LG KE800 - Chocolate

Slitake

Power Member
Última edição:
No LG que recebi não faz isso. Pelo menos tive a ver alguns videos e correram bem.
Mas é normal que no alcatel c825 não aconteçam falhas, o telemóvel é excelente :D E do LG só lhe aproveitei a bolsa para colocar no alcatel :lol:
 
Boas!

Também tenho esse telemóvel e tenho duas questões.

- O vosso cabo USB funciona bem? O meu pc detecta o telemóvel e abre uma janela com os ficheiros, só que parece que fica com um cheio a componentes a queimados... ou a queimar..

- Como mudo o atalho i9TMN, logo no início do ecrã?

Obrigado
 
No LG que recebi não faz isso. Pelo menos tive a ver alguns videos e correram bem.
Mas é normal que no alcatel c825 não aconteçam falhas, o telemóvel é excelente :D E do LG só lhe aproveitei a bolsa para colocar no alcatel :lol:

Também não é bem assim, o LG a nivel de fotos é muito melhor XD
Mas continuando com a coisa do video...Eu noto umas paragens...Lá terei de mandar para a garantia ou ir a uma loja oficial, se for uma loja oficial eles testam logo o movel? É que os agentes, não percebem nada disto.
 
Boas, aderi recentemente a este móvel. Alguém que tenha sabe-me dizer se é normal quando se passa algum video neste telemóvel, se notar uns certos brakes? Já quando tinha um E1000 era a mesma coisa, mas no alcatel Alcatel C825 não acontece por exemplo. Os videos depois de passados para computador não tem esses brakes.

Um amigo meu passou-me um video gravado nesse modelo de telemóvel (KE800) e ele de 5 em 5 segundos, breaka (fiz play no meu nokia 7600).
 
Alcatel melhor que o LG?
LG tem flash, 64mb internos, ecrã 320x240 (fantástico), autofocus, comando para os mp3.
Só é pena é ser dourado...
 
e fiabilidade?
Eu tou a pensar em comprar o chocolate..mas ja li aqui mtos users com problemas com o telem. ja tou de pé atras.

Eu tenho-o e só notei este problema no video...Agora não sei se é mesmo o telemóvel que é assim, ou defeito no meu...O resto é espetacular.

NetEnforcer como são esses brekes de 5 em 5 segundos? É que os meus nem consigo contar de quantos segundos a quantos segundos é, porque por vezes não são muito perseptiveis e são muito rápidos...O estranho é os videos do meu quanto são passados para outros telemóveis ou para o computador não tem brakes...Ou seja o problema não é da filmagem é da reprodução de videos neste telemóvel, ainda pensei que era por estar cheio e ficar lento, mas não.
 
Eu tenho-o e só notei este problema no video...Agora não sei se é mesmo o telemóvel que é assim, ou defeito no meu...O resto é espetacular.

NetEnforcer como são esses brekes de 5 em 5 segundos? É que os meus nem consigo contar de quantos segundos a quantos segundos é, porque por vezes não são muito perseptiveis e são muito rápidos...O estranho é os videos do meu quanto são passados para outros telemóveis ou para o computador não tem brakes...Ou seja o problema não é da filmagem é da reprodução de videos neste telemóvel, ainda pensei que era por estar cheio e ficar lento, mas não.

O teu é o dourado ou o prateado?
 
Alguém sabe se isto aceitará cartão memória 2Gb ?!...

Qt ao telemóvel, fiquei agradávelmente surpreendido, o touch funciona bem melhor do q esperava, o interface é bastante bom, o écran é brutal (melhor em telemóveis q tenha experimentado só vi o N73 q tb já é de outro campeonato) e gosto do design em geral, só lhe tirava o cromado onde diz "Chocolate", acho q ficava com um design bem mais feliz...

De resto n vou entrar em comparações com o Alcatel, até pq acho q os dois melhores telemóveis da promo TMN era este LG e o K1 (tive a sorte de conseguir os 2 :D )...
 
Alguém sabe se isto aceitará cartão memória 2Gb ?!...

Qt ao telemóvel, fiquei agradávelmente surpreendido, o touch funciona bem melhor do q esperava, o interface é bastante bom, o écran é brutal (melhor em telemóveis q tenha experimentado só vi o N73 q tb já é de outro campeonato) e gosto do design em geral, só lhe tirava o cromado onde diz "Chocolate", acho q ficava com um design bem mais feliz...

De resto n vou entrar em comparações com o Alcatel, até pq acho q os dois melhores telemóveis da promo TMN era este LG e o K1 (tive a sorte de conseguir os 2 :D )...

Era isso e aquele logo na por baixo da camera, que também diz chocolate.
O meu irmão recebeu um dourado, mas não vamos muito à bola com ele. Vai ficar para a minha irmã.
Ainda estou à espera que chegue o meu Platinum.
 
Última edição:
Alcatel melhor que o LG?
LG tem flash, 64mb internos, ecrã 320x240 (fantástico), autofocus, comando para os mp3.
Só é pena é ser dourado...

Ambos tem suporte para cartões de memória por isso os 64mb internos são para meter no bolso como argumento pois o LG só tem de melhor a câmara e o flash. :D
Além disso é um bocado bicha... aquelas bolinhas a cair quando se carrega nos números e ainda para mais com aquele som de uma banda a imitar o tom do teclado parte o esquema de bichanisse.

Eu sei que dá para mudar, mas é bicha. :lol:
 
Eu curto mt o Lg. E para quem se sente complexado com a sua sexualidade, ha mt por onde escolher entre as opçoes do tlm.
Acho um telemovel com linhas bastante sobrias e elegantes. Mesmo o design funcional é optimo. Não é necessariamente um tlm para mulheres. E riu-me de quem se socorre do telemovel que usa para afirmar a sua sexualidade ou status.

Esse problema dos videos nao noto nada. Nem a reproduzir no tlm nem no pc. Mesmo com a qualidade no maximo.
Estao a gravar para onde? Memoria interna? Memoria externa? E que outros problemas tem dado? nao tenho lido nada.
Acho que este tlm vale bem o preço de loja e ainda mais se tiver sido comprado a 6€ :D
 
Ambos tem suporte para cartões de memória por isso os 64mb internos são para meter no bolso como argumento pois o LG só tem de melhor a câmara e o flash. :D

O LG só ter melhor a câmara e o flash é bastante subjectivo n?...assim por alto lembro-me do design, écran, software (q dúvido q o do Alcatel seja melhor) e a qualidade dos auriculares fornecidos, aliás, n vejo nada q me fizesse optar pelo Alcatel em vez do LG (tanto q nem tentei a sorte no Alcatel)... :D

Além disso é um bocado bicha... aquelas bolinhas a cair quando se carrega nos números e ainda para mais com aquele som de uma banda a imitar o tom do teclado parte o esquema de bichanisse.

Eu sei que dá para mudar, mas é bicha. :lol:

Meu amigo, por 6€ até podia ser cor-de-rosa às bolinhas verdes... :-D

E do LG só lhe aproveitei a bolsa para colocar no alcatel

E usar a bolsa do LG já n é um bocado "abichanado" (segundo os teus termos) ?... :rolleyes:
 
Back
Topo