LG G6

Bem uma coisa posso informar.. Este telemovel vai ser um monstro de bateria. Tenho cerca de 50 minutos de ecra entre youtube, taptalk, facebook email e outros e tenho ainda 92% de bateria. A usar wifi sempre on com dados on e 20 minutos de bluetooth ate ao trabalho no carro...
 
Última edição:
Bem como todos sabem e ja diziam os antigos.. O primeiro milho é para os pardais... E sendo assim
33fce8625c950b57f498c995cd590484.jpg
 
Esta ao nível do opo 3t que tinha...

Bem Malta.. Comeco a usar o Tlm na totalidade e pronto, pensava que pela primeira vez iria ter um Tlm que me agradava em tudo sem um único ponto negativo.. Essa visão foi hoje estragada por os headphones.. Sou um enorme consumidor de musica. Via me o music, via spotify, e YouTube.. Para o normal utilizador serve perfeitamente.. Para um consumidor como eu... Bem la terei de vender o telemóvel e importar um da Coreia do sul com quad dac. Não entendo pq raio a LG faz estas coisas. Para quem já teve um LG com quad dac sabe o poder que é... É a única coisa que falta neste terminal é muito me entristece
 
Última edição pelo moderador:
Melhor qualidade de audio em geral.
Para maior parte dos users, LG G6 é mais que suficiente, está a par de outros flagships do mercado.
 
Então é mais para os audiófilos que conseguem distinguir subtilezas indistintas.
Para os utilizadores normais que apenas querem ouvir MP3, o G6 normal bastará, talvez.
 
Sim para 99,9 % serve perfeitamente. Quam já teve Quad dac sabe o que é o poder é qualidade ao mais alto nível.. Nem os HTC com o boomsound conseguem la chegar.. Para terem uma ideia são os únicos aparelhos que interpretam surround na perfeição.. Aliado aos meus phones é um sonho. Mas reconheco que conta-se por uma mao as pessoas que tiram partido do quad dac...

Hoje foi o dia todo a derrete-lo. Gravação de vídeo e foto no parque que fiz com as miudas, para aí 2 horas de YouTube, 1 hora de musica, web browsing etc etc etc só não jogo...
54c0fcb9298092b47e6ada24f7d7d30b.jpg
 
Última edição pelo moderador:
é uma muito boa duração de bateria. está a surpreender-me bastante. se ele tivesse tido um Snapdragon 835 se calhar fazia umas 8 horas de ecrã.
 
Sim para 99,9 % serve perfeitamente. Quam já teve Quad dac sabe o que é o poder é qualidade ao mais alto nível.. Nem os HTC com o boomsound conseguem la chegar.. Para terem uma ideia são os únicos aparelhos que interpretam surround na perfeição.. Aliado aos meus phones é um sonho. Mas reconheco que conta-se por uma mao as pessoas que tiram partido do quad dac...

Se não for indiscrição, quais são os phones que tens?
 
Eu aconselho largamente... Ontem foi dia de selfie.. Bem não testei a noite onde todos dizem que a câmera cai por terra.. Mas bem.. De dia.. Oh de dia.. A câmera tem dia definição e um sharpeness... Todos os contornos e todas os detalhes vêem-se num nível de detalhe brutal.. Comparado com o s8 o meu anterior aparelho, o G6 desfaz o s8. É impressionante como ampliando a imagem os detalhes estão todos lá..
 
Back
Topo