LG ks20 ou talvez SE w960?!?!

earthman

Membro
olá pessoal, estou aqui com um dilema para o qual agradecia a vossa ajuda.
Ando à procura de um tlm para adquirir brevemente e que tenha as seguintes características.

- rádio
- maq foto para desenrascar
- pequeno e leve
- consiga tirar umas notas tanto em txt como desenhadas
- de preferência 3g e ou wireless

No fim,acabei por ficar com estas duas opções, mas estou bastante indeciso. nunca trabalhei num touch screen e estou com algumas dúvidas.
Tenho uma "certa" queda pelos SE, pois sempre tive boas experiências e assistência 5* aqui perto, mas este LG parece-me bem conseguido.

Que acham das escolhas? Nestes ecrans consegue-se trabalhar bem e fazer uns rascunhos?


abraço
 
Acho que sairias a ganhar com o W960i. Melhor player, melhor câmara e melhor autonomia parecem-me ser razões mais que suficientes. :)

Quanto ao touchscreen, eu acho bastante fácil. Uma pessoa habitua-se bem, e no próprio dia já está a dominar aquilo. De notar que no W960i quase que não é necessário usar o touchcreen pois podes usar apenas as teclas se quiseres.
 
Nesse aspecto penso que o joystick do ks20 também deve facilitar as tarefas, mas a minha dúvida será mais na diferença do tamanho do ecran e nas ligações HSDPA e wireless g que o w960 não tem.

Acham que o SE P1i, estando este a melhor preço, ou o HTC touch cruise seriam uma melhor opção, apesar de não gostar muito do especto exterior?
 
testei os 2.....o ks20, para funcionalidades de pda, é mt superior.

de resto (multimédia, qualidade de construção, etc..), não há dúvidas.

quanto à assistência, é indiferente...a empresa que presta assistência é a mesma. A única diferença que podes verificar é nas regras para aceitação em garantia impostas pelos fabricantes.
 
Para mim, a não ser que realmente a música for muito importante e querias um bom telemóvel, SE para a frente, senão ks20 sem sombra de dúvidas (é a minha escolha).

A muito tempo que ando atrás de um pda competente, completo e com um design minimalista e quanto a isso para mim fico muito bem servido com o ks20. Venha ele.
 
Back
Topo