LG KS20 (WiFi e WM 6.0)

Tive ontem com um na mão e babei-me literalmente :D

Pequeno, leve, minimalista, enfim, um verdadeiro prada mas ainda mais bonito.

Design e boas funcionalidades, tem tudo o que eu procuro num pda, venha ele :D
 
Tem um design excelente, tem quase todas as fuincionalidades que sao precisas, o unico ponto menos positivo é a necessidade de um aparelho extra para captaçao de GPS

De resto acho-o brutal apesar de ainda o ter so desde ontem, mas vou dando feedback

Relativamente aos temas do ku900 ainda nao tentei

Cumpts


PS: O tel desde ontem que o desligo e ao liga-lo não deixa enviar sms nem ir as configuraçoes do tel, penso que seja do cartao sim, porque ontem tirei e voltei a por e deu, hoje mudei de cartao sim e deu, agora vou pedir uma segunda via do cartao e depois confirmo o que se passa

Cumpts

PS2: A culpa era do cartão, pois com o novo cartao esta a funcionar tudo bem, o outro cartão ja era antigo, devia ser por isso que causou problemas

Cumpts
 
Última edição:
Experimentei este modelo no El Corte Ingles de Gaia e realmente é muito bonito, leve e pequeno. Só tenho pena de não ter teclado físico.
 
Boas

Consegues usar a net de casa sem acrescimo de custo.
Eu uso em casa (usei uma vez para experimentar), sem problemas é facil engraçado e bom

Cumpts
 
Mas o que se passa nesse video é que estão a "emular" o iphone no KS20, apenas e só por ser WM, pois dá para usar o iFonz em qualquer WM

Quanto aos temas ainda não tentei mudar os originais sequer

Cumpts
 
Mas o que se passa nesse video é que estão a "emular" o iphone no KS20, apenas e só por ser WM, pois dá para usar o iFonz em qualquer WM

Quanto aos temas ainda não tentei mudar os originais sequer

Cumpts

Nem mais.
Por essa mesma razão é que duvido que à semelhança do Viewty, os temas do KS20 acompanhem nos menus e sub-menus, além da página inicial (homescreen), e te pedi aqui há uns tempos que tentasses fazê-lo...
 
Não tentei mudar, nem usar temas diferentes dos que ja tinha, devido a não existirem temas alternativos para o KS20, e tambem por não ter disponibilidade em experimentar os do Viewty.

Quanto ao tel, estou muito bem servido, a bateria é fraquinha, mas de resto o tel é impecavel em termos funcionais, depois é lindissimo. Não tem é GPS de resto tem tudo

Cumpts
 
Boa tarde. Eu estou a pensar comprar este PDA mas gostava de saber como ele é em termos de software. Alguem ja detectou algum tipo de bugs? Pode colocar-se o mesmo software do por exemplo um PDA da HTC?
Como é a qualidade dos materiais de contruçao?

Obrigado
 
E que tal? Estas a gostar do Pda? A bateria so aguenta mesmo 1dia? Eu estava a pensar dar-lhe 1utilizaçao bastante exaustiva, como leitor de mp3 e ligaçao wi-fi..
 
Dependendo da utilizaçao que lhe das a duraçao varia. o maximo que o meuaguentou foram tres dias com poucas mensagens. com muita utilizaçao um dia.
Podemos instalar qualquer software pa PDA

Para mim esta muito bom no geral

Cumpts
 
Back
Topo