LG G6

Tenho que ser sincero, há uns tempos atrás para reformar o Samsung s3 da esposa andei a ver o V10, Lindooo.
Entretanto saiu o G5 e ...foi um tiro ao lado e a verdade é que ela nunca gostou dele...e se a estética vale...resumindo, fiz-lhe uma surpresa com o OP3.
É verdade que o marketing faz maravilhas mas a One Plus é a prova que a criatividade faz maravilhas.
Isso e um preço de arromba.
Há uns anos atrás a LG em termos de popularidade estava a par com a Samsung mas ou equipamentos menos conseguidos ou marketing fizeram descolar.
E o G4 esteve quase quase...
 
Não acredito que tenha uma descida tão abrupta em dois meses. Mas se chegar a esse preço é uma óptima compra, na minha opinião.

Isso significa que se ficar nos 579€, 650€ não é uma ótima compra?

Claro que é estamos a falar 300 ou 350 euros de diferença comparado a concorrência então a câmara nem se fala

Este preço está ótimo e quem o comprar por menos de 600€ euros é uma excelente compra!
 
Se fizeres a comparação com a concorrência, obviamente que são 300 euros de diferença. No entanto, com o mesmo hardware tens o op3T. Claro que as câmaras são diferentes (vantagem para o LG), mas o hardware é semelhante e estamos a falar de 430 euros. Mais de 200 euros de diferença...

Na minha opinião este smartphone é uma boa compra por volta dos 400 e pouco. Mais que isso acho que não. E se o op5 sair ao mesmo preço então este vai ficar muito para trás.
 
Última edição:
Sim e parece que não, mesmo a LG sendo uma marca MUITO melhor que a OnePlus, esta última tem bastante popularidade e será fácil vender mais que o G6... Mas lá está, a maioria das pessoas desconhece até onde se arranja mais barato, vai tudo pelos 749€ e é automaticamente excluído.
 
Mas estão a falar de equipamentos distintos com público alvo diferente.
O op3T é tipo carro de corrida, foi criado desprovido de artefactos e com um único objectivo, performance pura, o G6 é tipo carro familiar de luxo aliando hardware de topo a software específico para tirar todo o partido desse hardware sem ter necessidade de andar a inventar e instalar apps, a LG investe em coisas que para uns é superficial mas que para outros fazem a diferença esse é o público alvo aquele que não sente necessidade de andar a mudar de Rom para ter apps a abrir milissegundos mais rápido.
 
Dizes isso porque nem sequer deves ter tido a experiência nos últimos LG, porque a skin e a fluidez dos equipamentos deles tem sido no ponto e quase sem lixo nenhum ao contrário dos Samsungs que aquilo é mais entulho que sei lá o quê.
 
Não, simplesmente não gosto. Desde que a Google trouxe o Lollipop para mim não existe melhor skin que stock.
Mas é como eu disse isto é apenas um gosto pessoal, e antes do Lollipop não achava piada nenhuma a skin stock, as coisas evoluem e vamos mudando de opinião.
 
Eu gosto de stock Android, mas ter um LG é quase a mesma coisa porque não trás bloatware praticamente nenhum, é igualmente fluido e acho a skin bonita portanto...
 
Sim mas em relação ao op3t está mais alterada . A skin da LG já tem mais alterações. Por isso é que mexia mais depressa no G6 que no op3t
 
Não tive queixas do LG G4 que metia o meu actual S7 em gestão de RAM a um bolso, passava meses sem o reiniciar e o S7 pelo menos uma/duas vezes por mês lá tenho que o reiniciar e tenho o lixo todo praticamente desactivado, fará agora se não tivesse...
 
Isso não sei, o último Samsung que tive foi um s4 , lá está a skin da Samsung tambem sei que facilmente me ia cansar dela .
Neste momento não existe nenhum topo de gama que me agrade .
 
Eu acho que mais depressa mudo de rom no G6 do que no op3t.
Mas isso depende do gosto de cada um
Nesse caso o OP3T é a escolha mais acertada para ti, pois mudar de Rom no G6 vais perder o software optimizado.
Por exemplo a câmara, jamais terás um software para tirar o máximo partido do setup da câmara como o da Rom original.
 
Por estas razões todas é que me vou mantendo com os iPhones. O bichinho para mudar de vez em quando espreita, mas depois caio na MINHA realidade, naquilo a que dou valor e fico quieto.
O iPhone nunca me deixou ficar mal e quando nos sentimos confortáveis numa dada situação, a mudança é difícil de justificar.

(Nota: O pixel é o telemóvel que mais depressa me faria sair do iOS.
Estou muito curioso para saber a nova geração, já circulam na net os 3 codenames dos possíveis devices.)

Mas uma coisa é certa, a fasquia este ano está bem alta e quase todas as marcas estão de parabéns, pois os flagships transpiram qualidade!
Não vejo nenhum device que dê bailarico aos outros todos, vejo sim, vários devices com pros e contras em diversas áreas que lutam por um lugar no bolso do consumidor, consumidor esse, que tem sem sobra de dúvida um leque bastante variado de opções. :)
 
Nesse caso o OP3T é a escolha mais acertada para ti, pois mudar de Rom no G6 vais perder o software optimizado.
Por exemplo a câmara, jamais terás um software para tirar o máximo partido do setup da câmara como o da Rom original.
Pois isso eu sei, por isso tenho um op3t , porque a qualidade preço é top .
Não vejo justificação para mais ...
 
Com o LG G6 a 580euros como já foi referido atras pode justificar-se, seja pela melhor camera, preferencia em aspecto, construcao, aspect ratio.
Agora por 750euros ou 800euros a história é outra.
 
Back
Topo