LG KE800 - Chocolate

pois.. e o telem esta a 147€n vodafone uma pechincha.
Acho que vou dar o meu LG a minha mae e peço-lhe um nokia no natal :D

Esperemos é q n seja um "refurbished"...tenho um amigo q teve q pediu um N70 pelos pontos e teve de mandar 2 para trás, pois vinha cada um com os seus problemas, dp apertou com a Optimus e lá lhe deram um N73 :D

Por outro lado tb conheço quem tenha um desde o lançamento (Vodafone) e nunca teve problemas de maior... ;)
 
Boas pessoal a minha namorada comprou um lg na promo dos 6 euros e deu-mo e eu deil-he o motorola cor de vinho i-tunes tambem dos 6 euros, ainda só o tenho à um dia e até agora estou satisfeito (demorou a vir o tel), só me tá a chatear nao conseguir activar a escrita inteligente nas mensagens.... alguem me pode dizer abraço e obrigado
 
pois carrego e nada nao aparece...... aparece só maiuscula minuscala e numeros.......

tipo no menu do t9 aparecem as várias linguas e nao andei pra cima nao tinha reparado lá na opção de activar já descobri...
 
Última edição pelo moderador:
boas pessoal.
já alguem conseguiu por a funcionar o software da lg e estabelecer ligação com o telemovel? eu entrar no software entro, mas dps ligo o tlmvl ao portatil e nicles bitokes o software nao o detecta. é estranho. tenho o vista ultimate, e ja tentei todos os mmodos de compatibilidade e nada de nada.
e já agora alguem sabe alguma forma de actualiza a plataforma java do tlmvl para poder correr alguns jogos e aplicações mais recentes k por vezes dao erro? ou só com um update de firmware? e se sim onde o posso fazer?
desculpem la a quantidade de perguntas.
cumps.
abraço
 
aproveitando uma oferta por pontos da minha operadora, arranjei dois LG chocolate KU800... eu venho habituado dos SE... resultado, vou trocar por um SE.. provavelmente um z710 para substituir a minha pedra(duro e resistente como tudo) w700c..

so para dizer que fiquei desapontado, com o software em si, a qualidade recepcao com rede no max, e a fraca qualidade de construcao(com uma semana o slider ja anda pos lados...)
 
aproveitando uma oferta por pontos da minha operadora, arranjei dois LG chocolate KU800... eu venho habituado dos SE... resultado, vou trocar por um SE.. provavelmente um z710 para substituir a minha pedra(duro e resistente como tudo) w700c..

so para dizer que fiquei desapontado, com o software em si, a qualidade recepcao com rede no max, e a fraca qualidade de construcao(com uma semana o slider ja anda pos lados...)

Equivocaste-te no tópico. O modelo aqui é o KE800 e tem óbvias melhorias em relação ao que adquiriste. Nomeadamente no slide.

Cumps !
 
boas pessoal.
já alguem conseguiu por a funcionar o software da lg e estabelecer ligação com o telemovel? eu entrar no software entro, mas dps ligo o tlmvl ao portatil e nicles bitokes o software nao o detecta. é estranho. tenho o vista ultimate, e ja tentei todos os mmodos de compatibilidade e nada de nada.
e já agora alguem sabe alguma forma de actualiza a plataforma java do tlmvl para poder correr alguns jogos e aplicações mais recentes k por vezes dao erro? ou só com um update de firmware? e se sim onde o posso fazer?
desculpem la a quantidade de perguntas.
cumps.
abraço

eu recebi o meu LG KE800 hoje, e para sincronizares com o programa que vem tens de ir às opções de conectividade e mudar para modo de dados, em vez de cartão de memória, só assim o programa reconhece o telemóvel para transfência de dados. para transferir ficheiros tens de mudar novamente para modo de dados e de cada vez que mudas tens de desligar o cabo USB e voltar a ligar.
 
O meu chegou hoje...tive de batalhar muito que os gajos pelos vistos já se tinham esquecido de mo mandar...
O telemovel em si é muito fixe...é pena nao dar para arranajr uns themes para meter..mas ja tá todo kitado..imagens e afins...
Agora falta-me um cartao...alguem sabe por quanto me fica um cartao de 256mb??Que tipo de cartões suporta???
Sim pk acho que nao vou utilizar muito o tlm para mp3 que vicia a bateria e comot enho leitor mp3 fica na boa...


Cumpz..
 
O meu chegou hoje...tive de batalhar muito que os gajos pelos vistos já se tinham esquecido de mo mandar...
O telemovel em si é muito fixe...é pena nao dar para arranajr uns themes para meter..mas ja tá todo kitado..imagens e afins...
Agora falta-me um cartao...alguem sabe por quanto me fica um cartao de 256mb??Que tipo de cartões suporta???
Sim pk acho que nao vou utilizar muito o tlm para mp3 que vicia a bateria e comot enho leitor mp3 fica na boa...


Cumpz..

Suporta MicroSD...acho que vale a pena comprares de 1GB, nunca se sabe quando é que começas a meter mais cenas lá dentro...e já encontras MicroSD de 1GB a 11 euros ! Aqui:

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6770&session=5e0bc775ae244c2c6e0e24e090967514

Cumps !
 
Eu tenho o meu a bombar como leitor de mp3 com um cartão de 2Gb e até agora 5*...n me arrependo :D

Aliás, tem servido mais para isso, do q própriamente como telefone... :-D
 
@ bseixas

quanto tempo te dura a bateria a ouvires mp3? passar a música, só através do prog da lg, certo? não dá arrastando as músicas para o cartão?

É difícil dizer ao certo, já q tb tenho usado para ligar a um PC e ler o mp3 (e qd o fazes, a bateria está em carga), mas do q tinha visto antes n acredito q dê para mais de 2 dias...

Para meter o mp3 no cartão, é copiá-las para lá pelo explorer do Windows... ;)
 
esquisito, é que fiz assim, e não funcionou (não aparecia nada no tlm)...será que era por estar por pastas?
mandas tudo 'junto'? obrigadão ;)

Pelo q vi...se dividires por pastas e carregares na tecla mp3 de lado, n aparece...as pastas só aparecem se fores pelos menus...multimédia...etc...

Eu uso os mp3 todos na raiz e random play, parece-me q com a limitação de software, é a melhor maneira... ;)
 
Back
Topo