LG KE800 - Chocolate

Boas Noites ! Passei umas quantas fotos em jpg para o LG KE800 e quando as associo a algum contacto, aparece o erro: " não suportado ". Apenas csgo associar as fotos q tiro com o tlm, que tb são em jpg. As fotos que estou a passar têm resolução de 1MP.

Alguém com o mesmo problema ou está-me a escapar algo?

Quanto ao telémovel em si: A bateria não é grande espingarda, ao fim de 8 horas, já se tinha ido um traço. Hoje é que se está a aguentar á grande. Deve durar perto de 2 dias.

Acho o volume do auscultador nas chamadas, muito baixo e a qualidade deixa algo a desejar.

O flash para mim é uma desilusão, pq não ajuda em quase nada, as fotos ficam escuras á mesma. Além de que aquilo encadeia uma pessoa, será que a LG não sabe que flash é msmo ..Flash de flashada..poucos segundos e não para tar ali tipo lanterna...!

A questão do toque das SMS não poder á partida ser customisável tb é um drawback.

O lado bom: a construção, a "frescura" dos sons e das animações, os menus, o rádio. MP3, autofocus.

Cumps !
 
Bem vou mandar secalhar aqui umas postas para o ar,mas em relação ás fotos para os contactos provavelmente tem que ser com a resolução que nativa desse telemovel.Exprimenta tirar uma com o tel e vereficares qual ele aceita e então depois redimensionas a que queres associar para os valores que o tel aceita.

A bateria ,normalmente só ficam com a capacidade real ao fim de um certo ciclos de descarregar-carregar .

Flash nos tels e mesmo qualquer tel á noite para tirar uma foto decente é complicado,devido á qualidade dos sensores usados nos tels.
 
bem eu ate agr estou a adorar o telem.
Passei agr uns mp3 po telem. e tive a ouvir com auricular.. espétaculo :D
Agora tenho é que comprar um cartao de 1 GB.
Até agr so o que nao gostei muito foi o som das chamadas, parece que distorce um bocado mas nada de grave.
 
Eu quanto à bateria noto que tem tido um aumento... confirma-se o que o ||alc|| disse.

Quanto ao som da chamada... no início tb notei diferença.. mas é uma questão de hábito.

Também tenho é o problema do vídeo, quando estou a visualizar... tenho que experimentar enviar para o pc para ver se tem o mesmo problema...
 
Bem vou mandar secalhar aqui umas postas para o ar,mas em relação ás fotos para os contactos provavelmente tem que ser com a resolução que nativa desse telemovel.Exprimenta tirar uma com o tel e vereficares qual ele aceita e então depois redimensionas a que queres associar para os valores que o tel aceita.

A bateria ,normalmente só ficam com a capacidade real ao fim de um certo ciclos de descarregar-carregar .

Flash nos tels e mesmo qualquer tel á noite para tirar uma foto decente é complicado,devido á qualidade dos sensores usados nos tels.

Obrigado pela dica, vou experimentar.

Em relação ao flash, era isto a que eu me referia ( repara nas diferenças de "potência" do flash ! )

N80:


LG KE800:



Fotos tiradas na escuridão total ! O Flash é mesmo obsoleto..o do N80 ainda safa..era isto a que eu me referia...

Cumps !
 
Eu quanto à bateria noto que tem tido um aumento... confirma-se o que o ||alc|| disse.

Quanto ao som da chamada... no início tb notei diferença.. mas é uma questão de hábito.

Também tenho é o problema do vídeo, quando estou a visualizar... tenho que experimentar enviar para o pc para ver se tem o mesmo problema...

Como tinha referido tenho o problema do video, e amanhã ou sabado vou lá ver o que há a fazer sobre isso, provavelmente trocam-me por um novo.
Mas tinha referido também o problema da bateria, ontem em 8 horas de pouco uso já tava gasta...Hoje passou 6 horas em stanby, durante a noite e depois tive até as 15 da tarde com ele ligado fiz umas chamadas (2), 4 ou 5 fotos e uns 3 videos e mais alguma sms's, e as 15h indicou menos um ponto na bateria.
 
