1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG KG275 TMN €9.90 *****

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Robben, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2270)

1. Uno.

Uno. Power Member

Comprei um pra minha mãe, e pra quem só faz chamadas é bem fixe!

2. arpinacio

arpinacio Power Member

Esse é o meu telemóvel!! LOL

Digamos que é bastante limitado, dá para fazer chamdas, mandar sms e pouco mais, nem jogos tem LOL

Tem uma calculadora bem pensada e as funcionalidades estão porreiras.

Os únicos senão que o telemovel tem são: tende a ficar lento quando se usa a escrita inteligente e já se tem muita coisa escrita, a bateria não é grande coisa...

Ahhh e o telemovel já esteve a boiar numa poça de água... continua a bombar =P

3. Popsai

Popsai Power Member

É impressao minha ou ja n ta la no site oO

4. sensei

sensei Power Member

Não é impressão. Foi-se... :P

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Para mim este telemovel nao serve nao sei se sabem mas as teclas dele fazem uma barulheira

6. raludial

raludial Power Member

fazem...
    mas a bateria duuurrraaa uma semana e o tlm cabe em tdo o lado (salvo seja)

7. arpinacio

arpinacio Power Member

Dura-te uma semana?? A mim dura 3 dias no melhor dos casos (que é não fazer chamadas muito longas!!)

E sim o telemovel é diminuto, muito leve, mas apesar disso bastante resistente.

8. raludial

raludial Power Member

poe a luminusidade no minimoe escolh o modo poupança de energia e dp falams :P

9. arpinacio

arpinacio Power Member

Já está LOL

Acho que sou um utilizador demasiado compulsivo para o bicho... é que 2.30h de autonomia em conversação para mim pelos vistos é pouco :P

10. raludial

raludial Power Member

para o meu pai da e chega...
    lol
    o meu w580 tem 9 horas e dura-me 2 dias, mas isso tb inclui mta musica

11. arpinacio

arpinacio Power Member

Esqueci-me de dizer, passei à bocado na ***** e não há telemoveis para ninguém... :lol: devem ter voado ou então foram eles que comeram qualquer coisa estragada e enganaram-se!!

12. Uno.

Uno. Power Member

Claro que voaram.. a 10€.. Serve pra dar de prenda a muita gente LOL. Sim é só um por pessoa, mas podes ir com a tua familia toda comprar

Partilhar esta Página