LG KE800 - Chocolate

Bem finalmente cheguei a casa e meti as patas no meu LG.É tão fofo :D ...Até a embalagem em que vem é linda.Tou supreendido até agora com a qualidade dos materiais .Vamos a ver como ele se porta.

Bem,ao fim de exprimentar isto,tou extremamente desiludido pela qualidade do auscultador durante as chamadas.Catano,isto a comparar com o meu Nokia e65,aliás nem se pode comparar,mas isto mal se ouve =\
 
Boas.
Alguém sabe se há limitação em relação ao cartão micro sd? Já tentei procurar informação, mas sem sorte.
Em príncipio, desde que seja micro sd, qualquer tamanho não interessará, correcto?
Muito obrigado.
 
Á partida, não haverá problema, até pq a ***** está a vender um pack do KE800 + MicroSD 2GB, portanto parece não haver stress, mas de qq maneira é melhor testares na loja, antes de o comprares...se te deixarem, claro.

Cumps !
 
The sum of all problems

Viva,

eu conseguir arranjar outros telefones nas promoções, e ando agora à caça de um destes para a minha namorada... Cm tal devo vender/trocar 2 que consegui para ficar com um destes....

Só que aqui já encontrei vários defeitos/features.... lol

Confirmam todos então que a autonomia é bastante fraca, certo? (para mim 3 dias é bastante bastante fraco, pois daqui por 1 ano já dura um 2 dia com muita sorte....)

Em relação à qualidade de chamada comparando com outros telefones é má? (ouve-se baixo, ou ouve-se aos saltinhos e com ruido pelo meio?)

Em relação aos videos já há conclusão se os breaks são defeitos, ou se é mesmo assim?

A nivel de qualidade de materiais e construcção é realmente decente? (não quero saber se é bonito e fofinho, quero saber se aparenta qualidade pois é raro hj em dia).

obrigado a todos :)

ps-se alguem nao estiver satisfeito com o seu.... hehehe :D
 
Já agora uma dúvida:

Como é que se instalam jogos nesta coisa?! Passei no Alcatel e nos Motorolas para o cartão de memória e depois para o telemóvel e deu, mas neste tento o mesmo método e nada... nem aparece o ficheiro no cartão. :S
 
Viva,

eu conseguir arranjar outros telefones nas promoções, e ando agora à caça de um destes para a minha namorada... Cm tal devo vender/trocar 2 que consegui para ficar com um destes....

Só que aqui já encontrei vários defeitos/features.... lol

Confirmam todos então que a autonomia é bastante fraca, certo? (para mim 3 dias é bastante bastante fraco, pois daqui por 1 ano já dura um 2 dia com muita sorte....)

Em relação à qualidade de chamada comparando com outros telefones é má? (ouve-se baixo, ou ouve-se aos saltinhos e com ruido pelo meio?)

Em relação aos videos já há conclusão se os breaks são defeitos, ou se é mesmo assim?

A nivel de qualidade de materiais e construcção é realmente decente? (não quero saber se é bonito e fofinho, quero saber se aparenta qualidade pois é raro hj em dia).

obrigado a todos :)

ps-se alguem nao estiver satisfeito com o seu.... hehehe :D

Respondendo ás tuas questões:

1ª - 3 dias é o máximo que conseguirás com este tlm, supondo que nem lhe mexas muito !

2ª - A Qualidade de chamada não me satisfez e do outro lado há quem diga que me ouve aos "cortes", como se estivesse em alta-voz.

3 - Na minha sincera opinião, os breaks são mais feitio que defeito, mas estão lá...é algo quase imperceptivel no meu caso.

4ª - Para mim, a qualidade de construção é excelente, bastante sólido e compacto, sem se ouvirem ruidos de mecanica. O Slide não fraqueja, nem um pouco. É muito bem conseguido em termos de construção. Fica é cheio de dedadas, num instante.

Cumps !
 
Respondendo ás tuas questões:

1ª - 3 dias é o máximo que conseguirás com este tlm, supondo que nem lhe mexas muito !

2ª - A Qualidade de chamada não me satisfez e do outro lado há quem diga que me ouve aos "cortes", como se estivesse em alta-voz.

3 - Na minha sincera opinião, os breaks são mais feitio que defeito, mas estão lá...é algo quase imperceptivel no meu caso.