Boas tardes.

Não consigo eliminar fotos da galeria de imagens. Aparece-me sempre a mensagem: "Impossível Eliminar". Isto acontece tanto no Cartão de Memória como na memória interna. Já desassociei as imagens em questão, dos contactos, podia ser conflito, mas continua na mesma. WTF ? Palpites ?

Cumps !

EDIT: Resolvido. Bastou fazer "shutdown - restart "
 
Última edição:
Boas. Pessoal um pouco fora do contexto do topico, mas, junto com o LG vinha um cartao com 5€, dá para passar esses 5€ para outro cartão? E como?
 
O serviço Karga (passar saldo dum cartão para o outro) só é permitido entre cartões com mais de 3 meses depois de activo. :P
Os €15 são para actuais clientes que têm de ligar para requisitar o bónus. Esses €15 só entram na conta se no prazo de 3 meses carregares €75.
 
Bem finalmente cheguei a casa e meti as patas no meu LG.É tão fofo :D ...Até a embalagem em que vem é linda.Tou supreendido até agora com a qualidade dos materiais .Vamos a ver como ele se porta.
 
Bom pessoal, como havia dito, fui lá hoje para me verem o problema da bateria e o problema da reprodução de video...A resposta inicial foi logo que era mesmo assim...Tanto os brakes na reprodução de video como a bateria durar pouco :rolleyes:

É normal a bateria do LG não durar mais de 2 dias? Quem tiver este lg que diga sff.
É normal ter brakes na reprodução de video? Seja que video for? Quem tiver este lg que diga sff.

Eu respondi a senhora que não achava normal e pedi para me trocarem o movel. Mas minha capa trazeira que também faz de bateria, tem um risquinho, a ideia da senhora era, tirar a capa de traz como tinha riscos e por no telemovel novo que me iam dar, e a capa nova ia para o meu telemovel velho. Supostamente quando se vai trocar um movel porque tem defeito não deveria ser, dar a caixa velha com o movel e darem-nos uma nova? E que vão eles fazer com o velho que levou a tampa nova? O problema é que não dava para fazer como a senhora queria, já que o problema do meu tele era a bateria e a bateria e tampa são as mesmas, logo se pose-se a tampa velha no novo, o problema da bateria ia manter-se.

Ou seja, por causa do risco e como a tampa faz de bateria, não me trocaram o movel, e reportaram a situação há superiores da tmn que depois me vão telefonar...
 
Bom pessoal, como havia dito, fui lá hoje para me verem o problema da bateria e o problema da reprodução de video...A resposta inicial foi logo que era mesmo assim...Tanto os brakes na reprodução de video como a bateria durar pouco :rolleyes:

É normal a bateria do LG não durar mais de 2 dias? Quem tiver este lg que diga sff.
É normal ter brakes na reprodução de video? Seja que video for? Quem tiver este lg que diga sff.

Eu respondi a senhora que não achava normal e pedi para me trocarem o movel. Mas minha capa trazeira que também faz de bateria, tem um risquinho, a ideia da senhora era, tirar a capa de traz como tinha riscos e por no telemovel novo que me iam dar, e a capa nova ia para o meu telemovel velho. Supostamente quando se vai trocar um movel porque tem defeito não deveria ser, dar a caixa velha com o movel e darem-nos uma nova? E que vão eles fazer com o velho que levou a tampa nova? O problema é que não dava para fazer como a senhora queria, já que o problema do meu tele era a bateria e a bateria e tampa são as mesmas, logo se pose-se a tampa velha no novo, o problema da bateria ia manter-se.

Ou seja, por causa do risco e como a tampa faz de bateria, não me trocaram o movel, e reportaram a situação há superiores da tmn que depois me vão telefonar...

