LG GT505 Pathfinder [Novo Tópico]

Meus caros.

Estou mesmo a ficar maluco. tenho também um lg gt505. Apesar de já ter lido todas as vossas instruções, já corri os menus todos do telefone e não consigo alterar/inserir widgets.
Para melhor perceberem, o meu ambiente de trabalho está assim:
0102171300.jpg


Pergunto quais os passos a segui para introduzir widgets (que não sejam só contactos, porque esses consigo introduzir).

Peço a vossa ajuda (e eventualmente, paciência).

Grande abraço

...é natural que ao percorrer os menus nao encontrasses a soluçao, para resolveres o problema basta nesse ecrãn deslizares/arrastares o dedo da esquerda pa direita ou vice-versa sem ser em cima dessas 3 janelas dos contactos e vai aparecer-te o ecrãn principal onde tens a hipotese de ver e alterar os widgets, para isso nesse novo ecrãn que aparecer clicas naquele ícon pequeno que fica por cima do simbolo do menu em baixo do lado direito, ao clicares aí vais ver de seguida os widgets disponiveis na barra inferior, para activares/desactivares os widgets é só arrastar dessa barra para o ecrãn ou vice-versa e depois é voltar a clicar no ícon pequeno por cima do simbolo do menu no canto inferior direito. Cumps
 
Última edição:
Boas
Isso também já me aconteceu Inexperient,de facto também andei á nora durante algum tempo sem saber o que fazer,até que descobri a solução que o motoman referiu acima. :-D

Motoman,quero agradecer-te mais uma vez pela preciosa ajuda que tens dado ao pessoal do fórum sobre o telemóvel em questão,dominas muito bem a máquina! :joker: Graças a ti,já consigo finalmente ver filmes no telemovel com tudo sincronizado entre outras coisas. Obgd pela tua disponibilidade. Cump
 
...Motoman,quero agradecer-te mais uma vez pela preciosa ajuda que tens dado ao pessoal do fórum sobre o telemóvel em questão,dominas muito bem a máquina! :joker: Graças a ti,já consigo finalmente ver filmes no telemovel com tudo sincronizado entre outras coisas. Obgd pela tua disponibilidade. Cump

:x2:
 
Thanks :)
Ainda bem que já conseguiram resolver o problema dos filmes e das legendas, digam lá que não se vê com uma qualidade bastante boa os filmes neste telemovel ;)
Só podemos estar satisfeitos com este modelo porque dá para fazer tudo o que os outros de gama superior fazem e por um preço inferior, há uns dias atrás resolvi adicionar alguns Feeds Rss (aqui o zwame também usa Rss) e aquilo funciona que é uma maravilha, em vez de estar a abrir o browser, digitar isto ou aquilo e esperar que as páginas carreguem basta só ir aos Feeds RSS e actualizar.
 
Thanks :)
Ainda bem que já conseguiram resolver o problema dos filmes e das legendas, digam lá que não se vê com uma qualidade bastante boa os filmes neste telemovel ;)
Só podemos estar satisfeitos com este modelo porque dá para fazer tudo o que os outros de gama superior fazem e por um preço inferior, há uns dias atrás resolvi adicionar alguns Feeds Rss (aqui o zwame também usa Rss) e aquilo funciona que é uma maravilha, em vez de estar a abrir o browser, digitar isto ou aquilo e esperar que as páginas carreguem basta só ir aos Feeds RSS e actualizar.
De facto este telemovel possui quase todas as caracteristicas que outros modelos mais caros possuem,daí a excelente relação custo/beneficio. Em relação aos filmes,serve perfeitamente para "desenrascar",é uma boa forma de passar o tempo quando estamos fora de casa ou algo do género no lugar de andarmos sempre carregados com o portátil.

Como já aqui disseram e bem,não se trata de nenhum "ferrari" mas o que importa saber,é que cumpre praticamente quase todos os requesitos a que foi proposto,o único problema no meu entender está relacionado com as actualizações indisponiveis no site da LG para o modelo em questão,já enviei alguns emails para alertar sobre a situação,vamos ver se fazem alguma coisa. Cump
 
...é natural que ao percorrer os menus nao encontrasses a soluçao, para resolveres o problema basta nesse ecrãn deslizares/arrastares o dedo da esquerda pa direita ou vice-versa sem ser em cima dessas 3 janelas dos contactos e vai aparecer-te o ecrãn principal onde tens a hipotese de ver e alterar os widgets, para isso nesse novo ecrãn que aparecer clicas naquele ícon pequeno que fica por cima do simbolo do menu em baixo do lado direito, ao clicares aí vais ver de seguida os widgets disponiveis na barra inferior, para activares/desactivares os widgets é só arrastar dessa barra para o ecrãn ou vice-versa e depois é voltar a clicar no ícon pequeno por cima do simbolo do menu no canto inferior direito. Cumps


Muito obrigado motoman.

