LG G7

Amanhã a LG deve apresentar o G8 , preço do LG LMG710 na amazon.es

2019-02-24-13-09-35.jpg
 
Eu troquei um pixel 2xl e um samsung s9 plus por este.
O tamanho deste é o ideal para mim. A juntar o boost de ecrã que no sol é 5*, e por incrível que parece a bateria é bem melhor que o s9+e a do pixel :freak3:


Como smartphone em sim, preferia o pixel 2xl
 
Pessoal com o G7, já li uma série de reviews mas gostava de saber opiniões de quem usa. Tenho um G5 que está a sofrer demasiado de retenção de imagem ao ponto de se tornar irritante, e já tive de o desmontar por causa do conhecido problema com o GPS. Andava atento aos preços do V40 para ver quando valia a pena avançar para um mas entretanto vi um negócio que me parece muito decente para um G7 com mais de ano e meio de garantia. Precisava era de saber opiniões sobre o funcionamento do telemóvel e da qualidade da câmara. Sobre este último ponto tenho lido opiniões muito díspares e estou a ficar um pouco baralhado...

Ajuda precisa-se :Winkani:
 
Pessoal com o G7, já li uma série de reviews mas gostava de saber opiniões de quem usa. Tenho um G5 que está a sofrer demasiado de retenção de imagem ao ponto de se tornar irritante, e já tive de o desmontar por causa do conhecido problema com o GPS. Andava atento aos preços do V40 para ver quando valia a pena avançar para um mas entretanto vi um negócio que me parece muito decente para um G7 com mais de ano e meio de garantia. Precisava era de saber opiniões sobre o funcionamento do telemóvel e da qualidade da câmara. Sobre este último ponto tenho lido opiniões muito díspares e estou a ficar um pouco baralhado...

Ajuda precisa-se :Winkani:
Está tão acessível novo que não compensa o risco de comprar usado para poupar meia dúzia de tostões….
 
Já se compra novo á volta dos 400 euros, se consegues por 200 euros com alguém de confiança realmente é bom negócio :)

O preço mais baixo que vi foi 419 na Amazon e está sem stock há muito tempo, o que quer dizer que provavelmente não voltarão a ter. De resto não encontro (em lojas de confiança, entenda-se) a menos de 499€ e foi em promoção numa loja nacional até ontem.
 
Bom, já o tenho. Muito bem impressionado com tudo, o ecrã é uma maravilha e acho o interface bastante bom, mas fiquei desiludido com a câmara. O G7 veio substituir um G5 e estava à espera de melhor desempenho, mas fica tudo um bocado... aguarelado. Menor nitidez no geral do que as fotos do G5, se mudar para manual melhora um pouco mas ainda assim com resultados mais fracos. Há alguma coisa que me está a escapar nas definições ou é feitio?
 
Infelizmente é, por causa do efeito tipo aguarela nos pormenores das fotos do G7. Estive a tirar fotos com ambos um sobre o outro e não só o G5 é melhor na representação das cores, que ficam mais naturais (não me afecta muito pois facilmente rectifico), como é melhor nos detalhes. Estou a ler um pouco sobre o assunto e parece que a Google Cam consegue rectificar um bocado a situação da nitidez, vou experimentar.
 
Este telemóvel é realmente uma grande máquina, traída pelo software da câmara. Ficam dois cortes com zoom a 100% de duas fotos tiradas ontem à noite ao mesmo "sujeito", com luz artificial, com a câmara nativa e a Google Cam. As diferenças são reveladoras!

LG Cam:
LG-Cam.jpg


Google Cam:
Gcam.jpg


A nitidez não tem nada a ver entre as duas fotos, só é pena a Gcam não ser tão rápida de obturador como a nativa, mas os resultados são muito superiores.
 
Back
Topo