LG G6

Esse é o meu receio, não haver updates.
Quer de segurança e até no sistema.
Às tantas opto pela versão europeia, mas gostava de saber o preço e quando fica disponível o g6+ na Amazon, pois vou receber um reembolso de 560€ do Nexus 6p, o famoso problema na bateria...
Não creio que vá haver grande diferença entre versões do g6 no que toca a updates. É uma questão de tempo até estar tudo nivelado novamente.

Tendo esse valor pra gastar também esperaria pelo G6+.
 
No teu caso aguardava mesmo pelo G6+

Em relação ao G6+ que mudanças trás referente ao G6 normal? Já vi que trás maior memória (128gb) é o Quad Cad, mas também já vi que podia trazer os 6gb apesar de alguns dizerem 4gb e de também indicarem em alguns sítios que poderá haver melhor autonomia, será isto verdade?
 
Alguem sabe dizer se este telemovel consegue fazer videos com efeitos, por exemplo a p/b directamente na app nativa da camera, como no s8?
 
Honestamente 4gb são mais que suficientes... Não era por isso que comprava um telemóvel em vez de outro... O trazer quad dac(para quem use) e o dobro do espaço aliado ao wireless charge é quanto a mim uma boa opção, mas nunca ao preço que o querem lançar.
 
Eu pessoalmente acho que mais 70/80€ ainda vale a pena a diferença, mas mais que isso não valem porque vai para patamares que outros telefones estão mais bem posicionados no mercado...

Espero que a mudança do S8+ para este seja fácil e gradual, pois como não dou uso ao wireless charging não me faz diferença, mas a memória interna de 32Gb é que me mete confusão, principalmente com jogos mais pesados e apps como o FB e o Instagram que comem memória que é uma coisa parva...
 
Honestamente 4gb são mais que suficientes... Não era por isso que comprava um telemóvel em vez de outro... O trazer quad dac(para quem use) e o dobro do espaço aliado ao wireless charge é quanto a mim uma boa opção, mas nunca ao preço que o querem lançar.
E quando é lançado na Amazon? E a que preço é esperado, alguém sabe?
Mais uma ou duas semanas espero e remedeio com um htc antigo, senão ou compro a versão asiática ou da Amazon abaixo dos 450.
 
Eu já procurei em vários lugares e ainda não há datas de lançamento na Europa do Plus, nem nos USA.

Ele saiu na Coreia dia 19, agora à Europa é que vamos ver se não acontece como com o V20!
 
Boa noite a todos...

Reparei, numa consulta aleatória em portugal que numa outra loja pt, existe a possibilidade de ter o g6 por 444€... Será descabido? Tenho o meu g2 na ultima com ecrã partido e preciso optar com alguma celeridade....

Incluí portes
 
Cuidado com essas lojas que te aparecem no *****, porque a maior parte delas são muito fraudulentas no que toca à parte das substituições quando a marca assim o aconselha.

O melhor é mesmo dares uma vista de olhos pelas Amazon e veres que lá fica-te 50€ mais caro, mais ou menos, e que tens uma assistência espectacular!
 
Já percebi "caro amigo" mas como tenho opçao em gerir o meu dinheiro, vou escolher... Por curiosodade o LG G2 que tenho foi comprado online numa loja lá para o Algarve, passado um dia reclamei e no outro dia ja tinha em casa um dispositivo novo... Pode ter sido sorte, como é obvio... Mas noutras tecnologias também opto pela AMAZON, sem dúvida das melhores lojas online, e alem disso, a segurança de garantia/devolução/ substituição de equipamentos... Etc... É uma pioneira nestas andanças, e muito credivel.
 
Isso agora demora uns dias até assentar bem a bateria e fazer uns ciclos completos.

Alguém com o bixo me sabe dizer como se desliga o fast charge?
Queria desligar aquela porra e não encontro onde!
 
Back
Topo