LG G7

Acho que não vais ter qualquer problema com o ecrã, é mesmo muito bom, melhor que o V30 na minha opinião. Apenas nos negros profundos vais notar alguma diferença (pois n apaga como os oled) mas tb tens um branco melhor.
 
Bateria será pior que no V30, é um dos pontos fracos. Mas deve fazer umas 3h de ecrã no mínimo, 4h em média mas isto digo assim por alto, pior que o S9 normal n é ;)
 
Pois, de facto a autonomia do V30 é bastante boa.

No entanto vou avançar para este G7. Nunca tinha tido um smartphone da LG antes do V30 e estou muito surpreendido. Vamos lá ver como se porta este G7.
 
Para quem tem este smartphone pode-me dizer qual foi a última atualização de segurança que recebeu e se o SO está no 8.0 ou 8.1?
 
@Zule pelo q tenho visto pelo XDA e pelo Youtube, tu vais ter uma bateria muito reduzida, muito provávelmente não irá chegar ao fim do dia sem q a carregues algum tempo, passa pelo XDA e vê as experiências do pessoal q já tem o G7 à algum tempo.
Na minha opinião, ficavas muito mais bem servido com o V30 e ainda ficavas com uns trocos no bolso (loja em PT 499€), mas cada um sabe da sua carteira ;)
 
Efetivamente eu gosto bastante do V30. A questão é que o G7 está sensivelmente ao mesmo preço que o V30 na Amazon. Fica-me a 472€, fazendo com que poupe uns quantos trocos.

Gosto da característica do boombox, de ser mais recente (impacto nas atualizações) e da evolução fotográfica mas tenho receio quanto à bateria. Atualmente faço cerca de 6h de SOT e pelo que tenho lido há relatos de mais de 5H de SOT, o que me chega.
 
Efetivamente eu gosto bastante do V30. A questão é que o G7 está sensivelmente ao mesmo preço que o V30 na Amazon. Fica-me a 472€, fazendo com que poupe uns quantos trocos.

Gosto da característica do boombox, de ser mais recente (impacto nas atualizações) e da evolução fotográfica mas tenho receio quanto à bateria. Atualmente faço cerca de 6h de SOT e pelo que tenho lido há relatos de mais de 5H de SOT, o que me chega.

Então se já estás decidido, força ;) depois deixa aqui o teu feedback para o resto da malta ficar também esclarecido :)
 
Descobri apenas depois de o comprar que a camara wide tem foco fixo para longe. Outra seja nada de fotos em grande plano, apenas paisagens gerais ao longe. A camara normal tem AF e a wide apenas tem foco fixo para o infinito ou quase isso.

O ultimo update ainda é o Android 8.0.0 (1 outubro 2018).
 
E como se tem portado a bateria @EizO?

É boa e suficiente para mais que 1 dia (mensagens, umas chamadas e uns youtubes+insta) mas tambem nao jogo nem estou a ver videos non-stop. Ai claro q tens de ter um carregador à mão.

Uso a app AccuBattery e tem sido tranquilo e animador. (estatisticas de uso)
 
Descobri apenas depois de o comprar que a camara wide tem foco fixo para longe. Outra seja nada de fotos em grande plano, apenas paisagens gerais ao longe. A camara normal tem AF e a wide apenas tem foco fixo para o infinito ou quase isso.

O ultimo update ainda é o Android 8.0.0 (1 outubro 2018).

Que versão tens? Eu tenho a G710EM e o último update que tenho é o de Setembro
 
Bom dia amigo EizO,
É capaz de me informar se o seu G7 G710EAW é a versão Plus e se permite usar 2 SIMs? Já agora podia dizer se trás o idioma português e onde comprou.
Obrigado

É mesmo essa a versão, 6GB RAM, dual-SIM e capacidade 128GB. Uso somente em inglês mas existe a opção de mudar o idioma do sistema para português e ter o teclado português.


Já agora, estive a pesquisar e o seu telefone não trás a frequência 800Mhz (banda 20) que dizem ser essencial para o 4G funcionar bem em Portugal, notou algum dificuldade com o LTE?

Não estou localizado em Portugal por isso não tenho tido problemas.
 
Back
Topo