LG G6

A porra é que não tenho nenhum antigo, porque o do G3 morreu, o do Nexus 5 também já foi, e o que tenho aqui em casa além do original do G6 é um da Samsung para os S8 e Notes, ou seja, ainda mais potente que o original! :/

É uma falha bem grande não dar para desligar isso!
 
Porque às vezes uso o telefone enquanto está a carregar e depois ele aquece bastante, e sem o fast charge activo não aquecem tanto. Pelo menos nos meus dois últimos Samsung (S7 Edge e S8+) eles não ficavam tão quentes.
 
A porra é que não tenho nenhum antigo, porque o do G3 morreu, o do Nexus 5 também já foi, e o que tenho aqui em casa além do original do G6 é um da Samsung para os S8 e Notes, ou seja, ainda mais potente que o original! :/

É uma falha bem grande não dar para desligar isso!

Tenta ver, ao ligar o carregador fast charge se clicando na notificação de fast charge te dá alguma opção.
De qq modo deves conseguir arranjar um carregador 1A / 1,5A relativamente barato julgo eu.
 
Olha, tipicamente uso o cabo original com um carregador antigo e já vem a caminho uns conversores micro-USB para USB-C, que tenho mais cabos (no carro, no trabalho) que preciso de converter para USB-C caso seja necessário. E arranjas carregadores 1A de marca por 5€.
 
Olha, tipicamente uso o cabo original com um carregador antigo e já vem a caminho uns conversores micro-USB para USB-C, que tenho mais cabos (no carro, no trabalho) que preciso de converter para USB-C caso seja necessário. E arranjas carregadores 1A de marca por 5€.

Compraste onde esses cabos usb para usb-c ? E por quanto?
 
Onde? Em Portugal?

É que cá um conversor em condições custa cerca de 8€...

Mais o carregador é puxadito, pois este mês já estourei o budget! xD

Compra apenas o carregador, o cabo usas o original.

Eu explico com exemplo prático:

Em outubro do ano passado dei uma de marido atencioso e ofereci um One plus 3 à maria (coitada pois o S3 dela estava mesmo nas ultimas ) e tem USB-C.
Como já a conheço, decidi gastar quase mais em acessórios que no telelé.
Mandei vir também um carregador de isqueiro para o carro e, burro e analfabeto, não percebi que já trazia cabo.
Assim tenho 3 cabos usb-c em casa/carro.
Por isso ela anda quase sempre com um cabo na mala dela e carrega onde der com que carregador ou porta USB for.

Claro que não há cá dash/fast charge pois o carregador ou porta usb do PC não o permite mas usa o cabo de origem.

Assim poupas mais uns trocos.

Aliás, como o carregador de isqueiro que temos é uma bela coisa, já usei a técnica contrária, usei o carregador dela com um cabo usb normal.
 
Mas eu preciso de mais cabos! hehe

Vou aproveitar para comprar um carregador completo micro usb e depois arranjar um adaptador tipo-c. Porque estou sempre a precisar de cabos e carregadores em todo o lado! hehe
 
@windroid só chegou ontem, e depois de uma carga total fez-me 6h de SOT, com 3h de dados, cerca de 2:30 dessas 3h nas redes sociais e com Bluetooth para o Gear S2 e para os headphones.

Agora vamos esperar que a bateria assente e depois posso dizer ao certo a autonomia. Mas para já estou a gostar, porque em casa estou sempre com wifi ligada, e nunca desligo os dados, pois dá jeito quando saio de casa, sempre com o BT por causa do relógio e durante a noite só me comeu 5% com o always on display!

Agora vou desligar o AOD porque não gosto e vamos ver como se porta nas próximas cargas, apesar de agora ir para uma zona com temperaturas médias de 32ºC durante as 24h do dia. Mas veremos como se porta com o calor extremo!
 
@windroid só chegou ontem, e depois de uma carga total fez-me 6h de SOT, com 3h de dados, cerca de 2:30 dessas 3h nas redes sociais e com Bluetooth para o Gear S2 e para os headphones.

Agora vamos esperar que a bateria assente e depois posso dizer ao certo a autonomia. Mas para já estou a gostar, porque em casa estou sempre com wifi ligada, e nunca desligo os dados, pois dá jeito quando saio de casa, sempre com o BT por causa do relógio e durante a noite só me comeu 5% com o always on display!

Agora vou desligar o AOD porque não gosto e vamos ver como se porta nas próximas cargas, apesar de agora ir para uma zona com temperaturas médias de 32ºC durante as 24h do dia. Mas veremos como se porta com o calor extremo!
Qual foi a versão que compraste?
 
Não é o carregador que desliga, é o próprio tlm que pára o carregamento. Eventualmente durante uma noite inteira pode retomar caso baixe dos 100%, não sei a que valor tem de chegar para voltar a ligar o carregamento.
 
Muito bom! Não sabes quanto tempo me poupaste diariamente a ver todas as amazon! Muito obrigado
BTW as notificações caiem na caixa principal ou promotions ou spam?
É muito util sim sr. Também soube aqui pelo forum :)
Eu uso o inbox da google e cai nas actualizações, penso que no gmail deva ser igual.
 
A normal. Não encontrei a outra de 64Gb.

Mas se sair o Plus na Europa , acho que vou trocar, porque 128Gb dão imenso jeito

PS: alguém sabe como fazer desaparecer aquele pequeno "widget" das chamadas quando se usa outra app?
Que vai dando o tempo da chamada?
 
Última edição:
Back
Topo