LG G6

Acabei de instalar uma pelicula Nillkin e ficou impecável. Muito suave no deslizar do dedo, incomparavelmente melhor que a pelicula plástica que vem de origem. Tem também protecção anti dedadas e parece manter-se limpa. As dimensões são praticamente as mesmas do ecrã o que deve dificultar a utilização de capas de gel que normalmente têm uma borda que se sobrepõe no ecrã (tenho uma dessas um dia testo).
Boas

Tenho andado a procurar película para o meu e tenho visto tipos diferentes de películas.
Essa que instalaste não fica um rebordo de 1mm +/- em redor do ecrã? As que vi desse género não preenchem totalmente o ecrã como faz a película que vem de fabrica. ( não encontrei video dessa)
Tenho visto outras que preenchem totalmente a parte frontal, mas não enviam para Portugal.
Não encontro muitas como esta.
 
A tua fica assim?

2017040217000673499.jpg
 
A tua fica assim?

2017040217000673499.jpg

Sim, fica, preenche praticamente a totalidade do ecrã, a minha é igual a essa, o vidro tb passa por cima da camara frontal e não interfere nas fotos.
Tem também uma boa protecção oleofóbica, portanto está sempre imaculadamente limpa (estas protecções oleofóbicas infelizmente não duram muito).
 
A amazon ja me fez a devolução do meu Nexus 6P que andava com problemas de som e bateria. Agora ando e com um dilema, não sei se opto para o Lg G6 ou pelo Samsung S7 que está agora a um preço mais baixo. Na vossa opinião a nível de preco/qualidade qual será melhor opção?
 
opto para o Lg G6 ou pelo Samsung S7

É difícil dizer se há um melhor que o outro, são ambos bastante bons.
Pessoalmente vejo algumas vantagens que me levaram a ir para o G6: rádio, dual câmara, update para o Android O (practicamente garantido). Tu terás de ver o que é mais importante para ti, colocar as specs lado a lado e decidir por um, sabendo que independentemente do que escolheres não serás mal servido.

A nível de Câmara será ela por ela?

Em qualidade deve ser equiparável, o G6 tem a vantagem de ter uma grande angular cujas fotos são espectaculares.
 
A nível de Câmara será ela por ela?

Não tenho acompanhado reviews, mas por norma a LG não desilude. Como prefiro fotografar em modo automático, a câmera do s7 é espectacular. Acredito que a do g6 se torne melhor em modos manuais, como acontecia nos antecessores. Sendo eu um antigo dono de um Nexus, a Samsung deixa a desejar no que a updates diz respeito. Ok, equipa que ganha não mexe, mas porra, dói :D

Se a diferença de preços não for abusada, talvez optasse pelo g6 como disse anteriormente. Se for um valor significativo, s7. Vais bem servido e poupas dinheiro para esplanar no verão :D
 
É difícil dizer se há um melhor que o outro, são ambos bastante bons.
Pessoalmente vejo algumas vantagens que me levaram a ir para o G6: rádio, dual câmara, update para o Android O (practicamente garantido). Tu terás de ver o que é mais importante para ti, colocar as specs lado a lado e decidir por um, sabendo que independentemente do que escolheres não serás mal servido.



Em qualidade deve ser equiparável, o G6 tem a vantagem de ter uma grande angular cujas fotos são espectaculares.

Gracias em princípio não vou andar com mais rodeios e vou mesmo optar para o Lg G6 xD

Já agora alguém sabe se é possível nos vídeos do YouTube ou alguns jogos colocar a imagem a ocupar o ecrã todo sem fica com bordas pretas? Vi nas review que fica sempre assim em alguns casos, no caso do Samsung S8 eles têm uma opção para esticar a imagem no G6 há alguma opção ou App que faça isso?
 
Com o Samsung Galaxy S7 ganhas Wireless Charging, um Night Mode (Blue Light Filter) inteligente, um LED de notificações e possibilidade de usar um sistema de VR decente.

No LG G6 ainda não é possível fazer resize para fullscreen da app do Youtube. No entanto consegues fazê-lo com a maioria das apps e jogos.
 
Segundo li, o pessoal do Youtube está a tratar de ter opção de ajuste a ecrã de qualquer tipo de resolução, mas espero que isso seja feito pela LG logo que possível, pois se a samsung tratou disso facilmente o pessoal do Youtube não vai investir tempo nem dinheiro em algo que as marcas aparentemente o faz com facilidade.
 
Segundo li, o pessoal do Youtube está a tratar de ter opção de ajuste a ecrã de qualquer tipo de resolução, mas espero que isso seja feito pela LG logo que possível, pois se a samsung tratou disso facilmente o pessoal do Youtube não vai investir tempo nem dinheiro em algo que as marcas aparentemente o faz com facilidade.
Pois e que no caso dos vídeos não dá com nada porque não se aproveita o ecrã na totalidade. Também já reparei que na versão preta esconde bastante as bordas pretas que estão a volta do ecrã xD

Porém irei fugir um pouco da cor preta pelo facto de se notar mais a dedadas e sujidade
 
O preto tem esse mal, mas como o pessoal mete logo uma capa protectora esse mal desaparece em 95% das situações.

Quanto ao Youtube, acho que a LG, 5 meses depois de lançar o terminal e depois de ver que a Samsung resolveu de forma simples o "problema" do aspect ratio, tem estado muito despreocupada.
 
Como é que posso meter aqui uns prints que tenho no telefone.
Tenho aqui os da bateria dos últimos 2 dias e uma dúvida que tenho e não consigo sem ter que as hospedar...
 
Como é que posso meter aqui uns prints que tenho no telefone.
Tenho aqui os da bateria dos últimos 2 dias e uma dúvida que tenho e não consigo sem ter que as hospedar...

Instala a APP do "GYAZO" (há outras maneiras claro). Depois podes partilhar aqui as imagens com um link direto que essa APP te dá.

Cumps
 
Bem tarde na piscina, telefone debaixo de agua a tirar fotos, até aqui nada de novo. No entanto o mesmo demora bastante mais tempo do que o s7 edge a eliminar os vestígios de humidade, ou seja a coluna ainda contem água bem como o altifalante para chamadas, som bem baixinho. E carregar o mesmo para já ainda não é possível, humidade da porta usb. nada de anormal pelo menos para já mas no entanto fica a dica, quem o levar para a água, não gastar a bateria quase toda a tirar fotos (pois durante umas horas não vai ser possível carregar lol) e escolher um dia que não precise de fazer e receber chamadas pois a qualidade do áudio vai ficar muito fraca. E antes que comecem o drama do não é a prova de agua e apenas resistente a água. Por favor vejam o que cada definição quer dizer. Á prova de agua significa que é a prova de agua ponto final (sem condições ou letras pequenas). Resistente á agua grau IP68 quer dizer que é "á prova de agua" mas com algumas restrições ou seja no máximo 30 mns e até 1 metro de profundidade. Só para não vir a normal conversa do costume. LoL.

Não quero com isto dizer que o mesmo não avarie, e se for o caso a LG trocará lol

Mas a sério o importante disto é: se forem precisar do telefone não o levem para a água ou então não gastem a bateria quase toda pois não a vão poder recarregar durante um bom bocado. ;)
 
Back
Topo