LG KE800 - Chocolate

mas eles nao me dao chance para isso mandam-no para reparação e da lg como sao problemas intermitentes nao devem detectar, logo dizem que o telemovel nao tem qq erro e na tmn dizem-me para ir ter com a lg de portugal. (o que eu nao percebo, se foi na tmn que comprei o tlm eles devem ter alguma responsabilidade e se a marca lg esta a dar tantos erros deviam rever o contrato que tem com a lg, mas eles como nao se querem chatear....)
 
Tens um produto que foi n vezes para garantia, não resolvem a situação e isso vem sempre na mesma, eles que te devolvam os euros ou dão-te um produto novo e mais nada.

Agora andar isso para a frente e para trás sem dar em nada é que não, é que perdes tempo da garantia e perdes tempo ao não usares o que é teu.
 
ainda alguém vem aqui?

se sim a pergunta é:

qualisquer phones que eu ligue àquele comando de controlo mp3 ficam com o stereo trocado ou seja o lado direito ouve-se no phoene esquerdo e vice-versa. será que este problema só caontece no meu ou é geral?
 
Alguém sabe se é possível actualizar a firmware deste equipamento em casa, com o cabo usb?
É que os vídeos apresentam uma falha quando os meto a reproduzir.
 
Back
Topo