LG G6

O s8 além do preço ainda ser mais um esticão tem o 'problema' da configuração do ecrã criar dificuldades na colocação de um vidro temperado. E depois de ter partido os ecrãs do Nexus 4 e do Moto X Style, não posso arriscar a andar sem essa protecção.
 
Assumindo uma diferença de 100€, e entre o G6 e o S8?

A ver se até ao próximo fim de semana já tenho telemóvel novo... Só falta decidir-me.

Fikem bem!
O S8 é melhor equipamento, sem dúvida. Aliás, para mim, juntamente com o HTC u11 são os 2 melhores e mais equilibrados smartphones do mercado. O problema do s8 é a famosa questão do ecrã e as tonalidades mas ultrapassada esta questão (muita gente não tem ou até se comprares num sitio que facilitem a troca) é um smartphone soberbo e quanto a mim vale os 100€.

Isto falando em preços de lojas mais conceituadas porque se incluirmos a loja que já se falou atrás, que tem o G6 versão coreana (dual sim, 64GB e Quad DAC), é para mim o melhor negócio que se pode fazer num Smartphone atualmente, só que a loja peca por algum feedback.
 
O s8 além do preço ainda ser mais um esticão tem o 'problema' da configuração do ecrã criar dificuldades na colocação de um vidro temperado. E depois de ter partido os ecrãs do Nexus 4 e do Moto X Style, não posso arriscar a andar sem essa protecção.

E para o G6, há acessórios qb?

O S8 é melhor equipamento, sem dúvida. Aliás, para mim, juntamente com o HTC u11 são os 2 melhores e mais equilibrados smartphones do mercado. O problema do s8 é a famosa questão do ecrã e as tonalidades mas ultrapassada esta questão (muita gente não tem ou até se comprares num sitio que facilitem a troca) é um smartphone soberbo e quanto a mim vale os 100€.

Isto falando em preços de lojas mais conceituadas porque se incluirmos a loja que já se falou atrás, que tem o G6 versão coreana (dual sim, 64GB e Quad DAC), é para mim o melhor negócio que se pode fazer num Smartphone atualmente, só que a loja peca por algum feedback.

O problema do ecrã é, precisamente, o que me impede de me "atirar" ao S8 sem pensar muito bem.

Fikem bem!
 
Qualquer uma das cores deste tlm está a excelente preço na Amazon portanto tinha umas questões (embora sejam um bocado offtopic):
Mandar vir da Amazon.it é pacífico? Garantia é de quanto tempo?
Qualquer questão associada a garantias, é tratado com eles ou com um representante da marca cá?
Defeitos de fabrico é pacifica a devolução?

Obrigado...
 
Vi que no ebay.es a versao asiática está a 430 €. Existe algum problema com as garantias comprando por aqui ou alfandega visto que o vendedor é residente de hong kong?
 
Alguém sabe se no G6 há maneiras alternativas de ligar o tlm, isto porque o sensor de impressão digital tb é o botão power do aparelho, e para quem o tem constantemente pousado na secretária não dá jeito nenhum ter de levantar o tlm para o ligar.

Já agora, alguém me pode confirmar se o G6 traz rádio (supostamente é "market dependente")?

Double Tap no ecrã, isso acorda o ecran e depois metes o código normal.
 
Pelos vistos tem store em FR ou UK. Como garantia envias menssagem só para confirmar (e teres mais uma prova) e à partida será tranquilo.

Mais uma opção para essa versão, e com bastante feedback, maravilha :)
 
Double Tap no ecrã, isso acorda o ecran e depois metes o código normal.

O facto do botão para ligar o tlm ser o sensor de impressão digital, isso obriga a que o tlm tenha mesmo de estar bloqueado? Se quiser com double tap entrar logo no android (sem meter mais nenhum código) isso será possível?
 
O facto do botão para ligar o tlm ser o sensor de impressão digital, isso obriga a que o tlm tenha mesmo de estar bloqueado? Se quiser com double tap entrar logo no android (sem meter mais nenhum código) isso será possível?
Se não meteres impressão digital o power é um botão normal e tendo double tap nem o vais usar(tenho um G3 lol).
 
Back
Topo