LG G6

@k-otic Esse seria a outra opçao! Tive oportunidade de ter um g6 na mão e gostei muito do feel e da construção.
No entanto consegui arranjar o microfone do meu trusty old S5 e vai continuar enquanto der
Obrigado a todos pelas opiniões ; )
 
@k-otic Esse seria a outra opçao! Tive oportunidade de ter um g6 na mão e gostei muito do feel e da construção.
No entanto consegui arranjar o microfone do meu trusty old S5 e vai continuar enquanto der
Obrigado a todos pelas opiniões ; )
Eu também tive para ir para o G6 mas quando peguei num foi desilusão total, da bastante felling de construção low cost, acabei por ir para um 3T
 
Desculpem se não é a opinião comum e lamento mas eu também fui um dos que não gostou de o ter na mão, primeiro achei o pequeno e aquele feeling do plástico razoável não me agradou mesmo
 
A traseira é mesmo vidro, basta veres o pessoal q os já partiu (pelo google fora), mas nada tem a ver com os acabamentos do Mi5.

Claro q cada um tem a sua opnião, mas nós como atuais "donos" de G6´s, estamos cá para esclarecer as coisas ;)
 
De certeza que não pegaste no Moto G6?!?

O LG G6 tem um toque premium, destaca-se bem pela qualidade e estética.
Dizer que um equipamento destaca-se pela estética é um não argumento, pois vai realmente do gosto de cada um, é uma questão de preferência pessoal, não um facto. Podes dizer que um S9 é lindo, eu detesto, eu posso dizer que um iphone é lindo e tu detestares, ninguém tem mais razão que o outro, é puramente questão de gostos.
 
Vá não estejam a medir "pilinhas" :winknu: gostos são gostos ;)

@BrunPhotograph olha q na Amazon.es tens a 300 e poucos € ;)
Eu até gosto, tanto que faz parte da minha lista de equipamentos a considerar porque estou para comprar um novo para breve, mas nunca posso afirmar que um telefone é ou não bonito, como característica, vai do gosto pessoal de cada um, só isso :)
 
Back
Topo