
 
Melhor mas ainda longe do que tinha no 7.0... Onde chegava a esta hora sempre acima dos 80%... Mesmo a app nativa do Launcher da LG está a consumir imenso... Pesquisei um bocado sobre isto, e parece que não sou só eu a quem isto acontece... Seja qual for a app que se usa para o Launcher ela vai consumir mais que o normal, a quem diga que passado algum tempo estes consumos tenham parado... Agora, será a IA que está algures no código a tentar ler a nossa utilização como no V30 e afins? Muito estranho...

11% o launcher de origem não é claramente normal. Estás portanto a ter um problema qq nos ecrãs de inicio, que afectará qq launcher que coloques. Numa das páginas de inicio tenho 7 widgets (que por acaso dão muito geito) e o uso de bateria da página de inicio é de 1% (estou com 87% de bateria).
Não terás nenhum icon no ecrã de inicio a encravar alguma coisa? Eu ia tirando 1 a 1 até ver o que está a consumir...
 
11% o launcher de origem não é claramente normal. Estás portanto a ter um problema qq nos ecrãs de inicio, que afectará qq launcher que coloques. Numa das páginas de inicio tenho 7 widgets (que por acaso dão muito geito) e o uso de bateria da página de inicio é de 1% (estou com 87% de bateria).
Não terás nenhum icon no ecrã de inicio a encravar alguma coisa? Eu ia tirando 1 a 1 até ver o que está a consumir...

Concordo com o @windroid
 
O meu actualizou ontem é até agora tudo impecável. Não fiz factory reset ainda é ate ver não tenho problemas de bateria nem nada.

Tenho pena que não inclua duas coisas: controlo de música no AOD pra não ter que acordar o telefone e já que tem a opção de esconder os botões de navegação podia também permitir andar para trás e afins com gestos. De resto até ver sem problemas.
 
Back
Topo