LG KS3600 ou SAMSUNG STAR S5230?

gtre

Power Member
Boas, preciso das vossas opinioes :)
tambem se quiserem deixar outros telemoveis do mesmo genero a volta do mesmo preço(100euros), fico a espera.


titulo com erro. correcçao: LG KS360 ou SAMSUNG STAR S5230?
 
Última edição:
Boas,

Cá em casa temos esses dois modelos...
Na minha opiniao optaria pelo o samsung Star, todo o equipamento é touchscreen e o LG Ks 360 só é touchscreen o numerico..nada mais do que isso.

Ambos têm boa qualidade de imagem mas mesmo assim agrada-me mais o Samsung tem um display enorme.
É pena que nenhum deles têm wi-fi ou GPS interno...ou mesmo 3G... carece um pouco de hardware
Resumindo o samsung é melhor tem mais funcionalidades que o LG KS360.
 
Star.

Já tive esse LG, torna-se muito lento, tem delay considerável na escrita de mensagens, a autonomia não é famosa, e por vezes aparecem umas coisas esquisitas no ecran e não, não tinha nenhum virus. :P

Tinha grandes expectativas para o telemóvel, inclusivé comprei-o na data de saída e embora agora esteja bem mais barato, não te aconselho. Deixa muito a desejar. O software é muitoooo limitado. E depois o touch numérico, não faz sentido nenhum...

O melhor do telemóvel? O teclado, é de facto bom, mas se tiveres mãos grandes pode ser um problema. :)
 
OK. neste momento estou em optar mesmo pelo STAR.. mas deixem mais das vossas opinioes. e se quiserem deixar outros telemoveis força :)
 
Já tou a ver que tu és outro XICAO! Mudas de opinião muito depressa.

E eu estou a ver que tu és daqueles chatos :D O que eu conhecia do LG era de vista e de ter estado uma ou duas vezes uns 10 minutos com um na mão. Bastou-me ir ao topico aqui do forum e ver que todos os users estão desiludidos!
 
Back
Topo