LG KG800 - Opinião.

ofereci 1 a minha namorada. ela apenas queria um telemovel bonito... e agora costuma dizer que o telemovel não faz isto, não faz aquilo... é apenas fashion. nunca deu problemas, mas é um pouco limitado...
 
Pois o telemóvel é para a minha namorada, e é tudo uma questão de estética igualmente. O telemóvel é realmente engraçado mas nunca vi os menus e submenus e no site não diz todas as características que tem.

Bem, obrigado pelas respostas.
Cumprimentos,

|pedibus
 
É bom para quem quer um telemóvel com estilo. Fora isso, o que mais ouço são queixas de que é limitado, de que há problemas com as teclas e/ou iluminação, etc. Se for só para chamadas e mensagens tudo 0k, mas para algo mais que isso é para ficar desapontado.
 
aii uma amiga minha tem .. é uma bosta!! detesto o menu disso..!! tudo dividido po quadrads!! e aquilo confunde bue lol
ha telemoves mais baratos e melhores!!
eu tou numa de sony ericssons!! AMOOOO sony ericssons!!! uma amiga te o k610i e é lindoooooooooo!!!! adOrO as cores deles!! uma funcionaria da escola tem o w580i em cinzento.. e digo qualidade de image é superior a qqr nokia!!! nunca vi nada assim! ='D
mais vale comprares um SE v640i na vodafone a 99eur c/ um em retoma. ou entao o motorla z3 que na minha opiniao é fantastico e esteticamente tambem! e nao é tao mau como dizem e falam aí ds motorolas! sempre me dei bem com eles !
 
Back
Topo