LG G6

Bem é o seguinte, o meu 6p só tem meio ano, foi comprado em Novembro do ano passado novo, já foi para a garantia logo em Fevereiro porque o ecrã queimou. Mas até agora nunca mais deu problemas, mas não sei porque não teve aquele impacto que teve o Nexus 5, que me durou 2 anos, Este tem uma câmara maravilhosa, lá isso tem. A bateria passa um bocadinho das 4h o que para mim chega, ao fim do dia ainda tenho por volta dos 20%, mas em jogos quando aquece esquece... Ainda por cima jogo bastante clash royale e real racing 3, no clash faço no máximo 3 batalhas com sorte, na quarta já se começa a c*gar todo, então no real racing, se for uma pista grande e se tiver 2 ou 3 voltas para o fim já começa a lagar também, é um telemovel que aquece muito e muito rápido... De resto em termos de fluidez no sistema do melhor que ja vi, até melhor que o S8 que já experimentei, daí a minha escolha recair para um G6, mas vou esperar que ele apareça nas grandes superfícies para mexer para ver o que acho e tirar conclusões, se avanço ou se aguento até os pixeis novos...
 
Esta ao nível do opo 3t que tinha...

Bem Malta.. Comeco a usar o Tlm na totalidade e pronto, pensava que pela primeira vez iria ter um Tlm que me agradava em tudo sem um único ponto negativo.. Essa visão foi hoje estragada por os headphones.. Sou um enorme consumidor de musica. Via me o music, via spotify, e YouTube.. Para o normal utilizador serve perfeitamente.. Para um consumidor como eu... Bem la terei de vender o telemóvel e importar um da Coreia do sul com quad dac. Não entendo pq raio a LG faz estas coisas. Para quem já teve um LG com quad dac sabe o poder que é... É a única coisa que falta neste terminal é muito me entristece


Mas segundo li o G6 tem QUAD DAC. Achas que o QUAD DAC é fraco, é isso ?
 
Daí eu dizer que vou vender este G6 é importar um da Coreia.. Para a malta que não sabe.
Wireless charge - EUA
Quad Dac - Coreia
O resto do mundo não tem nem um nem outro
E Quad Dac não é fraco.. O Quad Fac para pessoas como eu, foi das melhores coisas que colocaram no smartphone
 
Este como referi só na Coreia tem Quad Dac. O s8 é muito frágil basta veres as toneladas de edges la com visor partido.. Depois é bastante mais estreito.. Os brancos do G6 são bem mais brancos que os do S8, depois mais algumas coisas. Como a câmera.. Que é bem mais interessante que a do S8 tem um definição absurda. A olho nu vê-se largamente mas em Crop é assustadora a diferente.. O S8 é bastante mais esvoaçado.. A bateria do G6 dura pelo menos mais 40 min de ecra.. O G6 tem o ecrã bem mais aproveitado. Atualizações bem mais rápidas, software mais leve, É um telemóvel que até pode não ter o 835 em 10nm mas no dia a dia não noto em rigoramente nada.. E é bem mais userfriendly que o S8. O conjunto do G6 é mais apetecível, funcional, bem mais agradável. A minha mulher ficou com o s8 Plus. Este fds fomos a um batizado. Andamos em modo selfie. Ela que tanto adora Samsung. Ficou chocada com a diferença ao ver a mesma foto nos dois terminais. E daquelas coisas que cada vez mais afirmo. Desde o G3 com marshmallow a LG começou uma época de ouro.. O G5 se nao colocassem aquela miséria de bateria tinha sido um sucesso. O G6 remata vários flops do G5, não são sequer comparáveis. Quem experimenta um LG a fundo.. Fica cliente.
 
"Quem experimenta um LG a fundo.. Fica cliente.

