LG KS20 (WiFi e WM 6.0)

Alguém que tenha o WM6.5 instalado e que possa ajudar-me a fazê-lo que me mande PM, por favor...

Para o user que perguntou sobre o gps...qualquer receptor de gps via bluetooth é bom...
Recomendo procurar o Holux 236...barato, bom e pequeno.
 
Há maneira de por wm 6.5 neste terminal?

Também tenho esta dúvida.

Além disso alguém sabe onde posso encontrá-lo à venda ??

Só para dizer que estive hoje na ***** no Fórum Montijo e estava lá um KS20 desligado. €159.90 desbloqueado.

Problema ? Não haviam nenhum em stock.. Será que há em mais algum sítio ??
 
Última edição pelo moderador:
Mas é uma maneira facil e eficaz ou é preciso andar aí nos confins da net e cozinhar roms e mais não sei que? é que não percebo nada disto e precisava de uma maneira que fosse facil de fazer
 
Precisava de opiniões de quem o tem, é assim muito mauzinho? Já li por aí que é um bocado lento e tal. Vem em Português?

Por 130 € devo arriscar?
 
desenterrar um bocado o topico

:D

tenho este pda esta quase a fazer um ano falta uns dias.


os problemas sao os conhecidos, empancava varias vezes, ruido na chamada, muitas vezes o carregar no on/off ficava empancado outras a mandar sms ou a fazer chamadas, andava sempre a reiniciar sozinho, cada vez isto estava a piorar então resolvi enviar para a garantia enviei no dia 6 de Março e ainda nao recebi, se ele nao vier num espaço de 30dias posso pedir os €€ de volta??

e que cada vez menos gosto dele, nao e que seja mau. Tem um design bonito e leve a nível de software :S, devo comprar outro tele ate o final do mes.

Compts
 
desenterrar um bocado o topico

:D

tenho este pda esta quase a fazer um ano falta uns dias.


os problemas sao os conhecidos, empancava varias vezes, ruido na chamada, muitas vezes o carregar no on/off ficava empancado outras a mandar sms ou a fazer chamadas, andava sempre a reiniciar sozinho, cada vez isto estava a piorar então resolvi enviar para a garantia enviei no dia 6 de Março e ainda nao recebi, se ele nao vier num espaço de 30dias posso pedir os €€ de volta??

e que cada vez menos gosto dele, nao e que seja mau. Tem um design bonito e leve a nível de software :S, devo comprar outro tele ate o final do mes.

Compts

Sim, creio que é isso que diz a lei...
Isso seria um negócio fantástico para ti!!!!
 
era o que eu queria, custou-me 215€ na *****, se me dessem esse valor comprava o nokia 5800, e que nao dou uso as funcionalidades que o WM tem, para tirar umas fotos e musica o 5800 para mim e bom e ainda ficava com uns €€ :D.
deixei la no 6 de março para 17 de abril ja passaram 30dias úteis vou la a ver se ja o tem ate esperava que nao.
se receber antes deste tempo vou comprar outro e fico com este para segundo tele como esta desbloqueado ponho um tmn nele.

acabei de postar e acabo de receber a chamada.
acabaram de me telefonar para vir levantar o telemóvel

:S :S

vamos ver como ele esta.
 
Última edição pelo moderador:
era o que eu queria, custou-me 215€ na *****, se me dessem esse valor comprava o nokia 5800, e que nao dou uso as funcionalidades que o WM tem, para tirar umas fotos e musica o 5800 para mim e bom e ainda ficava com uns €€ :D.
deixei la no 6 de março para 17 de abril ja passaram 30dias úteis vou la a ver se ja o tem ate esperava que nao.
se receber antes deste tempo vou comprar outro e fico com este para segundo tele como esta desbloqueado ponho um tmn nele.

acabei de postar e acabo de receber a chamada.
acabaram de me telefonar para vir levantar o telemóvel

:S :S

vamos ver como ele esta.

Deixaste no dia 6 de Março para 17 de Abril???? Que calendário tás tu a usar???:lol:
Ou eu ando a beber álcool e não me lembro...ou nem em abril estamos!
 
Deixaste no dia 6 de Março para 17 de Abril???? Que calendário tás tu a usar???:lol:
Ou eu ando a beber álcool e não me lembro...ou nem em abril estamos!

eu esta a referi-me que deixei o tele na ***** no dia 6 de março e que em 17 de abril ja tinham passado os 30 dias para ir pedir os €€ do tele ou o tele.

:D

estamos em Março hoje sao 30 :D
o alcool faz mal xD
 
Estou a pensar mandar o meu para garantia, sempre que estou num sitio com Wi-Fi tenho montes de interferência na chamada..

J_Oliveira -> qual é a a ROM que o teu tem? pode ver essa informação em Definições -> Informações de Sistema -> Informação de versão



há alguma maneira de melhorar o som? é que perto de redes wireless tem la sempre aquele zumbido de fundo. e é muito irritante. vi um software que é qualquer coisa como "SRS WOW". servirá de alguma coisa?
 
este pda e mesmo assim dele, entao se for uma chamada entre 2 ks20 nem se ouve.

esta pior do que foi, agora empanca muito mais e esta lento :S
vou ter de enviar de novo para a garantia, ele ja era lento mas agora empanca a escrever sms.
 
pois e o meu lg ja esta na agarantia mais uma vez, fui levantar da garantia no dia 30 de março e no dia 2 de Abril ja fui de novo enviar para a garantia :S
o problema continua sempre a empancar, e o ecrã não desligava :S
 
Dêem uma vista de olhos por Rádios ou ROMs alternativas, provavelmente resolvem muitos problemas que não sejam mesmo do hardware...
 
boas, queria saber se posso instalar o wm 6.5 lg ks20 e onde posso encontrar, para download e se é muito complicado de instalar.
 
Back
Topo