LG G6

O meu G6 na primeira vez q o levei à praia e fiz umas filmagens debaixo de àgua, começou a dar o erro de "humidade na porta usb c", mas assim q cheguei a casa passei por água da torneira e deixei secar desligado, ficou fixe passado 2 horas.
É mto estranho mas, atenção, q mesmo apesar de ser IP68, as marcas podem recusar o arranjo pq o IP68 serve só para casos de "descuido", já vi video no Youtube de malta a relatar isso mesmo, dêem uma vista de olhos e vão ver os relatos juntamente com os relatórios das marcas.
 
Fiz um hard reset e aparentemente resolveu.
Andar com o G6 em agua salgada não dá. A evitar.
Acusar a humidade na porta é normal, para prevenir que se carregue com ela molhda.
 
Meu G6 faz um ano em Setembro. Portou-se muito bem. Muda de dono cá em casa. Agora, G7 ou V30, eis a questão. Um com 845, outro com 835, um com bateria sofrível outro, o V com uma bem melhor....Mas o G7 tarda em aparecer por cá...
 
Eu pessoalmente iria para o V30, melhor bateria, melhor áudio e o OLED não é mau de todo, a diferença de um snapdragon 835 para o 845 não é assim tão abismal, verdade seja dita, provavelmente nenhum de nós consegue usar o processador a 100%.
 
Eu pessoalmente iria para o V30, melhor bateria, melhor áudio e o OLED não é mau de todo, a diferença de um snapdragon 835 para o 845 não é assim tão abismal, verdade seja dita, provavelmente nenhum de nós consegue usar o processador a 100%.
E a nível de cameras, o G7 não terá vantagens? Também tenho muitas dúvidas em qual apostar!
 
Pelas reviews q tenho visto...não, não tem vantagens, aliás, a lente grande angular até perde uns bons ângulos:

107º LG G7
120ᵒ LG V30

Se não tens pressa, fica com o G6 mais uns tempos e deixa sair o G8 lol q é o q vou fazer no máximo ou então vou para o P20 Pro lol
 
Não estou cansado do G6. O Q6 da minha filha é que começa a ser pouco para ela. O v40 não é um smartphone...é um canhão. Se sair lá para o fim do ano, quando estará cá?
Talvez avance para o V30
 
Também estou a pensar trocar o meu Lg G6 não sei se heide optar por um destes:

OP6 (~519€) - LG G7 (~560€) - S9+ (~660€)

Também tive a pensar antes destes no V30 mas a diferença é pouca para o G7
 
Sim nisso acredito, mas será que de resto o G7 não deverá ser melhor? Ou seja Fotografia (Traseira/Frontal), Som dos Speakers (BoomBox), Velocidade e atualizações?
Sinceramente não sei, mas sendo mais recente poderá ter algo mais a apresentar. Pessoalmente, estou extremamente satisfeito com o V30 plus e antes dele tive s8 plus, htc u11, pixel xl e Huawei mate 10 pro!
 
Sinceramente não sei, mas sendo mais recente poderá ter algo mais a apresentar. Pessoalmente, estou extremamente satisfeito com o V30 plus e antes dele tive s8 plus, htc u11, pixel xl e Huawei mate 10 pro!
Também tive a pensar no Mate 10 Pro, por também me parecer muito completo.

Eu gosto do wide da Câmara da LG daí ter pensado no G7 e no V30. O que adoro nestes dois últimos deverá ser o som com fones de ouvido sendo que adoro ouvir música. Mas o Mate com Stereo Speaker e acho que também por ter também um software que de para mexer no equalizador
 
Back
Topo