LG G6

É estranho, devem limitar de alguma forma, mas deve estar para breve então.

Já agora, há mais alguma novidade além do relógio e das novas opções na câmara?
 
O site Android Authority afirma que a LG anunciou a actualização do LG G6 para o Android Pie no 3º trimestre deste ano:
https://www.androidauthority.com/android-9-0-update-880718/

ugkpd6b.jpg
 
Comecei a notar ghosting (image retention) no ecrã do meu G6, principalmente com fundos escuros como Tapatalk e YouTube (dark mode).

Há alguma forma de resolver o problema ou tem de ser substituído? Já agora, a garantia cobre isto?
 
Eu tive problemas de ghosting e a Amazon devolveu-me o dinheiro. Não sei como se porta a LG relativamente a isto. Mas parece que todos os LG têm sempre os seus problemas crónicos...
 
Eu tive problemas de ghosting e a Amazon devolveu-me o dinheiro. Não sei como se porta a LG relativamente a isto. Mas parece que todos os LG têm sempre os seus problemas crónicos...
Comprei numa daquelas lojas baratas no *****, mas tenho fatura com IMEI por isso o mais fácil será mesmo contactar a LG. Alguém me sabe dizer se a LG tem reparador/assistência oficial em Braga ou próximo?
 
Comecei a notar ghosting (image retention) no ecrã do meu G6, principalmente com fundos escuros como Tapatalk e YouTube (dark mode).

Há alguma forma de resolver o problema ou tem de ser substituído? Já agora, a garantia cobre isto?

O meu também e para além do ghosting, em fundos pretos nota-se um esbranquiçado dos lados.

Eu tive problemas de ghosting e a Amazon devolveu-me o dinheiro. Não sei como se porta a LG relativamente a isto. Mas parece que todos os LG têm sempre os seus problemas crónicos...

Também comprei o meu na Amazon. Como procedeste para que te devolvessem o dinheiro?

Obrigado.
 
Basicamente fiz pedido de reparação, disseram para lhes enviar o telemóvel, e devolveram-me o dinheiro assim que o receberam. Tão simples quanto isto, não pedi devolução nenhuma.
Antes tive um Samsung S6 também comprado na Amazon, que foi mesmo para reparação, e voltou reparado.
 
Basicamente fiz pedido de reparação, disseram para lhes enviar o telemóvel, e devolveram-me o dinheiro assim que o receberam. Tão simples quanto isto, não pedi devolução nenhuma.
Antes tive um Samsung S6 também comprado na Amazon, que foi mesmo para reparação, e voltou reparado.
;)

Mandei um mail hoje a explicar o problema e responderam-me com as etiquetas de devolução. Agora só me resta enviar e esperar que me façam a devolução do dinheiro.
 
Boas

O meu LG comprado na amazon de italia tambem esta cheio de problemas. Como fizeram para enviar? é que aquelas etiquetas o correio nao aceita. E por mais que procure nao encontro o chat da amazon nem um email para fazer estas perguntas. :( Qual o email de lá alguem tem? Muito obrigado desde ja pela ajuda.
 
Boas

O meu LG comprado na amazon de italia tambem esta cheio de problemas. Como fizeram para enviar? é que aquelas etiquetas o correio nao aceita. E por mais que procure nao encontro o chat da amazon nem um email para fazer estas perguntas. :( Qual o email de lá alguem tem? Muito obrigado desde ja pela ajuda.

colas as etiquetas, vais aos ctt preenches o folheto vermelho com a morada e o tipo de envio e é só pagar!!!! a amazon depois reembolsa os portes
 
Back
Topo