1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Lg KF510

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 55; Visualizações: 5456)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

TFT, 256K colors
    240 x 320 pixels, 2.2 inches
    3.15 MP, 2048x1536 pixels, autofocus, video(QVGA), flash
    Radio FM

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

3. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Já está disponivel para a TMN mas o preço ainda é uma incognita

4. vanexa7

vanexa7 Power Member

ja agora alguem sabe alguma coisa knto ás caracteristicas do aparelho a nivel do som? e ja se faz alguma ideia do preço? Dava jeito k houve possibilidade de o adquirir desblokeado...

5. voodum

voodum Power Member

Se tivee uma bateria decente :007:

6. voodum

voodum Power Member

Já saiu? Parece que tem uma bateria decente por isso estou tentado a arriscar na LG outra vez :007: Preços?

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isto é uma especie de evolução do Chocolate, certo?

8. voodum

voodum Power Member

Parece. Mas eu adoro este telemovel :x2:

9. vanexa7

vanexa7 Power Member

Vi u preço numa loja klker e era de 279 euros... O telemovel é lindo... mas andei a ler umas coisas na net e dizem k o som nao e mto bom... :s e k o touch screan é irritante... eu tava a pensar em comprar... o telemovel deixou-me apaixonada... mas se calhar espero ate ao natal... assim vou lendo os feedbacks do pessoal... e o preço deve baixar... :P Se alguem comprar k diga alguma coisa... :009:

10. voodum

voodum Power Member

Tambem vou esperar mais um pouco mas sem duvida que é o meu proximo télélé :x2: Lindo :wow:

11. vanexa7

vanexa7 Power Member

Bonito ele é... nao ha duvidas... agora vamos ver se compensa em duração de bateria, na qualidade do som e se a camera desenrasca.... uma baixa de preço tb vinha a calhar... kem sabe no natal... xD O meu problema e so haver na tmn... :S

12. voodum

voodum Power Member

Pois, eu tambem sou vodafone por isso tera que ser livre. A bateria vi no gsm arena e pelo que dizem é 400h / 4h. Nao esta mau :)

Já agora para quem quiser ler: http://www.gsmarena.com/lg_kf510-2258.php

13. hey.. alguem sabe se o telemovel ja existe em portugal e ond s pode comprar?!

14. Pedrocas

Pedrocas Banido

Kika, que tal começares a ler os tópicos do principio ao fim antes de postares? Dá trabalho, é? :P

15. desculpa, mas é k andei a procura de alguma loja ond o podesse comprar e nao encontrei..

16. aff

aff Power Member

Espera que a tmn lance!

17. canhoto10

canhoto10 What is folding?

olho para este telemóvel e penso no Soul...não sei porquê...

18. vanexa7

vanexa7 Power Member

19. vanexa7

vanexa7 Power Member

Pois não... está melhor k a maioria dos nokias... mas neste aspecto sonyericsson rula... :x2:

20. voodum

voodum Power Member

Eu ja adorava o meu chocolate e ja me arrependi de ter vendido :P O que me fez vender foi a duração da bateria por isso este ta bem melhor :)

Partilhar esta Página