LG KS20 (WiFi e WM 6.0)

E que tal? Estas a gostar do Pda? A bateria so aguenta mesmo 1dia? Eu estava a pensar dar-lhe 1utilizaçao bastante exaustiva, como leitor de mp3 e ligaçao wi-fi..

Se tas a pensar comprar um pda pra lhe dar uma utilizaçao exaustiva de MP3 e WIFI então prepara-te pra andar com o carregador sempre atrás de ti.
 
da para instalar jogos do windows nisso?

tipo os mais velhinhos do estilo Age Of empires?

:lol:

Espero que nao te estejas a referir à versao de pc... que é OBVIO que nao dá... os pdas têm componentes graficas boas mas a anos luz dos pcs mais antigos... nem estou a ver como controlavas unidades sem rato....

la por ter WINDOWS mobile nao quer dizer que seja windows parecido ao do pc...
 
boa noite instalei o tom tom 6 mas quando ligo o bluetooth ele diz que não tem memoria para abrir.
ajuda .
mais uma coisa qual é a capacidade do cartão sd eu tenho 1 de 2gb pois tinha 1 de 4gb e não deu.
obrigado
 
Última edição:
:lol:

Espero que nao te estejas a referir à versao de pc... que é OBVIO que nao dá... os pdas têm componentes graficas boas mas a anos luz dos pcs mais antigos... nem estou a ver como controlavas unidades sem rato....

la por ter WINDOWS mobile nao quer dizer que seja windows parecido ao do pc...

:lol: lol yah bem visto
 
pinheiro742, não conheço este modelo em profundidade, mas sendo também um LG (como o meu Viewty), o truque para usar cartões de capacidade superior a 2GB é enchê-los até ficarem menos de 2GB disponíveis no cartão, e só depois inseri-lo no telemóvel.

Atenção: Nunca formatar o cartão no próprio telemóvel!

Isto faria com que tivesses de restaurar o teu cartão, de modo a que este pudesse voltar a ser reconhecido.

Sempre que o cartão tiver mais de 2GB disponíveis, o telemóvel não o reconhecerá.

Se por acaso, não tiveres como preencher o espaço, ou simplesmente não o desejares, ou ainda se achas que a velocidade de leitura/gravação é afectada pelo tamanho/número de ficheiros no cartão, podes sempre utilizar este software ;)
 
Caso compre este tlm em principio vou também adquirir um cartão de 4GB. Só que eu disso não percebo nada. Que marca/tipo de cartão deva comprar.. Alguém me pode dar umas indicações? Obrigado.
 
Caso compre este tlm em principio vou também adquirir um cartão de 4GB. Só que eu disso não percebo nada. Que marca/tipo de cartão deva comprar.. Alguém me pode dar umas indicações? Obrigado.
microSD é o tipo de cartão suportado. No que diz respeito a marcas, a Sandisk creio que continua a ser a que tem melhor relação qualidade / preço, mas há outras que também devem ser tidas em conta. :)
 
Sim, essa promoçao da Vodafone esta optima so é pena que esta esgotado :S estou á 2semanas á espera do meu.. Alguem ja recebeu algum pelos pontos do clube ou por contrato recentemente?

Obrigado
 
Boas, não sei a vossa opinião mas acho que o htc tytn 2 seja um pouco melhor , tive a mecher nesse LG e não gostei nada!

epa queres ver que agora o tytn 2 é o melhor PDA do mundo e so tu é que sabes?:lol:

caso nao saibas, é o PDA que mais processos legais e problemas deu à HTC na sua longa historia... é o que dá um produto ser vendido como sendo coelho e sair gato....:007:
 
Barros, eu estou a pensar comprar um cartão de 4Gb ou 8Gb. Já me disseram qual comprar. Agora uma outra dúvida: basta comprar e colocá-lo no telemóvel? Ou é preciso fazer alguma coisa antes?

Abraço.
 
Barros, eu estou a pensar comprar um cartão de 4Gb ou 8Gb. Já me disseram qual comprar. Agora uma outra dúvida: basta comprar e colocá-lo no telemóvel? Ou é preciso fazer alguma coisa antes?

Abraço.

A resposta já mora aqui na thread.
Tal como no meu LG Viewty, o KS20 só aceita cartões de capacidade superior a 2GB se tiveres memória ocupada no cartão de modo a que sobrem menos de 2GB de espaço disponível.

Nunca formates o cartão no telemóvel.


Cumps! :)
 
Back
Topo