4ª - Para mim, a qualidade de construção é excelente, bastante sólido e compacto, sem se ouvirem ruidos de mecanica. O Slide não fraqueja, nem um pouco. É muito bem conseguido em termos de construção. Fica é cheio de dedadas, num instante.

Cumps !


:) obrigado purex.

Começo a ficar um bocado de pé atrás.... para uma autonomia má e qualidade de som fraca mais vale ficar quieto. No meu caso não há vaidade que supere a exigência de um bom produto....

Vou ver se experimento um e logo vejo :)
 
A nivel de bateria é uns 3 dias sim, mas pronto...Para mim o maior problema ainda é no caso dos videos, que contém brakes, e que no meu caso é perceptivel.
 
O meu em 2 semanas, bloqueou 2 vezes, tendo que lhe tirar mesmo a bateria. De resto, só quando abuso na velocidade do touch pad, é que ele se engasga...Mas como ainda não me habituei por completo aos menus e ando devagar, não há stresses.
 
Eu tenho um KE800 da promo da tmn na loja do oriente...
Prós: Bonito, não parece nada frágil, parece estar solidamente construído, com bons materiais.Slide muito bom, com um deslizar "sem espinhas"... Cãmera com autofocus excelente, supera bem o meu nokia 6280, e ambos têm 2 megapixel, excelente flash. o software está muito bem feito, detalhado e o modo "em arco" é muito fixe.

Contras: Sinceramente, dei-o a minha irmã, não é um telemóvel "for men".Falta de detalhes para personalização, não dá para personalizar o som das mensagens para além dos pré-definidos entre outras coisas, não tem temas aplicáveis o laranja/preto é bonito mas mais tarde ou mais cedo cansa.A qualidade em chamada podia realmente ser melhor. A autonomia quanto a mim é o ponto mais fraco, 4 dias se não lhe mexeres muito, é quase nada, o meu velhinho 3510i com uma porrada de anos em cima ainda se aguenta na boa 1 semana, já para não falar da autonomia a ouvir música/rádio.Talvez seja inexperiência a mexer nele, mas é impressão minha que com o rádio ligado ou com o MP3 não dá para fazer mais nada (multi tarefa, ou seja ouvir musica e navegar nos menus a vontade, ler mensagens etc...).

Problemas: Já alguém referiu que ele bloqueia, realmente bloqueou-me já umas 3 vezes desde que o tenho, e acontece especialmente no mp3 ou no despertador, quando tento que ele ande mais depressa do que ele quer...Quanto aos vídeos ainda não experimentei, só experimentei vídeos gravados pelo próprio e correm sem problemas. Experimentem reduzir a resolução e os frames por segundo.
É normal ele não apagar a luz quando lhe deixamos de mexer? quer dizer, ele fica com a luz mesmo muito fraquinha, mas não fica apagado, fica aquela luz que até facilita a leitura porque com ele completamente apagado simplesmente não se vê nada... mas é normal?
 
Última edição:
Sinceramente, dei-o a minha irmã, não é um telemóvel "for men".

Isso é mesmo um problema teu e mt subjectivo, eu uso um e n me considero "menos homem" por isso... :-D (admito q se n fosse pela promo, nunca o compraria, preferia de longe um N80 ou um Samsung U700)

A autonomia quanto a mim é o ponto mais fraco, 4 dias se não lhe mexeres muito, é quase nada, o meu velhinho 3510i com uma porrada de anos em cima ainda se aguenta na boa 1 semana, já para não falar da autonomia a ouvir música/rádio.

A autonomia realmente n é nada de especial, mas tb n me parece q 3 ou 4 dias seja mau (usando com camera ou leitor mp3 q é o meu caso), claro q era melhor se durasse uma semana... ;)

Talvez seja inexperiência a mexer nele, mas é impressão minha que com o rádio ligado ou com o MP3 não dá para fazer mais nada (multi tarefa, ou seja ouvir musica e navegar nos menus a vontade, ler mensagens etc...).

Para mim talvez o maior defeito, se é multi tarefa, n parece... :-D


Bem já procurei e update de firmware para ele é mentira...é pena pq havia um ou outro pormenor a melhor...e utilitários ou jogos porreiros para ele?...alguém recomenda algum? ;)
 
Isso é mesmo um problema teu e mt subjectivo, eu uso um e n me considero "menos homem" por isso... :-D (admito q se n fosse pela promo, nunca o compraria, preferia de longe um N80 ou um Samsung U700)
Eu também gostei dele, a serio que gostei, mas repara nos toques predefinidos e nos sons quando lhe mexeste pela primeira vez, e o aspecto dele em geral...o publico alvo deste telemóvel são as mulheres "pseudoricas" ou seja, é um telemóvel do género motorola v3 D&G (marca em força e preço relativamente acessivel tendo em conta o aspecto do telemóvel), claro que atrai homens, e não tenho nada contra os gostos dos outros, mas não são o publico alvo.

