LG Inteligent update CD para o XP

diogo faria

Power Member
pessoal, alguem tem este cd (LG Inteligent update CD para o XP) é k eu comprei outro pc mas com vista, mudei para xp. saquei as drives para o xp no site da LG mas algumas cenas nao funcionam bem tipo o bluetooth e wireless.

Alguem com este cd que me podesse dar uma ajudinha? =X

obrigadão pessoal []

cumprimentos
 
Boas Jobem,

Os tipos da LG são tão calhaus que nem percebem dos produtos que eles proprios comercializam. Não sei se ja conseguiste resolver o problema, mas aqui vai.

Eu tenho um lg R500 e vinha com o vista, ao final de 3 meses fartei-me e instalei o XP, fui ao site da LG para sacar os drivers para XP, so que não consegui por a placa de rede ethernet a funcionar, enviei um mal os bacanos a perguntar, comé não disponibilzam os drivers de rede para XP, ao que me coordialmente me responderam que como o porttil vinha com o vista não tinham drivers para XP compativeis com a placa de rede. Na resposta disse-lhes como era possivel e que não compreendia nem aceitava a resposta que me tinham dado. Após isto lembrei-me de pegar no cd que tem o inteligent update e actualizar o controlador de rede e voila, a funcionar :)

Depois disto enviei um mail aos gajos, a dizer de forma simpatica... estão a ver sus burros como a placa de rede é suportada para XP... lol

Faz o mesmo experimenta usar o cd do IU para instalar os controladores.

Abraço,

Psyke
 
Back
Topo