LG G6

O G4 foi um excelente equipamento deles... Tirando o problema dos Bootloops e a fraca autonomia era top, gostei imenso daquele telemóvel e custou-me a troca...

O G2 para mim foi sem dúvida o melhor telemóvel que a LG já fez (Que também tive), e ao ver esta foto deste "leak" não faz lembrar o G2? :D (A da frontal)

https://*****.pt/wp-content/uploads/2017/01/LG-G6_leak.jpg
 
lg-g6-diseo-funda.jpg
LG-G6-h.jpg

LG-G6-a-700x913.jpg
LG-G6-b-700x700.jpg
LG-G6-d-700x700.jpg
LG-G6-e.jpg
 
É pena se confirmar o rumor de que vai vir com o S820 em vez do S835 devido à Samsung ter limpado o stock todo inicial não ficando nada para a LG.
 
A LG vai lançar o seu topo de gama que à partida vai logo ficar atrás de toda a sua concorrência por ter um processador mais antigo.

Não cabe na cabeça de ninguém a estratégia da LG. Não admira que os resultados estão piores a cada lançamento de um novo equipamento.
 
Pode ser q lancem entre os 300 e os 400€ e assim vendem q nem gelados !
Se for por esses preços, salta logo 1 aqui para esta mesa !!!
 
É impressão minha ou com estes leaks de imagens, o G6 não têm infravermelhos ?
A ver vamos como vai sair em termos de medidas.
Por esses preços @toybxb também não me importava, não...
 
Acho q seria uma boa estratégia de marketing q levaria a LG a ganhar uns bons trocos vendendo entre 300 e 400€.
@FiiLeTe não deixas de ter razão, por isso eles deram um tiro no pé, pq meteram ao mesmo preço que os rivais e com processadores um pouco inferiores.
 
O G4 teve boas vendas, não tanto como o G2 mas vendeu bem... Agora o G5 é que foi o total aborto da LG lol

Este G6 pelo menos parece vir uma coisa bastante boa (tirando o SoC mais fraco se isto se confirmar), mas como a LG é 8 ou 80, nunca se pode ter as expectativas em altas :D
 
Back
Topo