Não iria tão longe... A LG já nos lixou bem com algumas falhas gravíssimas em anteriores modelos.
Estava indeciso tb entre um S8 e um G6. Mas o ecrã curvo do S8 deu me a sensação de ser o fazer mais fino. Mas é uma questão de gosto...
Já tive um G3, G4 e um V10...
O G3 tinha as famosas rachas.
O G4 os famosos bootlops.
O V10 também tinha bootloops.

E mesmo assim vou para um G6. Vamos ver se tenho sorte. O meu último V10 entrou em bootloop...
 
Este como referi só na Coreia tem Quad Dac. O s8 é muito frágil basta veres as toneladas de edges la com visor partido.. Depois é bastante mais estreito.. Os brancos do G6 são bem mais brancos que os do S8, depois mais algumas coisas. Como a câmera.. Que é bem mais interessante que a do S8 tem um definição absurda. A olho nu vê-se largamente mas em Crop é assustadora a diferente.. O S8 é bastante mais esvoaçado.. A bateria do G6 dura pelo menos mais 40 min de ecra.. O G6 tem o ecrã bem mais aproveitado. Atualizações bem mais rápidas, software mais leve, É um telemóvel que até pode não ter o 835 em 10nm mas no dia a dia não noto em rigoramente nada.. E é bem mais userfriendly que o S8. O conjunto do G6 é mais apetecível, funcional, bem mais agradável. A minha mulher ficou com o s8 Plus. Este fds fomos a um batizado. Andamos em modo selfie. Ela que tanto adora Samsung. Ficou chocada com a diferença ao ver a mesma foto nos dois terminais. E daquelas coisas que cada vez mais afirmo. Desde o G3 com marshmallow a LG começou uma época de ouro.. O G5 se nao colocassem aquela miséria de bateria tinha sido um sucesso. O G6 remata vários flops do G5, não são sequer comparáveis. Quem experimenta um LG a fundo.. Fica cliente.
Desde o G3? Então deixaste o melhor modelo de todos de fora?
 
G3 e melhor na mesma frase...? Maioria concorda e afirma que o melhor que a LG já fez foi claramente o LG G2.

O G3 era muito bonito e tinha um screen to body ratio excelente, pioneiro em algumas tecnologias, mas aquele CPU não era para aguentar aquele ecrã provocando alguma falta de fluidez clara e já para não falar no sobreaquecimento e rachas no corpo que lhe apareciam com o tempo.
 
Bem, eu não gosto da sensação de tão fino do S8.
Quanto ao lixar. Eu tive o G3 o G4 é um V20. Nunca tive stress com nenhum. Ainda mantenho o G3 é o G4. Na altura do G2 eu usava iphone... O G3 ao contrario do que a malta se queixava o meu era lagado ao primeiro, depois com uma rom baseada na original era Top. Quando saiu o marshmallow ficou super fluido.. Na minha opiniao, O G3 e marshmallow foi o clique de viragem na LG. Além do que era o único que fazia e reponha as copias de segurança exactamente iguais ao que estavam..
 
Realmente, começa a entrar em valores em que o que eram "pormaiores" passam a pormenores. :-D

Face a um S8 são 150€ a menos e um u11 250€, muito euro ainda.
 
Estou atento ao preço deste e do Huawei P10, o final de Junho vou fazer a habitual troca e o que estiver melhor pelo preço é o que compro [emoji14]
 
Pelas reviews e comparação que tenho visto, o G6 ao preço de 750$ em termos de utilização era taco a taco com o S8, e em vários preferem a câmara do G6 a do S8, agora que está a este preço é um MUST, em Julho lá terá que vir um trocar o meu 6P...
 
Fui ver o histórico do G5 e encontrei a data em que ele baixou para os 399€, foi precisamente dia 6 de Julho... Portanto já faltou mais :P
 
Refiro-me ao ano passado, a descida de preço do G6 curiosamente está a ser bastante parecida com a do G5... E precisamente no dia 6 Julho de 2016 o G5 desce para os 399€, agora onde não se pode dizer... Vejam no tópico do G5 na data que referi :P
 
Back
Topo