LG KS20 (WiFi e WM 6.0)

Então, quando comprar o telemóvel basta-me colocar ficheiros no cartão e depois trocar por um superior ?

"e depois trocar por um superior?" [?!]

Depois de introduzires os ficheiros que pretendes ter no cartão da forma que descrevi, é só inseri-lo no telemóvel que este reconhece-lo-á automaticamente.
 
"de capacidade superior".

O que queria dizer era preencher algum espaço do cartão de 2Gb e feito isso, inserir o cartão de 4Gb.

Mas obrigado na mesma :D
 
problemas em que? ja agr!! gostava de saber (atenção isto não é ironia xD)

a mim pelo menos ainda nao deu problemas e olha que pelo que me disseram na novabase é um dos mais vendidos!
 
Sim, foi desse forum k tirei o patch, mas para o instalar tive que renomear para colocar na pasta windows e depois renomear para o nome verdadeiro e aceitar a substituição do ficheiro

Cumpts
 
já agora...eu tou aqui a ler sobre esse pda porque em principio irei compra-lo estes dias...já li que tas contente com o equipamento e isso...mas ao fim destes dias todos que o compraste ainda continuas satisfeito? tens mais algum ponto negativo a apontar sem ser a falta de gps e a durabilidade da bateria? o wifi é rapido ou nem por isso? notas alguma diferença devido ao 3G?

já agora obrigado pela informação anterior ;)
 
já agora...eu tou aqui a ler sobre esse pda porque em principio irei compra-lo estes dias...já li que tas contente com o equipamento e isso...mas ao fim destes dias todos que o compraste ainda continuas satisfeito? tens mais algum ponto negativo a apontar sem ser a falta de gps e a durabilidade da bateria? o wifi é rapido ou nem por isso? notas alguma diferença devido ao 3G?

já agora obrigado pela informação anterior ;)

Não posso responder a essas questões...pois só tenho o PDA desde hoje a meio da tarde:lol:
Agora as coisas que sei foi porque andei a informar-me sobre o assunto!
Não tenho ainda opiniões sobre bateria nem nada...
A única coisa que posso dizer e é bem positiva é o look fabuloso deste pocketpc...o peso inimaginavelmente mais leve que um comum HTC ou Qtek...

PS: Uma coisa que para já me parece BEM negativa...mas talvez seja falta de hábito...é o único PDA que conheço em que a stylus está do lado inferior esquerdo! Dá muito pouco jeito para retirar...e exige mesmo alguma força...
 
e já agora compraste aonde? a caixa traz alguma bolsa para se poder carregar com o PDA sem andar no bolso ou na mão sem correr o risco de o riscar? depois vai dando aí as tuas opiniões que eu estou também inclinado a ir buscar esse "bicho" =)
pois e quanto a stylus ser do lado esquerdo é um pouco estranho dado que o numero de esquerdinos não tem nada a ver com o numero de destros mas é uma questão de habito certamente...
 
Comprei a outra pessoa...mas essa pessoa comprou na *****, pois o PDA vinha com a factura de compra por causa da garantia.
Sinceramente estou, para já, bastante satisfeito...o design dele bate até ver qualquer ponto menos positivo que encontrei.
Um deles, a adicionar à colocação da stylus, é a estranheza que me causou o facto de ser OBRIGATÓRIO ter o Bluetooth ligado quando se activa o Rádio FM! Porque será isto?
Alguém que tenha este bichinho...sabe informar-me se o mesmo já tem ROMs que sejam "mais interessantes" que aquela que vem de origem?
 
Estou um pouco desapontado com o que me tem sucedido.
Depois de instalar o iFONZ e o S2U2...o telefone ficou lindo...mas ficou lento, pois a ROM que vem é pesadíssima...cheia de tretas que eu, pelo menos, delas não necessito.
Alguém sabe onde há ROMs disponíveis...e, se possível, mais leves? O XDA não é exemplo...pois tenho andado por lá e não encontrei nada de interessante!

E quanto à questão do FM RADIO só funcionar com o Bluetooth ligado? Alguém conseguiu resolver o assunto?
 
Estou um pouco desapontado com o que me tem sucedido.
Depois de instalar o iFONZ e o S2U2...o telefone ficou lindo...mas ficou lento, pois a ROM que vem é pesadíssima...cheia de tretas que eu, pelo menos, delas não necessito.
Alguém sabe onde há ROMs disponíveis...e, se possível, mais leves? O XDA não é exemplo...pois tenho andado por lá e não encontrei nada de interessante!

E quanto à questão do FM RADIO só funcionar com o Bluetooth ligado? Alguém conseguiu resolver o assunto?

Mas tirando isso que achas do telefone? Estás a gostar?
 
Hoje...gosto mais do que gostava ontem.
Como neste momento estou a fazer um trabalho em que me dá muito, mas muito jeito ouvir música (MP3 ou Rádio) essa é uma característica que eu valorizei na altura de comprar este PDA.
Como ainda andava a ver qual cartão comprar...andava a ouvir rádio e, pelos vistos, o rádio (pelo menos nesta ROM, apesar de haver no xda-developers quem afirme que há roms em que isso não acontece) só funciona com o Bluetooth activo e tendo o PDA com a bateria a 100% às 7h00 da manhã....às 15h a bateria foi-se....porque o rádio e o bluetooth estiveram activos todo esse tempo!
Ontem, meti um MicroSD de 4 Gb (e não dá para o PDA reconhecer o microSD sem o PATCH que é muito simples de instalar) e ouvi toda a manhã música em MP3 e apenas ouvi rádio ao início da manhã para saber das notícias do dia. Pois bem, a bateria já me dura há quase 36 horas por isso agora estou satisfeito!
Tive foi de tirar o Ifonz pois o PDA ficava muito lento, mas desse mal sofrem quase todos os PDAs pois o programa é pesadinho...lá se foi o look à IPHONE!
Talvez seja também de mim que não saberei configurar as coisas...mas a verdade é que a ROM que vem com este LG é muito completa...diria até (no meu caso) que é completa demais pois tem muita coisa que não uso nem necessito!
Mas uma coisa é certa...o PDA é lindo lindo lindo....
Não há no mercado neste momento outro igual...e foram já várias as pessoas que vieram ter comigo porque pensavam que era o Iphone (mas o LG é bem mais pequeno e leve...e é 3G "verdadeiro"....e tem rádio FM...e a bateria dá para mudar....e já tenho o IGO8 (com imagens a 3D)....logo para ser perfeito só precisava de 2 ou 3 coisas:

- Stylus do lado direito (talvez seja do facto de os quase 10 PDAs que tive todos terem-na lá posicionada)
- GPS integrado...mas ultrapassa-se isso com facilidade
- Bateria mais potente (talvez ganha-se algum peso com isso...portanto é algo meio ambíguo)
 
Eu ainda estou a espera que o meu venha pelo pacota de Empresas da Vodafone mas estou a ver que fiz a escolha acertada. Tenho usado um Htc Touch estes dias e gostei muito do Pad que vem, aquele que as teclas parecem as de um telemovel normal. Sabem se o LG KS20 tem um Pad assim? Nao gosto muito de usar a pen para escrever mensagens..
 
Back
Topo