Lg KF510

Eu já tenho um há uma semana. Para oferecer à Maria é uma muito boa hipótese, se ela se der bem com telemóveis touch...

A autonomia é normal/boa, nota 4/4.5 em 5 e o menu é muito fácil e completo, e com alguns pormenores interessantes.

Os grandes atributos são a estética, a forma e o peso, e ainda a (enorme) agradabilidade de uso.

Recomendo!
 
Eu já tenho um há uma semana. Para oferecer à Maria é uma muito boa hipótese, se ela se der bem com telemóveis touch...

A autonomia é normal/boa, nota 4/4.5 em 5 e o menu é muito fácil e completo, e com alguns pormenores interessantes.

Os grandes atributos são a estética, a forma e o peso, e ainda a (enorme) agradabilidade de uso.

Recomendo!

Obrigado!
Tou de facto a pensar num destes... Parece-me tlm muito interessante!
 
Acredita, fiquei muito agradado com o telefone, apesar de ter um S60-3, mas tendo em conta que já tenho um, este chega e sobra para as encomendas....
 
Acredita, fiquei muito agradado com o telefone, apesar de ter um S60-3, mas tendo em conta que já tenho um, este chega e sobra para as encomendas....


O SO do tlm, a nivel de instalar aplicaçoes não é o mais importante. O que é importante é ser facil de utilizar e não dar problemas.
Aplicaçoes só seriam importantes se o tlm fosse para mim, mas por isso mesmo é que tenho um nokia N.. ;)
 
Boas , nao sei o que fazer tou farto de ver reviews deste telemovel e nem todas sao coerentes sobre uma avaliação final.

Visto que o jalms comprou um recentemente gostava de saber se ele teve algum problema com ele.

cumps
 
Problemas, nenhum. Como disse, já o tenho desde meados de Novembro e continuo satisfeitíssimo.
O único contra que lhe aponto é a bateria, mas ele já era usado quando o comprei e talvez venha daí (até porque tive outros LG's, e ainda tenho o Prada, e só tenho a dizer bem das baterias), mas ainda assim dura dois dias sem desligar, o que não é desagradável tendo em conta o seu pouco peso.
É claro que podia haver muita coisa melhorada, p.ex., podermos alterar os atalhos do menu inicial (o esquerda-direita-cima-baixo), mas no "direita" dá-te acesso aos Teus Atalhos, e aí configuras o que queres, e tens acesso rápido a tudo na mesma.

O vibratoque do touchpad é mesmo um mimo e já nem dá gosto usar um outro touchpad sem isso... lol
E a câmara é mesmo um mimo (fotos estonteantes!), tal como a qualidade do ecrã.

Enfim, se não é prioritário um telefone com a versatilidade de um sistema operativo S60, então estás no caminho certo, só tenho bem a dizer dele.
 
Muito obrigado , é que há imensa gente a dizer mal touchpad principalmente que funciona mal no inverno, que e necessário aquece lo para que trabalhe convenientemente e que com o passar do tempo torna-se irritante usa lo .

mas vou tomar a sua opinião como final e vou compra lo!!

mais uma vez muito obrigado.

cumps
 
Acho isso estranho, quando muito estarão os dedos do utilizador muito frios, mas mesmo assim acho estranho, porque a sensibilidade do touchpad é suficiente para a normal temperatura do dedo humano, ainda que esteja frio.

Eu não vou dar certezas absolutas, mas é comummente sabido que tem feito um frio danado, os dias mais frios do ano, com aquele frio que corta os ossos, e o touchpad tem funcionado na perfeição.

Já antes deste eu tinha um Samsung E900, que também tem touchpad, e muitos me diziam que era um pavor... é certo que às vezes era irritante, mas também acho que não estava lá muito bem concebido; irritei-me com ele e só tenho maravilhas a dizer deste...

Espero ter ajudado ;)
 
Hmm.... estive à procura na embalagem e no manual e não vi nada disso...

Talvez esteja designado com "Taxa de Absorção Específica"

As normas de exposição para dispositivos móveis utilizam uma unidade de medição, designada por SAR ("Specific Absorption Rate" - Taxa de Absorção Específica). O limite de SAR especificado nas directrizes da ICNIRP é de 2,0 watts/quilograma (W/kg), calculados sobre 10 gramas de tecido corporal.
 
Jogos facilmente, sim, dá.
Quanto a temas é que creio que não... se bem que o telefone vem recheado com uns 4 ou 5, mas acreditem que no Nokia estou sempre a sentir vontade de trocar o tema e neste nem por isso...
Quanto ao leitor de documentos confesso que não tenho a certeza (não estou com ele, de momento), mas assim que possa eu confirmo!
 
Back
Topo