carla_francisco
Power Member
Aqui não está como confirmado, apenas "esperado":
https://www.digitaltrends.com/mobile/android-p-when-do-you-get-it/
https://www.digitaltrends.com/mobile/android-p-when-do-you-get-it/
Qual é o teu modelo? O meu é o H870 (single SIM) e até agora não tem atualização disponível.Já me cansei de ter esperança [emoji16]
Quanto a esta actualização, a app Clock está diferente e na câmara aparece a opção AI CAM. Alguém notou mais alguma novidade?
Qual é o teu modelo? O meu é o H870 (single SIM) e até agora não tem atualização disponível.
Então deve estar quase. Já agora, a versão do software é V20h-EUR-XX
Nada que eu identificasse até agora.É estranho, devem limitar de alguma forma, mas deve estar para breve então.
Já agora, há mais alguma novidade além do relógio e das novas opções na câmara?
Comprei numa daquelas lojas baratas no *****, mas tenho fatura com IMEI por isso o mais fácil será mesmo contactar a LG. Alguém me sabe dizer se a LG tem reparador/assistência oficial em Braga ou próximo?Eu tive problemas de ghosting e a Amazon devolveu-me o dinheiro. Não sei como se porta a LG relativamente a isto. Mas parece que todos os LG têm sempre os seus problemas crónicos...
Comecei a notar ghosting (image retention) no ecrã do meu G6, principalmente com fundos escuros como Tapatalk e YouTube (dark mode).
Há alguma forma de resolver o problema ou tem de ser substituído? Já agora, a garantia cobre isto?
Eu tive problemas de ghosting e a Amazon devolveu-me o dinheiro. Não sei como se porta a LG relativamente a isto. Mas parece que todos os LG têm sempre os seus problemas crónicos...
O meu também e para além do ghosting, em fundos pretos nota-se um esbranquiçado dos lados.
Basicamente fiz pedido de reparação, disseram para lhes enviar o telemóvel, e devolveram-me o dinheiro assim que o receberam. Tão simples quanto isto, não pedi devolução nenhuma.
Antes tive um Samsung S6 também comprado na Amazon, que foi mesmo para reparação, e voltou reparado.
Boas
O meu LG comprado na amazon de italia tambem esta cheio de problemas. Como fizeram para enviar? é que aquelas etiquetas o correio nao aceita. E por mais que procure nao encontro o chat da amazon nem um email para fazer estas perguntas. Qual o email de lá alguem tem? Muito obrigado desde ja pela ajuda.