1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

LG ks20 ou talvez SE w960?!?!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por earthman, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1142)

1. olá pessoal, estou aqui com um dilema para o qual agradecia a vossa ajuda.
    Ando à procura de um tlm para adquirir brevemente e que tenha as seguintes características.

- rádio
    - maq foto para desenrascar
    - pequeno e leve
    - consiga tirar umas notas tanto em txt como desenhadas
    - de preferência 3g e ou wireless

No fim,acabei por ficar com estas duas opções, mas estou bastante indeciso. nunca trabalhei num touch screen e estou com algumas dúvidas.
    Tenho uma "certa" queda pelos SE, pois sempre tive boas experiências e assistência 5* aqui perto, mas este LG parece-me bem conseguido.

Que acham das escolhas? Nestes ecrans consegue-se trabalhar bem e fazer uns rascunhos?

abraço

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que sairias a ganhar com o W960i. Melhor player, melhor câmara e melhor autonomia parecem-me ser razões mais que suficientes. :)

Quanto ao touchscreen, eu acho bastante fácil. Uma pessoa habitua-se bem, e no próprio dia já está a dominar aquilo. De notar que no W960i quase que não é necessário usar o touchcreen pois podes usar apenas as teclas se quiseres.

3. Nesse aspecto penso que o joystick do ks20 também deve facilitar as tarefas, mas a minha dúvida será mais na diferença do tamanho do ecran e nas ligações HSDPA e wireless g que o w960 não tem.

Acham que o SE P1i, estando este a melhor preço, ou o HTC touch cruise seriam uma melhor opção, apesar de não gostar muito do especto exterior?

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

ara esse tipo de tarefas sim...

5. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Se fosse eu ia para o KS20

Quer dizer, vou compra-lo, por isso sou suspeito para falar :rolleyes:

Cumpts

6. pointless

pointless Power Member

testei os 2.....o ks20, para funcionalidades de pda, é mt superior.

de resto (multimédia, qualidade de construção, etc..), não há dúvidas.

quanto à assistência, é indiferente...a empresa que presta assistência é a mesma. A única diferença que podes verificar é nas regras para aceitação em garantia impostas pelos fabricantes.

7. jatbas

jatbas Power Member

Para mim, a não ser que realmente a música for muito importante e querias um bom telemóvel, SE para a frente, senão ks20 sem sombra de dúvidas (é a minha escolha).

A muito tempo que ando atrás de um pda competente, completo e com um design minimalista e quanto a isso para mim fico muito bem servido com o ks20. Venha ele.

8. hardtel

hardtel Power Member

é assim o que tu pedes nas caracteristicas é o v640 lol! poupas mt! nesses dois sem duvidas ks20

Partilhar esta Página