1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG Home Cinema HT903TA

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por h3li0, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1168)

1. h3li0

h3li0 Power Member

http://uk.lge.com/products/model/detail/homecinemasystem_ht903ta.jhtml#

O que acham deste sistema?

O preço a que encontrei foi a 269€, será que vale a pena?

Pelo que tive a ver esteticamente é bonito, tem potencia qualidade não sei pois não tive opurtunidade de ouvir.

Agora acho que tem 1 entrada Aux, uma optica e uma scart, será que vale a pena?

Agradeço opiniões e sugestões dentro do mesmo preço se possivel com a mesma ou mais qualidade.

2. h3li0

h3li0 Power Member

Pessoal ninguém da uma ajudinha, é que nisto de som sou muito leigo ainda.

3. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Só para esclarecer, qual é a finalidade que lhe vais dar??
    Só para ver filmes, se sim DVD, DIVX? Ouvir música, jogos, ligar uma consola?

4. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Boas Festas a todos.

Vi o teste na T3 deste mês e falavam bem deste conjunto. Tb gostava de ter uma opinião de alguém mais competente k eu neste campo.

Tem aquilo que eu preciso (1 entrada HDMI para ligar o futuro MC), lê divx, knt a legendas, tb deve dar (digo eu...).

Ajudinha aki ao ppl k não percebe nada disto.

Edit: Testaram o JVC NX-F3, Onkyo HT-C5115, Panasonic SC-PT860, Samsung HT-X715, Sharp HT-DV50H, Sony DAV F200 e este LG. O vencedor foi o LG.

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  5. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Aki está a conclusão do "teste" feito pela T3

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Ah bom, se é assim então vou comprar 2!!!!

T3 no seu melhor...

7. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

achei interessante só pelo facto de ter 1 entrada hdmi, e os outros sistemas analisados não (tirando o Onkyo)... o k achas deste sistema vacalouca?

8. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Nunca ouvi o conjunto em questão, mas desconfio que seja como outros tantos do género, "muita para para pouca uva"... Também duvido muito da utilidade dessa entrada HDMI, não me parece que aceite áudio, quanto muito passa o sinal inalterado (pass-through) para a TV.

Dentro desses preços recomendo sempre o Sony qq coisa 800 :D Não tem leitor de dvds incorporado (isto para mim é uma vantagem, mas entendo que para alguns não o seja) e as colunas não são nenhumas "top-models", mas tem o que interessa: boa qualidade de som, muitas entradas e recebe áudio por HDMI.

Cumps

9. migjac

migjac Power Member

Alguma sujestão para um equipamento barato só para ver filmes de preferencia em todos formatos (DVD,DIVX;...), ouvir musica, ou seja, que substitua uma aparelhagem e tenha um som jeitoso?

10. monteiro

monteiro Power Member

Boas,

Eu também ando à procura de um sistema de audio, dentro dos valores mencionados...

Em relação ao HT903TA, dava-me jeito porque a minha tv é uma lg de 42" e assim evitava mais um comando...
    Entretanto, contactei a LG e coloqueia a questão acerca do que faz exactamente a entrada HDMI.
    Segundo eles, permite entrada de vídeo e audio. Mas ressalvam o facto de nunca terem testado essa situação...

Por outro lado, também ando de olho no Sony HT-SF1300, pelo facto de ter 3 entradas HDMI e eu não precisar do leitor, já que tenho um media center para o efeito.
    Para além disso, as colunas são muito mais bonitas (na minha opinião) do que as das séries DDWG800...
    Se esse sistema viesse com colunas de chão finas, já tinha decidido.

Se houvesse algum sistema pareceido com esse da sony "800" (de outra marca, sei lá...), mas com colunas de chão finas, era porreiro...! :)

11. migjac

migjac Power Member

Onde é que está a esse preço? as colunas são sem fios?

12. migjac

migjac Power Member

Caro H3lio,
    Onde é que encontras esse home cinema a 269€? Fiquei bastante interessado nesse home cinema a esse preço...

13. h3li0

h3li0 Power Member

Na altura foi na box do jumbo e tava a esse preço. Mas como podes ver foi em novembro, agora ja nao sei se estara a esse preço

Partilhar esta Página