LG G6

... A experiência sonora segundo penso será através do uso de fones de elevada qualidade, não vejo interesse ter um Quad DAC para ouvir através das colunas de um smartphone, por melhores que sejam.
Para chamadas em alta voz, para escutar Podcasts dentro de um carro, etc... Colunas frontais de qualidade dão muito jeito.
 
Dão jeito sim mas ele falava de algo completamente diferente, com colunas de um telemóvel nuca irias aproveitar nada considerável desse equipamento.

Devia ter colunas frontais? Era bom sem dúvida mas o foco do dac é a utilização com iems.
 
gsmarena_001-9.jpg
 
O S8 para mim este ano está totalmente fora de questão (odeio as Edges), por isso ou é LG G6 ou Huawei P10 (ou em ultimo caso mantenho o S7 lol).

Gostava de voltar à LG depois do fail do G5, a ver se lançam algo que gosto :) o facto de vir com o S821 é-me indiferente.
 
A mesma questão se coloca aqui.. após um ano que nunca troquei tantas vezes de tlm como este ano desde os 2, S7 o G5 o P9 nunca pensei acabar num opo3t , o 821 tb não me aquece nem arrefece, se o G5 voa com o 820 o G6 voará tb com o 821.. eu espero bem que eles saiam bem. O este ano queria comprar um G6 e acabar com ele até ao G7. Confesso que me arrependi de ter vendido o G4 pq de todos os que tive.. tinha voltado ao G4
 
Back
Topo