1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

LG GRAM 14 ou Asus UX433FA ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Antonio Gf, 7 de Maio de 2019. (Respostas: 7; Visualizações: 382)

1. Spike7

Spike7 Power Member

Muito parecidos em termos de specs, é um bocado escolha pessoal.

2. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Para que uso?

3. Navegar na net, youtube, leitura e tarefas nao muito pesadas.
    Penso que não iria jogar jogos muito puxados (talvez alguns mais leves) ou usar programas mais pesados

O que pretendo e um pc leve porque costumo trazelo comigo e que tenha um bom ecra, capaz de lidar bem com estas tarefas e que me dure uns largos anos, de preferencia com uma boa autonomia.

Tambem vi este a 700 euros:
    Asus Zenbook UX430UA-58AHDCB1
    https://comparador.zwame.pt/produto/48801453/asus-zenbook-ux430ua-58ahdcb1
    Parece bom para o preço. As reviews falam bem do ecra mas queixam-se de ter um SSD mais lento. Alem disso tem ram DDR3 (nao sei se a diferença e muita face DDR4)

4. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Por 700€ até é um preço decente. Mas não esperes jogar nada minimamente exigente, visto que não tem gráfica dedicada

5. E o SSD e RAM? Não sao tao bons como o GRAM, especialmente o SSD.
    Tambem ha quem fale em coil whine, sabes se e um problema prevalente?

6. mata-pombos

mata-pombos Colaborador
    Staff Member

Duvido que para a utilização que dás notes diferença entre RAM e SSD ligeriamente melhores.
    O coil whine é um pouco sorte do freguês.

Partilhar esta Página