LG G6

Ya , o preço mais baixo tinha muito mais saída.

E vai baixar. Basta um mês ou dois para o G6 estar nos 500 euros. E é triste, é um sinal que o mercado continua a não reagir bem aos produtos da LG. Esta estratégia de lançamento (lol) foi um desastre autêntico. Um equipamento que tinha tudo para ser um concorrente ao S8, é lançado com um SoC de 2016, com vários tipos de Gorila Glass, com DAC numa zona do mundo, Wireless Charging noutra, e na Europa nenhuma delas. E acaba por sair DEPOIS do S8, falhando por completo a intenção do anúncio antecipado.

Flagship Killer? Esse título vai continuar a ser do próximo OnePlus, muito provavelmente.

Vou aguardar mais um ano com o meu S6, mas é pena, porque fossem as coisas diferentes e saltava neste G6 mal ele tivesse saído.
 
@paulomodesto Isso são situações muito pontuais e não é justo generalizar a partir de 1 ou 2 casos. Como sabes também tive o S4 e até o ter lixado (por minha culpa) também me deu 0 problemas. Mas tenho pessoas na família com o G2 e ainda bomba nas horas. Agora sem dúvida que o processador lhe deu a vantagem em termos de autonomia, menor temperatura, mais potência, e uma legião de fãs que o comprou por tudo isso e o aconselhou a muitos outros (que foi o meu caso).

Posso acrescentar outra coisa que era para meter no meu post anterior e me esqueci. Já com o G3 quiseram-se antecipar com o "primeiro ecrã 2K/4K (confesso que de cabeça não me lembro bem) do mundo" e lhes saiu o tiro pela culatra pelas razões que todos sabemos...se é para jogar em antecipação tem de ser uma coisa com pés e cabeça.

Não tenho nada contra estarem a lançar agora com este processador (que considero na mesma excelente) mas eles próprios têm noção que mal comecem a "chover" os dispositivos com SD835 o preço do G6 vem forçosamente por aí abaixo dando má imagem e se assim é......então passo a explicar abaixo o que eu faria para "matar dois coelhos de uma cajadada".

Se eu mandasse na LG e me deparasse com esta situação de não ter acesso ao SD835 em tempo útil então faria o seguinte, lançava agora, (tal como estão a fazer) mas apostava as fichas todas no preço tentando vender o máximo possível antes de samsungs/htc/sonys saírem para o mercado. Atirava aí para os 500 euros e não mais, ganhado utilizadores satisfeitos que pudesse fidelizar (ainda por cima também andam em altas nas tvs) e fazendo com que o pessoal começasse a associar LG a qualidade.
É apenas a minha "posta de pescada", eles concerteza têm dezenas de pessoas que tomam estas decisões com tudo estudado ao pormenor portanto...
Vou-me citar a mim próprio, dia 27 De Fevereiro, até parece fácil (e era, bastante previsível na minha opinião).

Em vez de transformarem o preço baixo numa virtude e usarem isso a favor deles não...metem o preço lá em cima e depois o preço vem por aí abaixo, e isso, apesar de ser bom para o consumidor, vai ser encarado como "desvalorização", falta de sucesso, etc etc.
 
Em quase todas as fotos o A "Op3T" foi o que mais gostei, menos na última fotografia que achei que foi a pior em termos de contraste, muito parecido ao que o iPhone tirou.
 
Gostei muito do A B e D.
Mas o que deu a etender e que sao todoa muito parecidos, as diferenças sao muito pequenas.
Entao para min que o que menos faço e tirar fotos.
 
http://www.theverge.com/tech/2017/4...sung-galaxy-s8-vs-iphone-7-google-pixel-lg-g6

"I was also pleasantly surprised by the LG G6. I think LG applies more aggressive post-processing to its images than the competition, but it’s not so aggressive that I’d hate the images I was getting out of my G6."

Mais uma comparação. E mais uma vez, o G6 portou-se bastante bem, ficando em quase todas as situações à frente do iPhone 7, por exemplo. É uma pena a LG não ser mais inteligente, podiam estar taco a taco com a Samsung se tivessem feito as coisas de forma diferente relativamente ao lançamento do G6.
 
Nesse comparativo de fotografias o S8 tem uma tintagem tão "fria", azulada, até estranhei dado que conheço as fotos que saiem dos S7. Gostei das fotos do G6, não vi uma homogeneidade que me levasse ao longo do vídeo a escolher apenas um vencedor, todas os telemóveis tiraram boas fotos.

Gostava tanto que o G6 não fosse um tiro no pé, já bastou à LG terem pago a factura do (muito subvalorizado) G5, mas esta estratégia de lançamento até me está a fazer revirar os olhos com tanta decisão incompreensível...
 
Não sei porque se admiram de não ver ali um HTC M10.
Este que nunca foi superior ao S7, ultimo que também não está presente.

Pixel XL continua a ser flagship da Google e o software da câmara continua a ser dos melhores.

O S8 e G6 são os novos flagships.
iPhone 7+ é o melhor iPhone do mercado.

OnePlus 3T por caso é engraçado estar lá, mas pronto ele gosta muito da Oneplus como é um bom negócio.

Ultra compreende-se não estar lá, só pelo o facto que é estupidamente caro para o que oferece e foi um tiro no pé da HTC.

O P10 se me recordo nem foram lançados oficialmente nos Estados Unidos.
Na amazon são versões importadas.
 
Podes dizer onde foi? E o preco? Obrigado.

Peço desculpa à moderação por ir falar em lojas mas acho que é uma situação necessária:

Fiz uma pré-reserva na loja alemã da *m*z*n quando o telefone ainda se encontrava a 749€, entretanto aparece o mesmo telefone na loja italiana da mesma cadeia por 685€, e pimpa, troquei as reservas, entretanto o telefone volta a subir de preço para 706€ nesta ultima loja. Acontece que quando o telefone ficou disponível no dia 24 de Abril eles mandam-me um email a dizer que o vão enviar em Junho! Mando um email a reclamar e eles dizem que eu comprei uma versão ITALIANA do telefone! (Estranho). Sinceramente acho que foi má vontade....

Resumindo, cancelei a encomenda que tinha na loja italiana, voltei à loja alemã e encomendei o telefone, como possuo um pequeno negócio com numero de NIF válido acabei por comprar o equipamento sem IVA, ficou 600€ já com portes.
 
Pode dizer todas as lojas mas se ficar com ***** não mexa mais nem invente. De resto desde evitem tornar o tópico num constante pedido de lojas, encomendas, etc não há problema.
 
Não percebo o porque de uma marca que se quer afirmar e diferenciar nao aposta num telemóvel com ambas as característica para se destacar uma vez que não tem um processador novo que é aquilo que algumas pessoas procuram logo a partida, pelo menos tinha uma mão cheia de características para fazer bater o pé a Samsung.
 
Back
Topo