Dura 2 dias com uso regular / Intensivo e nas minhas mãos dura 3 dias, pq não passo a vida agarrado ao tlm, mando prái 2 ou 3 SMS e 1 chamada p dia. Portanto, sim é normal para este tlm a bateria durar 2 - 3 dias.
No meu caso, o video tb tem breaks, parece q é comum a todos os users q aki postaram, por isso não defeito, é feitio.
Caso tenhas um risquinho, como dizes, é normal que não to troquem, pq senão não o podem voltar a vender, ninguem vai comprar um tlm com um "risquinho"....

Cumps !
 
Como personalizar este telemóvel?
Só encontrei coisas para mudar o fundo, os toques das chamadas. Os das sms só dá 3 predefinidos. O som das teclas só tem 3 opções, etc. É o meu primeiro LG e o software desilude muito. É pena porque adoro o telemóvel.
 
Dura 2 dias com uso regular / Intensivo e nas minhas mãos dura 3 dias, pq não passo a vida agarrado ao tlm, mando prái 2 ou 3 SMS e 1 chamada p dia. Portanto, sim é normal para este tlm a bateria durar 2 - 3 dias.
No meu caso, o video tb tem breaks, parece q é comum a todos os users q aki postaram, por isso não defeito, é feitio.
Caso tenhas um risquinho, como dizes, é normal que não to troquem, pq senão não o podem voltar a vender, ninguem vai comprar um tlm com um "risquinho"....

Cumps !

Obrigado por responderes Purex. Bom, não sei então, porque já perguntei a algumas pessoas se notavam brakes no video e foi-me dito que não, mas também é possivel que esses nem seker deêm por eles ou achem normal, não sei. Quanto a bateria, não haverá maneira de ela durar mais? Na minha opinião um telemóvel que custa 200 e tal €, ter uma bateria que dura 1 dia e pouco, para mim é estranho, mas pronto.


Migael, o meu não tem falhas, tem paragens, em alguns telemoveis é normal existirem paragens nos videos feitos pelo telemovel, nunca pensei é que fosse normal qualquer video, mesmo aqueles passados de outro telemovel que nesse outro telemovel não tem paragéns.
E relamente os videos a passar são muito pequenos, é pena não haver nada para os tornar maiores.
 
Pessoal, tou com um problm. os videos qdo os passo para o PC ficam sem som, com o winamp nem imagem dá, com o media player da a imagem mas nada de som :\
 
Obrigado por responderes Purex. Bom, não sei então, porque já perguntei a algumas pessoas se notavam brakes no video e foi-me dito que não, mas também é possivel que esses nem seker deêm por eles ou achem normal, não sei. Quanto a bateria, não haverá maneira de ela durar mais? Na minha opinião um telemóvel que custa 200 e tal €, ter uma bateria que dura 1 dia e pouco, para mim é estranho, mas pronto.


Migael, o meu não tem falhas, tem paragens, em alguns telemoveis é normal existirem paragens nos videos feitos pelo telemovel, nunca pensei é que fosse normal qualquer video, mesmo aqueles passados de outro telemovel que nesse outro telemovel não tem paragéns.
E relamente os videos a passar são muito pequenos, é pena não haver nada para os tornar maiores.


O Samsung ZV-10 ainda era mais caro que este LG e nem 12 horas a bateria durava se andasse com o 3g ligado... :joker: Mas continuando, converti alguns videos para 3gp e mesmo assim não paragens/falhas.
Voces convertem videos com que formato? Por acaso saco-os em smartmovie mas como o alcatel não lê divx faço reconversão para 3gp e pelo menos o LG cá de casa também os lê bem...
 
O Samsung ZV-10 ainda era mais caro que este LG e nem 12 horas a bateria durava se andasse com o 3g ligado... :joker: Mas continuando, converti alguns videos para 3gp e mesmo assim não paragens/falhas.
Voces convertem videos com que formato? Por acaso saco-os em smartmovie mas como o alcatel não lê divx faço reconversão para 3gp e pelo menos o LG cá de casa também os lê bem...

Tantos os videos que o telemovel faz como outros, por exemplo os em 3GP que rodam bem no meu alcatel, quando passo para o LG, tem tipo brakes. Eu até mostrava do que estava a falar, mas ao passar os videos para pc não tem esses brakes, por isso.
 
Back
Topo