LG KS20 (WiFi e WM 6.0)

Eu ainda estou a espera que o meu venha pelo pacota de Empresas da Vodafone mas estou a ver que fiz a escolha acertada. Tenho usado um Htc Touch estes dias e gostei muito do Pad que vem, aquele que as teclas parecem as de um telemovel normal. Sabem se o LG KS20 tem um Pad assim? Nao gosto muito de usar a pen para escrever mensagens..

Não percebo muito disto, mas penso que podes instalar outro pad. O dos HTC por exemplo.

Também estou à espera do equipamento da Vodafone. Disseram-me que estava esgotado. Agora é aguardar :P
 
Eu ainda estou a espera que o meu venha pelo pacota de Empresas da Vodafone mas estou a ver que fiz a escolha acertada. Tenho usado um Htc Touch estes dias e gostei muito do Pad que vem, aquele que as teclas parecem as de um telemovel normal. Sabem se o LG KS20 tem um Pad assim? Nao gosto muito de usar a pen para escrever mensagens..


Isso é o mais simples que pode haver...
É só googlares no fórum da xda-developers.com por TOUCHPAD que isso vai lá dar...
Se não conseguires, manda-me PM com o teu email que eu envio-te isso!
Mas de facto o LG não traz o touchpad de base...é preciso instalar!
 
Instalaste o Touch pad Plantunes? Funciona bem? Vi um video no youtube sobre isso e eles diziam que o programa nao funcionava la muito bem..
Ricardoq, eu ja estou a espera do meu á mais de um mês, disseram k ja esta pronto para entrega mas nunca mais chega.. :S
Obrigad pelas respostas
 
Instalaste o Touch pad Plantunes? Funciona bem? Vi um video no youtube sobre isso e eles diziam que o programa nao funcionava la muito bem..
Ricardoq, eu ja estou a espera do meu á mais de um mês, disseram k ja esta pronto para entrega mas nunca mais chega.. :S
Obrigad pelas respostas

Eu fui lá na quinta-feira e tive que fazer reserva porque não tinham disponível. Vou ter que aguardar. Mas se calhar é melhor ligares para lá porque um mês parece-me muito tempo.
 
Estou com esperança que chegue esta semana. Ja liguei para la e eles disseram k deve estar mesmo a chegar. Vamos la ver..
Ja agora, quem tem este Pda, k aplicaçoes instalou? Ficou muito lento depois disso?

Obrigado
 
Quando lá fui na 5ª disseram-me que como não tinham em stock tinha que deixar a minha reserva, mas que demoraria 3/4 dias úteis. Portanto esta semana também deve chegar :D
 
Boas!

Comprei agora 1 KS20 no club viva (empresas) e estou com 1 problema...

Nao consigo escrever pontos de exclamação nem interrogação!!!

Já procurei mm mt e nada!!!

Alguem me explica onde esta o --> ?


Cumps
StRuTcH
 
Boas!

Comprei agora 1 KS20 no club viva (empresas) e estou com 1 problema...

Nao consigo escrever pontos de exclamação nem interrogação!!!

Já procurei mm mt e nada!!!

Alguem me explica onde esta o --> ?


Cumps
StRuTcH

:lol:

Parece mentira...mas a verdade é que esta ROM em Português...não tem nem o "?" nem o "!"...
Só há uma coisa a fazer...e a mais efectiva...instalar um touch pad...que pode ser encontrado no xda-developers.com
Cumps,
 
Parece mentira...mas a verdade é que esta ROM em Português...não tem nem o "?" nem o "!"...
Só há uma coisa a fazer...e a mais efectiva...instalar um touch pad...que pode ser encontrado no xda-developers.com
Cumps,

Grande Gafe!!! Esta malta anda mesmo a dormir!!! :zzz:

Strutch quando encomendaste? Ainda estou à espera do meu. Que achas do telemóvel?

Faz hoje 1 semana. Levantei no Almada Forum...

Quanto ao telefone..
Nunca tinha tido nenhum pda por isso ainda ando a explorar o básico!
Mas para mim as coisas más são:
A bateria dura pouco..
O design do telefone é 1 espetaculo mas o software nao tem aquelas cenas maradas tipo HTC ou iPhone...
De resto... vai-se vendo com o tempo..


Cumps,
StRuTcH
 
Última edição:
Como não percebo nada disto, uma dúvida: este cartão ( http://www.*****.pt/p.aspx?i=152150 ) dá para o LGKS20?

Não é em termos de capacidade. Se o tipo de cartão (Secure Digital) funciona.
 
Para se poder usar um MicroSD HD é obrigatório instalar um patch que existe no xda-developers...porque este LG de "base" não lê cartões com mais do que 2 Gb!
Eu tenho um de 4Gb a funcionar perfeitamente...mas só com o patch é que funciona! Atenção a isso...
Foi aqui dito que bastava encher o cartão no portátil com programas e músicas até que o espaço de sobra fosse inferior a 2Gb...mas isso não corresponde à verdade, pelo menos neste PDA!
 
Para se poder usar um MicroSD HD é obrigatório instalar um patch que existe no xda-developers...porque este LG de "base" não lê cartões com mais do que 2 Gb!
Eu tenho um de 4Gb a funcionar perfeitamente...mas só com o patch é que funciona! Atenção a isso...
Foi aqui dito que bastava encher o cartão no portátil com programas e músicas até que o espaço de sobra fosse inferior a 2Gb...mas isso não corresponde à verdade, pelo menos neste PDA!

eu sei. já me tinhas dito isso. Aquele cartão que coloquei em cima (do eBay) funciona no LG, sim?! Vou encomendar.
 
Plantunes entao como se pode usar um cartao de capacidade superior a 2Gb neste telemovel? Onde encontramos o patch para faze-lo funcionar? É muito complicado a instalaçao?
Eu continuo a espera do meu.. :S
Obrigado
 
Back
Topo