LG KG800 Chocolate - Luz do teclado

Eu não quero agoirar,mas comprei 2 kg 800 em março do ano passado,e nenhum deles xegou ao Natal,,e de amigos q o tinham,n me lembro de nenhum q tivesse sorte com eles,o problema desses Lg começou por ser as inovadoras teclas soft touch no qual foram 1 dos pioneiros,que hora tinham sensabilidade a + outra quaise q nem a martelo
icon11.gif
e depois passou para problemas de ecra...do nada ficava tudo branco e tinha q andar sempre a retirar a bateria senão nem se desligava,tanto num como no outro era igual,epa sinceramente penso q possam ja ter melhorado a produção,e essa ma esperiencia com os lgs é q fez com ainda n arriscasse a comprar o KU 990
 
LG KG800 chocolate

Boas, tenho um enorme problema com o Lg e ninguem sabe como me ajudar!!.. entao é o seguinte, o telemóvel estava bem, mas de repente a camara começou a ficar dividida em 2 partes, mas isso nem é o pior, quando reparei que estava assim, tentei desligar o telemovel, mas ele nao desligava, ao fim la desligou, mas depois não ligava, acho que seja o botao para ligar que esteja a fazer um mau contacto, bem nao sei..depois disso, tentei tirar a bateria, melhor impossivel, o que acontece é que a bateria não sai do telemovel!!!..ninguem consegue tirar a bateria, e se a bateria nao sai, o cartao fica la dentro!!! é inacreditavel uma coisas destas acontecer. agora expliquem-me como é que eu retiro o cartao?? LOOl :S
 
Back
Topo