1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG KC780 - 8mpx

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 3614)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

A LG anunciou hoje o lançamento do seu terminal LG-KC780, um telemóvel com câmera de 8 megapixeis.

O LG-KC780 tem uma espessura de apenas 13.9 mm e oferece um ecrã de 2.4-polegadas.

As lentes são Schneider-Kreuznach certificadas com uma resolução de 8 megapixeis e um sensor de 1600 ISO. Este teelmóvel torna-se então uma excelente opção para todos os amantes da fotografia.

http://www.gsmarena.com/lg_kc780-2542.php

Só lhe fica a faltar mesmo o 3G, Wifi e já agora HSPDA

Última edição: 10 de Outubro de 2008
  2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mais um com 8mgpx. A concorrencia está mesmo a aumentar. Até estou curioso para ver os resultados da camara deste modelo, a ver se o brand Schneider-Kreuznach vale realmente alguma coisa. As capacidades de video também são boas!

3. hardtel

hardtel Power Member

Prefiro o n95

4. LynX-

LynX- Power Member

Same here, isso deve passar dos 200€, nao ? Nao é 3G, nao tem wifi e um tft de 256k ? Isso para mim é lixo ...

5. VFS0007

VFS0007 Banido

diz-me onde é o teu lixo para eu lá ir.

6. hardtel

hardtel Power Member

Fogooo! como a maior parte dos tugas!! 8 megapixeis espetaculo!!! ou seja... estupidez ! esse ecran date uma experiencia completamenteeeeeeee desastrosa

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

se as fotos fossem so pa ver no telemovel entao n era preciso mais q cameras de 1 megapixel...

8. SigTerm

SigTerm Power Member

Na minha opinião acho ridículo um telemóvel que hoje em dia não tenha 3G !

Já nem falo no HSDPA e Wifi

9. hardtel

hardtel Power Member

Exacto desde que tivessem auto focus o que so existe a partir de 2mgpxs e megapixeis nao é qualidade de imagem mas o tamanho ate que se consegue tirar foto o que envolve qualidade por si mesmo !

10. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

estes gajos dos telemoveis sao demais lol fazem sempre um telemovel todo powerfull mas falta-lhe sempre algo!! lol sempreee!! ainda nao saiu o telemovel perfeito..

do tipo.. monobloco.. camera entre 5 a 8 megapixels.. lentes carl zeiss.. teclado parecido com o do N95 ( sim pk e mt mt facil de escrever num n95! ) wifi.. 3G.. HSDPA.. symbian ( so memo por causa do aspecto q os symbian teem lol ) ecra grande.. entre 1 a uma infinidade de GB de memoria interna.. slot para cartao de memoria... sei la mais.. tanta coisa XD mas pronto.. tirando mts coisas.. este telemovel e bonito ate.. :)

11. hardtel

hardtel Power Member

o n95 8G é quase perfeitooo! só mm o slot para cartoes que a maioria das pessoas nao faz falta!

12. FifthElement89

FifthElement89 What is folding?

hum ya.. falta-lhe ser monobloco lol e ter slot para cartoes.. e um flash decente ( xenon ) e sei la XD

13. Kayle

Kayle Power Member

lol... então e não me digam que não percebem porque é que isso acontece....

Já pensaram se saisse o telemovel "perfeito" ?

O que seria da concorrencia?

A tecnologia já está inventada e implementada, mas é tudo uma questão de markting/estratégia de mercado fazerem telemoveis com specs aliciantes, mas sempre coxos, para que o cliente (inconscientemente) nunca se sinta 100% completo, daí a uns meses, quando passar a febre dos 8 mpx, tipicamente começamos a arranjar desculpas para arranjar outro tlm... e pronto, o cliclo nunca acaba.

14. hardtel

hardtel Power Member

Se fosse monobloco nao gostava tanto! apesar de ser mais rigido gosto mais de slide mas tb se forem a ver 8G e precisa de slot?? eu nao mas ok!

15. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Para os interessados este modelo encontra-se em promoção da ***** por pouco menos de 250€. Provavelmente o modelo com 8mgpx mais acessivel;)

16. THE FOX

THE FOX Power Member

Alguém tem este modelo ou teve que possa partilhar alguma informação?

Está a um preço acessíovel na FNAC (189Eur) e estava interessado em comprar para oferecer a uma pessoa.

Se alguém o tiver ou que já tenha tido puder partilhar opiniões, agradeço :cool:

17. r_inoc

r_inoc Power Member

Subscrevo... :D

18. THE FOX

THE FOX Power Member

Mas ninguém tem um equipamento destes? :p Sacrilégio! A um preço destes ou é uma grande porcaria ou uma grande compra! :)

Tudo bem que não tem 3G nem Wi-Fi, mas para a pessoa em questão seria ideal, pois não usa nada disso, apenas usa o tlf para chamadas e sms, disfrutando de uma boa camera... seria ideal, mas ninguém se chega a frente... não queria ir abusar da boa vontade da Fnac.... :p

19. LG ?!?
    por muito bonito que seja, cheira-me que é mesmo uma porcaria..LOL

Partilhar esta Página