Lg kc550

cacau

Banido
Boas!

O Pai Natal trouxe-me um LG KC550 novo, não o conhecia mas estou a gostar bastante dele, alguem sabe se da para instalar temas e jogos e onde os arranjar?

Obrigado :009:
 
Boas e bom ano novo.
Eu também tenho um kc550, da para meter jogos java e qualquer aplicação java (com resolução 240x320), eu acho e que demora algum tempo para instalar mas pronto depois de instalado corre normalmente outra coisa e que não ocupa o ecrã todo, a tarde de cima onde esta a bateria e a rede não desaparece (pelo menos eu ainda não me dei a trabalho de ver se da para resolver isso) o que faz com que fique a faltar um pouco do jogo, mas nada de preocupante. Quanto a temas pelo que eu já andei a pesquisar não a nada.

http://gallery.mobile9.com/c/lg-kc550-software_1828/ tens este site com algumas coisinhas e no http://www.zedge.net/ também arranjar algumas coisas.

Já agora da-me a tua impressão sobre o telemóvel?

Cumprimentos
 
Boas, para ja estou a gostar dele, é bastante bonito, a camera é porreira e o som também. Em termos de autonomia da bateria é bastante boa têm-me durado cerca de 4-5 dias com chamadas, navegação na Net etc.

Ainda não o consegui ligar ao pc, apesar de instalar tudo correctamente, o LG pc suite teima em não reconhecer a ligação, não sei se será por usar o Vista. Se calhar podes-me dar uma ajuda com esta parte

Em termos de aplicações instalei-lhe para já o Google maps, opera mini para navegar e o ebuddy, visto ainda nao ter arranjado msn compativel.

Jogos ainda nao instalei, os que vêm de origem são horriveis!!!

No Geral diria que me surpreendeu bastante este terminal peca apenas por não ter GPS e WIFI e ter poucos conteudos disponiveis para ele ainda.

Se descubrires algo de interessante para o nosso telemovel apita :P

Cumprimentos
 
Ta certo, eu também to a gostar dele e engraçado e pratico e em alguns aspectos também me surpreende-o, como a camera o sistema de rotação e o som também esta muito bom, mas o sistema de slide e que não me inspira la muita confiança, mas também tenho dois anos de garantia que já comecei a usar.

Ontem tive um azar ele ficou sem bateria depois de carregado foi para o ligar e ficou bloqueado na parte em que aparece o KC550 logo no inicio, hoje já o foi meter na loja para ir pa garantia e agora vou ter de esperar no máximo 30 dias vamos la ver se não são mais :mad: e se o telemóvel vem como foi sem um único risco.

Quanto ao LG pc suite não te posso ajudar eu também estou com o mesmo problema nem com o chocolate da minha mãe vai la, poderá ser por causa do vista mas duvido, acho e que deve de ser outra coisa que ainda não descobrir.

Ta descansado que se descobrir alguma coisa para o nosso telemóvel meto aqui.

Já agora como e que ele se comporta com o google maps e a navegação pela net?

Cumprimentos
 
Oi!

Isso de ir para a garantia é que é pior :'( vamos la ver se são rapidos!

Em relação à net, no Ebuddy é porreiro, é bastante facil de escrever, navegar na Net no opera mini é muito semelhante à net normal, em termos de comparativo o ecran é exactamente igual ao do N95. O Google maps também corre bem mas pondo a opção de Satelite/imagem real demora um pouco a fazer zoom, creio que será normal....
 
Boas Cacau, olha como e que fizeste com as configurações da net? Tiveste que telefonar para a operador para te darem as configurações ou fizeste doutra maneira?
Cumprimentos
 
Quanto à questão do pc suite, estão a ligar o telemóvel ao pc com cartão de memória inserido ou não? É que há relatos de essa situação se verificar quando o telemóvel não tem cartão de memória inserido... Tenho 3 lg e nunca tive problemas em liga-los ao pc (uso o vista), mas sempre que liguei foi com o cartão de memória inserido, portanto, talvez seja esse o problema.
 
Mas se for esse o problema e estrago porque os telemóveis tem memoria interna e deveria de funcionar na mesma mas tenho de experimentar isso então. Obrigado pela dica
 
Boas Cacau, olha como e que fizeste com as configurações da net? Tiveste que telefonar para a operador para te darem as configurações ou fizeste doutra maneira?
Cumprimentos

Boas, no meu caso e como sou tag só tive de enviar uma sms para o 16930 com o texto "internet" e recebi uma sms de configuração. Depois foi só aceitar e ele configurou automaticamente.

Em relação ao browser, podes sacar em http://www.opera.com/mini/download/ é so colocar o numero de telemovel e ele envia-te um sms para download de forma gratuita. Se preferires também podes sacar para o pc e instalar posteriormente no tlm
 
Quanto à questão do pc suite, estão a ligar o telemóvel ao pc com cartão de memória inserido ou não? É que há relatos de essa situação se verificar quando o telemóvel não tem cartão de memória inserido... Tenho 3 lg e nunca tive problemas em liga-los ao pc (uso o vista), mas sempre que liguei foi com o cartão de memória inserido, portanto, talvez seja esse o problema.

boas, eu estou a ligar com o cartão de memoria e ele não me reconhece a ligação por USB! >(
 
Ta certo então quando tiver o me de volta tenho que fazer isso e que da jeito. tipo eu já tinha feito isso para o meu nokia 6300 mas não mandei sms nenhuma foi ao site da nokia que da para fazer isso por la e eles enviam as configurações para o telemóvel.

Quanto ao pc suite acho muito estranho porque deveria dar sem o cartão de memoria posto.
 
boas, eu estou a ligar com o cartão de memoria e ele não me reconhece a ligação por USB! >(


...Pois, então nesse caso n sei bem qual será o problema, eu tenho um ke820 e um ke850 que ligavam ao pc suite, tenho também um kf600 mas esse nunca liguei no modo pc suite, formatei o pc no inicio de dezembro e n voltei a instalar o pc suite senão confirmava já se funcionava ou não. O ke820 e o ke850 são mais antigos por isso pode ser uma situação que só se verifica em telemoveis mais recentes... vou procurar o cd da lg e se encontrar ainda passo por cá a dizer se se funciona tudo como é suposto ou não.
 
Eu tb tenho um KC550 e não consigo ligar à PC Suite...quer dizer consigo, mas apenas no modo "Serviço de Dados". No modo armazenamento USB já não dá...assim é dificil de converter musicas e mandá-las para o tlf... :(
 
existe um phone da lg que ter permite utilizares outros phones o chocolate vem com esses phones, não sei e qual o modelo dos ditos phones
 
actualizaçao KC550

bom dia eu tb adquiri um LG kc550, e s m pudessem dar 1 ajuda agradecia. eu tentei actualizar o software e deu erro +/- aos 40% da actualização, outra dúvida e a seguinte será q ñ dá para colocar mais memoria disponível na pasta "jogos e aplicações" ou se desse para jogar no cartão. será q há alguma sugestão por aí?
Obrigado
 
Ola sinceramente não te sei ajudar eu tive o meu pouco tempo depois infelizmente tive de o mandar para a garantia já veio ate não demoraram assim muito tempo e por isso ainda não tive muito tempo para explorar muita coisa.
 
Back
Topo