LG GT505 Pathfinder [Novo Tópico]

Mind deixa lá o teu GT a bombar... quando avariar de vez (mais tarde ou mais cedo acontece) já deves ter o sistema Android (ou outro) em versão 9.3.7 LOL. Ai depois logo vez o que vem à rede
 
Boas, será possível actualizar os links que estão nos tutoriais?

Alguns links ainda estão a funcionar, mas vamos meter isto tudo a funcionar.

Download MGMaps, Tutorial

Download Trekbuddy 0.9.99, Tutorial - no ficheiro que coloquei agora para download, apenas falta criar o ficheiro .jad e meter na mesma pasta que o ficheiro .jar, para fazerem isso utilizem o programa JadMaker, é só arrastar o ficheiro .jar para dentro da janela do programa e já está criado o ficheiro .jad, depois claro que falta vocês mesmos criarem o mapa da zona que desejarem e colocarem na pasta Maps.

We-Travel , Tutorial

GpsMid , Homepage
 
Boa tarde.
Eu gostava de saber onde posso adquirir um adaptador para auriculares para o GT505.
E gostava de saber se alguem já testou algum e me recomenda...
Obrigado

P.S. (quanto mais pequeno e mais seguro melhor xD)

Edit.: Já agora quem tivem um toque "simples" e "atractivo" para o telemovel podem-me indicar? (tanto para chamada como SMS)

Edit.2:
Alguns links ainda estão a funcionar, mas vamos meter isto tudo a funcionar.

Download MGMaps, Tutorial

Download Trekbuddy 0.9.99, Tutorial - no ficheiro que coloquei agora para download, apenas falta criar o ficheiro .jad e meter na mesma pasta que o ficheiro .jar, para fazerem isso utilizem o programa JadMaker, é só arrastar o ficheiro .jar para dentro da janela do programa e já está criado o ficheiro .jad, depois claro que falta vocês mesmos criarem o mapa da zona que desejarem e colocarem na pasta Maps.

We-Travel , Tutorial

GpsMid , Homepage

Para usar o We-Travel temos de estar sempre ligados à internet?
 
Última edição:
Boa tarde

Antes demais peço desculpa se estiver a postar no local errado, ou caso nem devesse postar, peço desculpa tambem.

É o seguinte tenho um LG GT505 ele tem bluetooth.

Comprei uma ford que em com o sistema maos livres.

Ora como era usada tive de apagar os telemoveis que ja estavam la memorizados, agoa esta limpo.

E aqui começam os problemas...

eu ligo o bluetooth do meu telemovel e procuro, e encontro ford audio
meto a ligar, ele pede um pin.

eu meto 0000 ou 1234 , e ele começa a fazer a ligaçao.

so que demora, demora, demora e demora e ligaçao nem ve-la.

é suposto no ecra do carro quando faço isso aparecer um pin, mas tambem nao aparece.

mas ele tem de funcionar, pois tinha la uns 5 telemoveis ja ''interligados''.

nao sei se é problema do meu telemovel, se é do carro ou do que é.

pelo que vi no site da ford, eles testam alguns equipamentos, e este telemovel nao esta la, mas tambem diga-se que so tem 3 telemoveis lg la testados, penso que nao tem muita logica.

pode haver bluetooth's incompativeis ?

abraço​
 
Boa tarde!

Tenho um Lg gt505 já há algum tempo. Há 4 meses atrás ele bloqueou. Ligo, coloco o pin do cartão e dps congela no ecran inicial. Não deixa mexer em mais nada. Não consigo colocar nenhum código paa
ra desbloquear nem nada. Ligo ao pc e também não reconhece. Tentei procurar neste forum e não consegui encontrar resposta. Gostava de saber o que fazer. Se este problema já foi respondido no fórum, gostava de pedir que me indicassem sff.
Obrigado.

Parabéns pelo fórum!
 
Pois é, quase 3 anos depois parece que o meu GT está a mostrar cansaço xD

-De vez em quando ficam sms pendentes, preciso reiniciar pra ele enviar
-Outras vezes fica sem rede, assim do nada (troquei de cartão há 3 meses, e daí até agora nunca mais tinha dado problemas)
-A entrada usb anda a dar, por vezes, mau contacto, estando eu a pensar que o telemóvel está carregado, e não..
-A tecla de bloquear está um pouco gasta, já custa a accionar há algum tempo
-A tecla de desligar chamadas, de há uns dias pra cá, não responde.. só fazendo muita pressão.

