1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lg GSA 4160B Não reconhece

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Candeias, 27 de Julho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 576)

1. Oi pessoal, estou a precisar de ajuda com o meu gravador de CD/DVD...

Instalei o Nero, e quando quero gravar um CD ou DVD, ele apenas faz uma imagem do CD, não grava para o CD/DVD, não reconhece o DVD...

Consigu ler CD/DVD mas não consigu gravar nenhum, apenas consigo fazer imagens dos cds...

Alguma ajuda?!:'( :'( :'(

Obrigado.:004:

2. apoc

apoc Power Member

pq se calhar no nero tens de escolher a drive a usar e está escolhida a drive image .. assim ele vai directo para imagem e não se rala com dvd fisico ...

3. atlante

atlante Power Member

Qual a versao do nero que estás a usar?

Original?

Já fizeste update? Porque novos DVD's que aparecem posteriormente por vezes nao sao ainda compatíveis, logo é necessário um update

4. Não é esse o problema, onde eu deveria escolher a drive que vai gravar ou se queria imagem, ele so me deixa escolher a imagem, nem sequer aparece o gravador de DVD... so aparece mesmo a imagem do CD...

O nero está actualizado.. ate ja esperimentei com outro programa qualquer para gravar, e ele continua a só querer gravar imagens de cd's....

Ajudem...

Partilhar esta Página