De facto, este telemóvel está muito completo. Deveras que o motoman domina o equipamento.

Já agora pergunto, é possivel visualizar documentos em PDF no telefone, ou é necessária alguma aplicação adicional (se é que isto é viável)?

Grande Abraço,
 
Ola Motoman
Queria uma ajuda tua acerca do meu lg km 900 arena, porque penso eu de que deve acontecer o mesmo com o gt 505, ora vamos la, quando tenho o googls map ligado ou a internet ligada via wiifi, passados 10 minutos fico sem rede mas o icon da rede wiifi permanece no visor, lembro que estou bem perto d modem router, para ter rede tenho de ir novamente ao wiifi desligar tornar a ligar ai tenho novamente rede so que passados 10 minutos fico outra vez sem rede. Sera avaria que penso que nao ou sera que tem algum modo stanby que quando acionado fico sem rede.
um abraço
e obrigado pelo excelente trabalho que tens feito em relaçao ao gt 505, que de uma maneira geral ate é parecido com o arena.
 
Ola Motoman
Queria uma ajuda tua acerca do meu lg km 900 arena, porque penso eu de que deve acontecer o mesmo com o gt 505, ora vamos la, quando tenho o googls map ligado ou a internet ligada via wiifi, passados 10 minutos fico sem rede mas o icon da rede wiifi permanece no visor, lembro que estou bem perto d modem router, para ter rede tenho de ir novamente ao wiifi desligar tornar a ligar ai tenho novamente rede so que passados 10 minutos fico outra vez sem rede. Sera avaria que penso que nao ou sera que tem algum modo stanby que quando acionado fico sem rede.
um abraço
e obrigado pelo excelente trabalho que tens feito em relaçao ao gt 505, que de uma maneira geral ate é parecido com o arena.

Olá,
olha fiz o teste ao meu e essa anomalia não se verificou, testei 15 minutos de WiFi, o teste que fiz já pensando no que poderá estar a causar isso foi ligar o wifi, abrir o browser e deixar estar assim aberto durante 15 min. sem mexer em nada e ele continuou ao fim dos 15 min. intacto, com ligação activada, segura e pronto para continuar, mas esse sintoma não é só problema do teu, á mais gente com o Arena a queixar-se disso independentemente da versão de firmware que têm, isso deve ser outro problema, posso tentar ajudar-te com algumas ideias mas não te garanto que vá funcionar mas aqui vai:

1º - Se tiveres a opção "poupança de energia" activada, desactiva-a.

2º - Se tiveres a opção de bloquear o teclado automaticamente em x segundos, muda para OFF.

3º - Não sei se o Arena tem esta opção mas tenta em "Definições - Conectividade - Ligação de dados do pacote", escolhe Quando necessário.

Feito estas 3 coisas tenta ligar-te para verificar se consegues estar mais do que os 10 minutos.

4º - Tens a tua ligação wireless de casa adicionada como um perfil de redes gravadas nas opções do WiFi no telemovel?

5º - Que marca e modelo é o teu router?

6º - O teu router não tem uma opção qualquer tipo modo standby ou parecido que dê para alterar alguma coisa?

7º - Faz este teste só se quiseres; desliga por 10/15 minutos o teu antivirus e firewall e tenta ligar-te ao teu router com o telemovel e vê se consegues aceder á net mais do que esses 10 min. que falas.

8º - Sempre que esse problema ocorre, durante esses 10min. em que consegues aceder á net costumas andar a navegar mesmo na net ou estás por exemplo 10 min. sem mexer em nada apenas com a ligação wifi activa e com o browser aberto e depois quando vais para navegar a ligação já caíu?

Para já só me ocorre isto...é por estas e por outras que eu não troco este GT505 por nada, até agora 0% de problemas.

