LG G7

Na minha opinião, vale muito a pena. É uma máquina excelente que me tem surpreendido quanto mais o uso em todos os domínios (até na câmara, que critiquei anteriormente, tira fotos excelentes usando os ajustes manuais ou a Gcam, provando que o problema é do software de origem e não do hardware).

Por 299€ está a um preço fantástico.
 
Voltará a aparecer. Outra grande loja de tecnologia também o tinha ao mesmo preço e já não é a primeira vez que o vejo a esse preço. Na Worten sim, acho que é a primeira vez que está tão baixo.
 
Sim, foi uma boa surpresa dadas algumas reviews. Com utilização normal num dia de trabalho consigo fazer dois dias com uma carga, se puxar pelo multimédia dá para um dia à vontade.
 
Mas a versão S é uma versão "inferior" do G8, tem algumas coisas que foram alteradas, nomeadamente as câmaras (de abertura menor) e o ecrã. A versão normal a 400€ valia muito a pena face ao G7, já a versão S já não tenho tanta certeza.
 
Boas! Estou interessado no LG G7 dadas as suas potencialidades de audio. Como parti o ecrã do meu HTC 10 quero comprar o G7 o mais brevemente possivel.
Sabem onde posso encontrar um bom preço? Vi no comparador que a worten às vezes põe a 299eur, o que me parece um excelente negócio. Conhecem algum site\loja online na UE que pratiquem preços semelhantes?
Obrigado pessoal.
 
Boas pessoal! Recebi hoje as últimas actualizações de segurança da google! Actualização 10 Dez 2019! Fico contente por saber que a LG continua a dar suporte ao G7.

Já agora, tenho notado a falta de qualidade de video, principalmente com pouca luz na app de camera original. Que aplicação usam para camera? Já li algures da gcam da google mas onde é seguro fazer o download e qual a versão mais estável para o G7?

voksLIo.png
 
É o update das definições de segurança de Novembro, fico admirado de o lançarem com tão pouca diferença.

Quanto à GCam, a versão que estou a usar, estável em tudo menos em fotos com flash, é a ARNOVA8G2'S mod 2.2.1.190822.1145 build-6.2.030
Já não tem o lag a tirar fotos que tinham as anteriores versões, a câmara nocturna é melhor que a da câmara LG (aliás, todo o processamento de imagem é bem superior ao da câmara LG...), e o vídeo também funciona bem, não permite vídeos acima de 1080p mas, ainda que não o refira, acho que são a 60fps.
 
Primeiras impressões passados dois dias, em algumas coisas ficou mais prático (poder definir volume das aplicações independentemente, por exemplo, entre outras melhorias) e o layout da câmera mudou, ainda não analisei bem se as fotos já estão sem o efeito aguarela.
Mas também piorou em alguns aspectos como o facto de agora aparecer uma barra no AOD onde tenho as notificações e data, algumas apps (Instagram, por exemplo) cobrirem a barra de navegação quando abro directamente por uma notificação, e no geral noto o telemóvel ligeiramente mais lento a abrir apps, para além de alguns freezes no Chrome.
A bateria parece marginalmente melhor, já ontem reparei que a meio da tarde tenho mais cerca de 10% que anteriormente, com o mesmo uso.

Ainda assim acho que amanhã me vou dedicar a formatar e fazer o upgrade de forma "clean", não estou a gostar deste maior lag a abrir apps.
 
Back
Topo