Estava a pensar mandá-lo para reparar, se o custo se justificar.. ainda continua a ser um bom bichinho!
 
O meu ainda está como o aço, a trabalhar impecável e a bateria a durar-me 2 dias inteiros ou mais.

Por falar nele (GT505) :) ...pela 1ª vez consegui ligar-me á rede WiFi FON_ZON_FREE_INTERNET, e querem saber a melhor?

Liguei-me á rede, sem introduzir dados nenhuns, não meti password nenhuma, simplesmente fiz uma busca por redes Wireless, encontrei essa rede, liguei-me a ela e funcionou.

Consegui navegar na net com essa rede, mas só com o browser do GT505, tentei utilizar o Opera-Mini e outras apps, mas nenhuma delas funcionou, com o browser nativo do LG já funcionou.

Lembrei-me de tirar alguns screenshots com o próprio telemóvel, para mostrar aqui ao pessoal, que sem saber bem como, consegui ligar-me á FON_ZON e navegar na net.


3xzd3u5or1gu1lghbl.jpg
cr4vdru92k5ul271y9nm.jpg
lzllepisz68isf8abwd.jpg
oqg30nu3c21umiriipt8.jpg
8r2b375lf1byyb1lvkco.jpg
i55cn2a3jgrtx9u644hm.jpg
 
Última edição:
LG GT 505 - memoria insuficiente

pessoa, boa noite! tenho um LG GT 505 e quando tento enviar mms´s, jogar jogos, tirar fotos, ou mesmo recebe-las ou abri-las aparece "memoria insuficinte" , já tentei apagar cenas, mas continua cheia e o telemóvel não me deixa fazer nada. Alguma sugestão ?

Obrigado! :)
 
Retirado conteúdo não permitido

O GT505 é um telemóvel de guerra, o meu já deu alguns trambolhões valentes, e nem um arranhão sequer, em termos de bateria e software também está impecável.

Acho que é o telemóvel, que mais tempo está a durar nas minhas mãos, e parece que mais uma vez, é para continuar.
 
Última edição pelo moderador:
Isto ainda mexe ou nem por isso??

Hehe acabei por reformar o meu GT505 por um Arc S e parece que vou migrar outra vez para a LG desta vez com o Nexus 4!!!!


Mas o meu GT505 não morreu, esta de perfeita saude, a minha mãe anda com ele e tem se aguentado, apsar que ela mal sabe mexer com aquilo!!!
 
Boas
Tenho um LG GT505 e queria saber se alguém teve problemas com a memória reservada do tlm e com isto quero dizer que ele dá a informação de que tem espaço para 500 SMS mas na realidade apenas aguenta com 155 :( isto é algum bug conhecido? existe alguma maneira de resolver este problema?
Muito Obrigado
 
Ele tem espaço para 500 sms, mas algumas das sms que recebemos e enviamos, contam como mais do que uma. Isto é, depende do número de caracteres, por ex: a partir dos 160 caracteres já são 2 sms.
 
Acho que para além disso deve ter a ver com as MMS também...muito obrigado pela ajuda e já agora existe alguma maneira de fazer um backup das mensagens? assim podia guarda-las e depois limpar o tlm para ter o espaço todo outra vez...se alguém souber de uma maneira agradecia :)
Muito Obrigado
 
Boa Tarde,

Tenho o tlm LG gt505 HÁ 4 anos estou com um problema que é o touch esta desconfigurado fica mais a cima e nao consigo por direito já alguma vez alguem teve este problema e como resolveu?

Obrigado

Cumprimentos
 
Boas pessoal,

Tive o mesmo problema que o kt6 durante um dia mas depois o touch deixo mesmo de funcionar :( Agora nem consigo fazer a sincronização com o PC porque não consigo usar o touch para selecionar a opção "PC Suite".
Como já algum tempo não fazia um backup agora perdi alguns dados que estão guardados no telemóvel. Alguém sabe de uma maneira para conseguir tirar a info do tlm sem ser necessário selecionar "PC Suite" quando se liga o USB?

NOTA: Não consigo fazer qualquer operação com o touch :(

Obrigado

Cumpts
 
Back
Topo