Um conselho para todos os que têm o GT505: só activem a opção de tirar screenschots/printscreens quando necessário porque essa função quando activada se formos por exemplo á câmara fotográfica aquilo aparece uma riscas de cor rôxa, enfim começa a atracar mal e isso nós não queremos, só activem quando fôr mesmo preciso, de outro modo andem sempre com essa opção desactivada.
 
Última edição:
GT505 rullez. :victory:

Perguntei á moderação se seria possivel colocar aqui no forum links para download de aplicações que não sejam crackeadas e que sejam free (sem pagar), a resposta foi afirmativa por isso começo a meter aqui algumas.

Optimizador de Memória RAM
boxpersonal2.jpg
memoryuppersonalbbgray.gif

Free Mobile RAM Booster

Link Oficial


eBuddy Mobile Messenger
mobile_images1.jpg
mobile_images2.jpg
mobile_images4.jpg

Versão Compativel com o LG GT505

Link Oficial


LookatWorld J2ME Webcam Viewer (Ver Webcams de todo o mundo)
3101211900.jpg
3101212100.jpg
3101212800.jpg

Alook

Link Oficial


Browser Internet Opera-Mini 4.2 (Navegador de Internet para Telemovel)
screenshot0001sl9.jpg
728ea9826bf5eafcc3ba0749382104f5.jpeg

Opera-Mini 4.2

Link Oficial


BabelDict 2.4.0 (Tradutor de palavras em várias línguas)
BabelDict_1.png

BabelDict

Link Oficial


JLearnItME 2.2 (Tradutor Multi-Línguas)
screen1.png
screen6.png
screen3.png

JLearnItME 2.2

Link Oficial


Browser Bolt 1.6 (Navegador de Internet para Telemovel)
experience-full-fledged-web-browsing-on-low-end-mobiles-with-bolt.jpg

Para fazer o download, abrimos o browser do telemovel, escrevemos este endereço http://boltbrowser.com/bolts2.jad e escolhemos a opção "Dual Signed Version".

Link Oficial


UC Browser 7 (Mais um Navegador de Internet para Telemovel)
superscreenshot0014.jpg
ucweb7-mobile-web-browser-english.png

UC Browser 7

Link Oficial


Anti Theft Alarm (Aplicação Java Anti-Roubo)
url

Anti Theft Alarm

Link Oficial



ICQ (Programa de Comunicação instantânea via Internet)
icq2.jpg

ICQ

Link Oficial



Virtual Radio (Para ouvir rádios de todo o mundo via Internet)
2uz9z4m.jpg
200906302320143.png

Virtual Radio

Link Oficial



Snaptu (Aplicação que contém diversos Widgets de vários serviços)
snaptu.jpg

Snaptu

Link Oficial



J1ck.tweet (Aplicação Twitter para telemovel)
j1cktweet.jpg

Para fazer o download abrimos o browser do telemovel e escrevemos este endereço http://tw.pt.j1ck.com/ e escolhemos a opção "Outros modelos com touchscreen (ex. Samsung F480)"

Link Oficial
 
Última edição:
Se configuraste tudo como está postado no 1º post então o problema pode ser das tuas configurações de net, os perfis por exemplo, deve estar aí alguma coisa mal configurada, quando tentas aceder á tua conta hotmail pelo telemovel usas o wifi ou a internet da tua operadora?

sim fiz td conforme disseste.. e realmente consegui pôr a funcionar.. ag o problema é k m aparece sp imensos emails n lidos..mesmo apagando às vezes aparecem d novo ou n tou a fazer as coisas bem...:confused:
 
sim fiz td conforme disseste.. e realmente consegui pôr a funcionar.. ag o problema é k m aparece sp imensos emails n lidos..mesmo apagando às vezes aparecem d novo ou n tou a fazer as coisas bem...:confused:

Faz assim, vais ao menu Email, clicas nas opçoes no canto superior esquerdo, a seguir Definiçoes, contas de e-mail, escolhe a tua conta hotmail, no próximo ecrãn que aparecer metes OFF na opção "Guardar no servidor" e metes ON na opção "Transferir apenas novas", a seguir clicas em baixo em Guardar e podes saír, depois podes apagar os e-mails que já não queres, actualizas a entrada de novos e-mails e vais reparar que agora só te vai aparecer os novos e-mails e eventualmente aqueles antigos que não apagaste, isso de te aparecer muitos e-mails não lidos e aparecerem mesmo depois de os eliminares é ou era por teres a opção de guardar no servidor activada e também por teres a opção Transf. Apenas novas em OFF.
 
Back
Topo