LG KF750 Secret

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
- GSM 900 / 1800 / 1900
- HSDPA 2100
- TFT, 256K colors
- Accelerometer sensor for auto-rotate
- Touch-sensitive navigation panel with haptics
- 100MB user available, memory microSD (TransFlash), up to 4 GB
- 5 MP, 2592 x 1944 pixels, autofocus, face detection, video (VGA 30fps, QVGA 120fps),
- flash; secondary videocall camera
- MPEG4/DivX(up to 640x480) player
- MP3/WMA/AAC/AAC+ player



lg-kf750-00.jpg



lg-kf750-01.jpg
 
ja tive com um na mao, posso dizer que desaconselho a compra totalmente....Estetica discutivel, eu nao adoro, mas e minha opiniao.
O telefone e lento mas lento mesmo, sobretudo com o touchscreen....O ecran e espelhado portanto nao contem impressionar os amigos num dia sol no jardim ou na esplanada....
 
ja tive com um na mao, posso dizer que desaconselho a compra totalmente....Estetica discutivel, eu nao adoro, mas e minha opiniao.
O telefone e lento mas lento mesmo, sobretudo com o touchscreen....O ecran e espelhado portanto nao contem impressionar os amigos num dia sol no jardim ou na esplanada....

Bem confesso que já andava de olho neste modelo desde o lançamento, e dos cerca de 12 telemóveis que ja me passaram pelas mãos, este foi o primeiro que comprei por opção estéctica, que é uma das suas principais características começando desde logo pela embalagem... Mas claro que isso não é viável de se discutir...
Pode ser um bocado cedo (visto de nem ainda se perfazerem 24horas de que o estou a usar) para estar afirmar que o telemóvel na minha opinião para as características é rápido... Ou pode ser por já estar escaldado vindo de um nokia e65 que não prima de todo pela rapidez... Mas mesmo comparando com sonyericssons anteriores que já utilizei posso afirmar que o tlm não é muit rápido, mas lento não é de certeza absoluta!


Cumps
 
Aquilo que chamam de lentidão deve-se muitas vezes ao facto de as pessoas não estarem habituadas a utilizar controlos tácteis, porque deste caso deslizam-se os dedos em vez de se carregar no icone directamente. Estive com um na mão e pareceu-me rápido, é uma questão de ganhar hábito e aprender a utilizar o touch pad. Penso que é uma optima compra ao preço a que está agora, até pq o telemovel é quase indestrutivel, o ecrã é feito de vidro mineral e resiste a todo o fipo de violencias, desde fogo até marteladas com chaves e objectos afiados... Fiquei deveras surpreso com este equipamento e só não vou comprar um porque troquei de telemovel a semana passada, e ainda por cima um modelo dentro do mesmo género, portanto para já não tenho desculpa para trocar lol
 
Ja trabalhei com touchpads e nao trabalhavam daquela maneira.
Quanto ao display, perde muita qualdiade debaixo do sol, precisamente por causa do dito vidro mineral...E um telefone que custava 500 ainda ha menos de um mes e agora ja esta a metade no stamples....alguma coisa nao bate muito certo....
Mas exprimentem e confirem....se calhar sou eu que tou a habituado a telefones rapidos....
 
Ja trabalhei com touchpads e nao trabalhavam daquela maneira.
Quanto ao display, perde muita qualdiade debaixo do sol, precisamente por causa do dito vidro mineral...E um telefone que custava 500 ainda ha menos de um mes e agora ja esta a metade no stamples....alguma coisa nao bate muito certo....
Mas exprimentem e confirem....se calhar sou eu que tou a habituado a telefones rapidos....


Eu comprei um kf600 na ultima promoção da worten, estava farto de ler que o telemovel era lento, conclusão, encosta a um canto os meus restantes equipamentos que incluem wm6, uiq3 e s60 3rd edition fp1... experimentei o kf750 e pareceu-me identico ao kf600 em termos de rapidez, é apenas uma opinião mas lá está, se calhar sou eu que estou habituado a telemoveis lentos...



Em relação à questão da descida de preços por vezes deve-se a stock excessivo, aconteceu o mesmo recentemente ao samsung i780, que durante 15 dias esteve a metade do preço na worten e agora já regressou ao normal (há mais de um mês) entretanto não voltou a haver qualquer indício de que o preço volte a descer... São promoções...
 
LG KF750 - MMS na VODAFONE

Olá a todos,

Será que me podiam ajudar na configuração de MMS do lg kf750?Comprei na ***** e não vem com perfis de internet nem pontos de acesso nem nada...não consigo enviar nem receber MMS :( Já tentei mandar mms para aquele numero da vodafone que da as configurações automáticas mas devolveu uma msg a dizer que o telefone não se encontrava na listagem de equipamentos e não tinham configurações para aquilo...
Estou mesmo desesperado porque foi uma prenda que dei e está com um funcionamento "defeituoso"...

Obrigado,
 
tenho oportunidade de trocar nokia 6220 classic por este LG acham que deveria ??
estou indeciso,obrigado

Boas, eu não trocava. Creio que o nokia é melhor pela flexibilidade do software, pelo gps, entre outras caracteristicas. Agora se não ligas a estas coisas gostas é de um modelo fashion aí ja é outra conversa.
 
Back
Topo