LG G6

Percebo e já pensei nisso, mas o always on não é propriamente uma feature "battery friendly"... A autonomia do equipamento fica bastante reduzida com aquilo ligado.
 
Já andei com ele desligado no espaço de dois carregamentos de bateria e não notei alteração. Ele não aparece sequer contabilizado no gasto de bateria, agora se isso acontece por ter um gasto irrisório ou por ter sido desenhado para não aparecer lá, já não sei dizer.

Claro que não estou a desculpar a LG por não ter posto o led pois nem toda a gente terá o always-on activo, mas no meu caso a importância do led foi mesmo secundarizada pelas informações no ecrã.
 
Última edição:
Acho ridículo terem retirado o led de notificações. Não tem justificação nenhuma para isso.
Eu acho uma característica extremamente prática e essencial.
 
Percebo e já pensei nisso, mas o always on não é propriamente uma feature "battery friendly"... A autonomia do equipamento fica bastante reduzida com aquilo ligado.
Já tive/tenho 2 aparelhos com o dito e o impacto a existir é marginal, é uma questão de gestão.
LUMIA 640 E Samsung S7 Edge.
Tenho o Led desligado no S7 e acho que o Lumia nem tinha.
Sentir falta? Como já indiquei desactivei o Led.
Mas claro que isso são os meus gostos.
 
Eu também tenho o S7 com tudo actualizado e o facto do AOD estar activo tem impacto notável na bateria, se calhar não temos o mesmo uso com o equipamento (o meu é intensivo), logo ter aquilo activo só me iria prejudicar apesar de o achar extremamente útil e gostaria de o ter sempre activo se não fosse consumir 1% (ou mais) por hora da bateria.

E não venhas dizer que os gastos são marginais porque não o são, que só por acaso em todas as reviews apontam para a grande queda da autonomia se tiverem o AOD ligado e tens vários casos:

gsmarena_001.jpg
gsmarena_001.jpg
gsmarena_101.jpg



Falta aí ainda o LG G5, mas é tudo uma questão de pesquisa.
 
Última edição:
Por acaso o impacto no G5 é muito inferior que nos G6 e S7 testados pelo site, essas diferenças nos Samsung até me espantam dado que se trata de ecrã amoled que supostamente deveria mostrar menor impacto que nos IPS e afins.

Só por curiosidade:

gsmarena_001.jpg


Lá está, há quem dê mais e menos importância ao led, e a decisão da LG o tirar no G6 deve ter sido mesmo só para poupar uns troquitos, pois meter-lhe uma lâmpada led deve ter um impacto de cêntimos na produção.
 
Realmente notei que a bateria do meu LG G6 é inferior que o S7 Edge que tive, mas não me arrependo nadinha...

Tinha lido algures que, o facto de termos always on display acabamos por ligar o telefone menos vezes, para ver horas, para ver de onde veio a notificação, etc, em alguns casos com AOD a bateria melhora... O telefone não tem que "despertar" por completo para vermos que o email que recebemos é spam ou para ver as horas
 
O led de notificações é sempre uma mais valia, até porque com a variação de cores consegue-se logo à distancia saber a origem da notificação. AOD em ecrãs non-amoled também fica sempre mais fatela em locais realmente escuros. Mesmo baixando o brilho para o mínimo, isso depois acaba por se refletir na dificuldade em ler as próprias notificações.

Cada vez mais perco o entusiasmo com este aparelho, já começam a ser muitos pormenores, o que até é pena porque o design dele e a própria otimização da UI parecem estar realmente interessantes.
 
Ja tenho o lg g6 aqui. Mas. Nao tenho nenhum nano sim.mas quando reinicio telemóvel diz tim.
Que e uma operadora acho.
Sera que o telemóvel e desbloqueado?
 
Really?
No acredito. Tou a ver o anúncio e nao refere nada.
Ando as voltas na página da amazon e nao. Vem. Referido bloqueado a rede nenhuma

Arranjei um nano sim. E afinal apesar de dizer tim. Está desbloqueado.
 
Última edição:
Na página de resultados da pesquisa da Amazon.it, por baixo dos links azuis que levam aos artigos, tens "di LG" ou "di TIM".
Hoje por acaso só estou a ver os "di LG" mas ainda há dias tinha também os "di TIM", que eram os bloqueados à rede TIM.
Provavelmente terás comprado um desses com o branding da TIM.
 
Boas pessoal ja recebi a maquina.. A beira do s8 que ja tive acho muito mais bonito. Pois nao parece tao freak como o s8. Comprei em preto e acho que nao faz justiça todas as fotos que vi, pois ao vivo eé fantastico e lindooooo. Para ja nada a reclamar. Tem muito menos lag do que o s8 nos menus. O UI esta fantastico funcional e com bastante features. O meu veio com phones. Nao entendo pq referem nas reviews que vem sem eles.. Estou a adorar... Penso que vai ficar este.. Ao contrario do s8 que nao durou duas semanas é mesmo esquesito o s8 a beira deste
 
Boas pessoal ja recebi a maquina.. A beira do s8 que ja tive acho muito mais bonito. Pois nao parece tao freak como o s8. Comprei em preto e acho que nao faz justiça todas as fotos que vi, pois ao vivo eé fantastico e lindooooo. Para ja nada a reclamar. Tem muito menos lag do que o s8 nos menus. O UI esta fantastico funcional e com bastante features. O meu veio com phones. Nao entendo pq referem nas reviews que vem sem eles.. Estou a adorar... Penso que vai ficar este.. Ao contrario do s8 que nao durou duas semanas é mesmo esquesito o s8 a beira deste
Mete fotos aqui por favor! ;)
 
Se a publicidade aparece em plena página da Zwame é porque se pode falar no nome das lojas.
Então estou neste preciso momento a ver um LG G6 H870 - 32GB/4GB-Black que na ***** custa 689.90€, e na ***** custa 749.99€.
São 60,09€ de diferença no mesmo equipamento em duas lojas lojas físicas em portugal, algumas empresas ganham muito dinheiro!

LG_G6.jpg
 
Boas pessoal ja recebi a maquina.. A beira do s8 que ja tive acho muito mais bonito. Pois nao parece tao freak como o s8. Comprei em preto e acho que nao faz justiça todas as fotos que vi, pois ao vivo eé fantastico e lindooooo. Para ja nada a reclamar. Tem muito menos lag do que o s8 nos menus. O UI esta fantastico funcional e com bastante features. O meu veio com phones. Nao entendo pq referem nas reviews que vem sem eles.. Estou a adorar... Penso que vai ficar este.. Ao contrario do s8 que nao durou duas semanas é mesmo esquesito o s8 a beira deste

Exactamente, muito mais bonito ao vivo que nas fotografias :D ehehehe
 
Back
Topo