Também não sei se o silver é assim, mas o gold é...tem uns traços que agradam especialmente ao gosto feminino, isto não quer dizer que seja exclusivo para mulheres, e não tenho nada contra homens que tenham um...
 
Última edição:
Desculpem lá a repetição do meu post, mas Volcanlx..tira-me um duvida...oiço toda a gente a dizer que o flash é porreiro/excelente...se calhar sou eu que tou mal habituado aos Nokias...mas já agora..o vosso flash é tipo mesmo "flash" (lol) ou é uma luz contínua ? O meu é uma luz contínua, epá e além de achar fraquissima em desempenho, considero impossivel tirar fotos a alguem ou a mim com aquilo ligado, pq encandeia uma pessoa que nem dá pra olhar directo.
Queres ver que o meu flash veio pifado e em vez de ser só uma flashada na altura da foto, tá "always on" !? Ja nem digo nada..Mais uma vez para quem não viu a comparação..(escuridão total)

N80:


LG KE800:

 
Também não sei se o silver é assim, mas o gold é...tem uns traços que agradam especialmente ao gosto feminino, isto não quer dizer que seja exclusivo para mulheres, e não tenho nada contra homens que tenham um...

Ups...pois...esqueci-me do gold :-D acho o silver mt mais discreto e bonito, se calhar, se me tivesse calhado um gold, tb n o usava...

Como já disse antes, para mim, para o "look" ficar perfeito, bastava n ter aquele cromado à frente a dizer chocolate, se fosse todo preto à frente era de longe mais bonito...


@Purex

O flash é mesmo assim e embora ainda n tenha explorando como deve ser o lado foto/filme do LG, tb acho o flash fraco...
 
Quanto aos vídeos ainda não experimentei, só experimentei vídeos gravados pelo próprio e correm sem problemas. Experimentem reduzir a resolução e os frames por segundo.

Não percebo...Na tmn dizem que isto dos videos é normal neste telemóvel, logo não mo trocam, mas há pessoal a dizer que nos telemóveis deles roda sem problemas...No meu alcatel que tb calhou na promoção da tmn, ai sim corre bem, mas no lg noto tipo uns picos no video, paragens pequenas mas que detecto.
 
Desculpem lá a repetição do meu post, mas Volcanlx..tira-me um duvida...oiço toda a gente a dizer que o flash é porreiro/excelente...se calhar sou eu que tou mal habituado aos Nokias...mas já agora..o vosso flash é tipo mesmo "flash" (lol) ou é uma luz contínua ? O meu é uma luz contínua, epá e além de achar fraquissima em desempenho, considero impossivel tirar fotos a alguem ou a mim com aquilo ligado, pq encandeia uma pessoa que nem dá pra olhar directo.
Queres ver que o meu flash veio pifado e em vez de ser só uma flashada na altura da foto, tá "always on" !? Ja nem digo nada..Mais uma vez para quem não viu a comparação..(escuridão total)
Sim, o flash é tipo luz continua, mas é bem forte, talvez de mais, pode encandear as pessoas a quem se tira a foto, mas para objectos é bom...e tem um alcance considerável, mas concordo que a LG devia ter posto a opção flash on photo snap, ou seja ligar o flash, tirar a foto, e desligar o flash, mas tendo em conta que o disparo demora um pouco por causa do autofocus, encandeia as pessoas na mesma. o meu 6280 tém um led flash também forte, mas só dispara mesmo durante a foto, mas o teu flash é normal, é mesmo assim...
Pensa que pode dar jeito se faltar a luz lol...

Essas fotos que tiraste realmente a do LG está do pior, mas as experiências que fiz com o meu não ficaram assim tão mal...bem, mas quando tens luz com fartura ele tira fotos boas com o autofocus...lol...por isso a cãmera no geral é um ponto forte.
 
Última edição:
Realmente dá uma bela lanterna. Quanto a fotos com luz, concordo contigo tem qualidade porreira, mais do que estava á espera por parte da LG !

Cumps !
 
Back
Topo