1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG Home Cinema HT903TA

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por h3li0, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1168)

1. h3li0

h3li0 Power Member

http://uk.lge.com/products/model/detail/homecinemasystem_ht903ta.jhtml#

O que acham deste sistema?

O preço a que encontrei foi a 269€, será que vale a pena?

Pelo que tive a ver esteticamente é bonito, tem potencia qualidade não sei pois não tive opurtunidade de ouvir.

Agora acho que tem 1 entrada Aux, uma optica e uma scart, será que vale a pena?

Agradeço opiniões e sugestões dentro do mesmo preço se possivel com a mesma ou mais qualidade.

2. h3li0

h3li0 Power Member

Pessoal ninguém da uma ajudinha, é que nisto de som sou muito leigo ainda.

3. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Só para esclarecer, qual é a finalidade que lhe vais dar??
    Só para ver filmes, se sim DVD, DIVX? Ouvir música, jogos, ligar uma consola?

4. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Boas Festas a todos.

Vi o teste na T3 deste mês e falavam bem deste conjunto. Tb gostava de ter uma opinião de alguém mais competente k eu neste campo.

Tem aquilo que eu preciso (1 entrada HDMI para ligar o futuro MC), lê divx, knt a legendas, tb deve dar (digo eu...).

Ajudinha aki ao ppl k não percebe nada disto.

Edit: Testaram o JVC NX-F3, Onkyo HT-C5115, Panasonic SC-PT860, Samsung HT-X715, Sharp HT-DV50H, Sony DAV F200 e este LG. O vencedor foi o LG.

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  5. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member

Aki está a conclusão do "teste" feito pela T3

6. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Ah bom, se é assim então vou comprar 2!!!!

T3 no seu melhor...

7. scorpio_pte

scorpio_pte Power Member