LG kg800 vs. LG ku800

pucca*

Membro
ola pessoal..

gostava ke me ajudaxem.. kero kmprar um dos LG's ke pus no titulo mas na sei kual dles e o melhor.. podem-m ajudar??

beijos grands pa tdos o boas festas**:)
 
O LG KU800 é o melhor desses dois. É um 3G com câmara de 2MP, expansão de memória e utonomia de 340h. O KG800 não é 3G, tem câmara de 1.3MP, não tem expansão de memória (apesar de ter 128MB de memória interna), e a autonomia ronda somente as 200h.
 
Lg Ku800

Oi, gostaria de saber como é que o LG KU800 se tem comportado.

Também estou a pensar seriamente em comprar um ,mas ainda tenho umas dúvidas, visto ter um Nokia 6630, e sendo symbian é muito versátil.

Quando ao LG, e ao seu software é interessante, a já agora a nível de layout de ecrãn.
 
boas! eu tou a pensar em comprar um KG800 mas gostava primeiro de saber como é a memoria se é partilhada ... se sao 128mb para tudo... se tem limites de SMS ... Se alguem me poder ajudar agradecia mm!!! [[[]]]
 
Os 128MB são de memória partilhada, significa que não tens realmente 128MB livres, tens um pouco menos porque já tens algumas coisas pré-instaladas. E sim, essa memória é para tudo, sejam contactos, imagens, fotos, etc.
 
é que tinham-me dito ja noutro forum que a memoria é estilo dividida :s 30mb para MMS e so tinha capacidade para 150 SMS e nao me souberam explicar mais.... :(
 
Eu estou interessada no KU800 mas percebi que existe um outro modelo, este do ano passado que é o KG800. Sei que a nível de especificações são diferentes, mas ainda não percebi se são iguais exteriormente. Alguem me pode ajudar?
 
Back
Topo