LG KF750 Secret

Boas, eu não trocava. Creio que o nokia é melhor pela flexibilidade do software, pelo gps, entre outras caracteristicas. Agora se não ligas a estas coisas gostas é de um modelo fashion aí ja é outra conversa.
ok,, obrigado e acredito que seja melhor o problema é que ontem tive de o mandar para a nokia para arranjar algumas (falhas e bugs) e como devem compreender não é nada de muito grave mas fiquei desiludido né, a nokia fala tão bem dele , mas pronto agora o assunto é outro porque a questão é que também tenho o n96 e como tem tudo o que preciso estão a ver o 6220 nem me faz assim tanta falta, agora visto isto a dúvida é esta o LG satisfaz é que nunca mexi em nenhum lá bonito é ele e o resto por exemplo o ecrã responde bem ?? se me puderem dizer mais alguma coisa agradeço ..senão sigo o vosso conselho ..cumpr
 
Olá a todos,

Será que me podiam ajudar na configuração de MMS do lg kf750?Comprei na ***** e não vem com perfis de internet nem pontos de acesso nem nada...não consigo enviar nem receber MMS :( Já tentei mandar mms para aquele numero da vodafone que da as configurações automáticas mas devolveu uma msg a dizer que o telefone não se encontrava na listagem de equipamentos e não tinham configurações para aquilo...
Estou mesmo desesperado porque foi uma prenda que dei e está com um funcionamento "defeituoso"...

Obrigado,


Conseguiste configurar lo? tou a ter o mesmo problema e nao sei onde virar
 
desculpem estar a desenterrar este topico, eu comprei um a mais de 1 ano e logo ao principio achava lento mas depoix de o software ser actualizado, ficou muito melhor mesmo, ja caiu quedas que se fosse um nokia ou outro de materias fracos ja.s tinha partido este nem tem um arranhao, ja bateu de vidro a seko em cimento uma queda de mais de 2 metros e nada xD, ja vi o preço a 2 semanas na ***** e esta a 519€...
 
Back
Topo