LG KE800 - Chocolate

Não me recordo.. mas basicamente tem opções para testares vários componentes do telemóvel, mudar variáveis de configuração e fazer um reset ao telemóvel.
 
O codigo n estraga nada o movel...Já o usei, para fazer um format de fabrica e isso, e tem várias cenas para testar o visor a camera...etc...Experimentem.
 
E o que reparaste de diferente depois do format? :002:

lol...ficou tudo igual. A quem diga que isso poderia resolver o meu problema nos videos, as paragéns mas nada...O tele que me calhou vem com problemas graves, um deles é a bateria, que me dorou 8 horas prai e metade delas em stanby...Vou ter que o ir trocar mesmo.
 
Também tive o mesmo problema.. mas já li que, no início, cada vez que carregas o telemóvel aumenta a sua capacidade.. não sei até que ponto é verdade.. é uma questão de experimentar... no entanto o meu problema com o cabo de usb continua.. tenho que averiguar.
 
Já tinha feito esta perguntar, mas já alguém usou o LG Mobile Sync? (se sim, só conseguiu por USB?)


Obrigado
 
Última edição:
Já tinha feito esta perguntar, mas já alguém usou o LG Mobile Sync? (se sim, só conseguiu por USB?)


Obrigado

Sim, eu consigo, foi só instalar e pronto...Em relação aquilo da bateria, é capaz de teres razão no que dizes, mas como tenho aquele problema no video vou trocar por um novo, troca directa, e depois vejo se o outro em relação a bateria é a mema coisa ou não.
 
Também me parece que não tem haver...Calhou, com os telemóveis é mesmo assim é por isso mesmo que temos alguns dias para o testar e senão tiver bom trocar. O meu alcatel tb veio da promoção, e até agora nenhum problema, a bateria tem durado muito, e o resto é bastante razoavel.
 
Olá, como posso por um toque personalizado ao despertar? Aquilo só me aparece os pre-definidos e nas opções dos mp3 não dá para definir. Tenho de ficar limitada aqueles ou preciso de converter para algm formato?
 
Sim, eu consigo, foi só instalar e pronto...Em relação aquilo da bateria, é capaz de teres razão no que dizes, mas como tenho aquele problema no video vou trocar por um novo, troca directa, e depois vejo se o outro em relação a bateria é a mema coisa ou não.
Que OS estás a usar? E já tentaste por bluetooth, ou "só" por USB?
 
o que? da pa instalaro xp no telem.?
as coisas que eu nao sei...lol


Recebi hoje o telem. e estou um pouco à nora... sempre tive nokia!
Ajudem-me, quais as configurações principais que devo fazer no telem.?
 
Ah tava a ver que era no telemovel LOL :-D

Quero comprar um cartao de 512mb ou 1 gb para este telemovel. Quais me aconselham?

Cumps.

Os da sandisk, devem custar uns 8€ de 512.

---

Quanto ao meu problema que me levou a abrir o tópico, para os interessados em saber, visto que já recebi alguams PM's porque não sou o único com o problema.
Fui a loja (agente, ou seja não é loja oficial ao que percebi) e eles lá não podem efectuar a troca por um novo, tenho de me deslocar a lisboa ou leiria para ir a uma loja oficial. Quinta ou sabado vou, eles devem trocar por um novo, ou na piores das hipodeses repararem-no.
 
Back
Topo